Aqui andei a testar a jante do carocha. ate que fica com pinta..

e o meu novo brinquedo hi hi hi

abracos
Sim clara mpTUNA eu percebi que não me estava a chamar maluco.ão, não quis dizer que eras maluco, longe disso, alias quem sou eu para te julgar, agora que eu tal como alguns pelo que já me apercebi, não pegávamos, talvez sejamos frouxos...
A ver pelas fotos, ela parece estar toda decepada, mas minada, então vê la se tratas isso como deve ser e naquilo que te poder ser útil estas completamente a vontade...
Também já vi começar por algo pior, mas eram splits e barns, tectos de lona
Boas SplitSplitBusFan wrote:quanto aos pneus, se queres só meter radiais, a solução mais simples (não a mais barata) que tens é comprar pneus na medida antiga que vem no liverte mas de construção radial, ou seja, no livrete tens 6.40-15 podes comprar 6.40R15, são caros, mas dentro do orçamento que vais gastar para por essa carrinha na estrada isso não representa nem 1%. E sempre poupas uns cobres na SIVA e IMTT que sempre dá para pagar metade de uma dogleg na klassicfab, a alternativa barata é recorreres a uma medida moderna que tenha diâmetro compativel com os 6.40-15, ires à siva gastar o equivalente a 1 pneu ou andar eternamente com divergencia de pneumáticos na ficha de inspecção. Para saberes quais as medidas e como lá chegar vê o meu topico sobre pneus nos artigos técnicos.
Bem erm relação ao nr de chassi esquece penso que já não esta la nada de chapa nessa zona, acho que ela nem a chapa de construtor tem já.SplitBusFan wrote:quanto a salvar a walk-throug estrangeira, bem tens o nº de chassis, e uma foto onde consta o nome da empresa a que provavelmente terá pertencido, tens tudo o que precisas para encetar uma grande investigação digna de Sherlock Holmes. Isto toca o irreal, mas acredito que não é impossivel.
Boas JorgeJorge Silva wrote:Quando te dirigires so IMTT, para fazeres a mudança de proprietário, leva o livrete antigo e uma cópia do mesmo e diz a quem te está a atender que queres que aquele engano seja rectificado. Aproveita esse acto que não pagas mais nada.