e depois doi por mim porque caí da cama
FA....27 maio 1953
-
joao
- ✘✘✘✘
Re: FA....27 maio 1953
um dia hei-de acordar de manha e vir cá fora à garagem e ter uma vista dessas..
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]
-
David vw
a BARN DOOR nao vai estar sozinha....devo começar o restauro,depois do verao...!!...-
joao
- ✘✘✘✘
tens aí bastante com que te entreter 
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
-
oldbikes
Muito gira a carrinha.
Também tenho uma de 53. Se precisares de alguma informação específica sobre Barndoors, nomeadamente onde comprar algum material estou disponível para ajudar.
Não sei se vais restaurar ou não, de qualquer forma aqui fica a minha opinião com base na minha experiência: se fosse hoje não tinha restaurado a carrinha.
Tinha reparado tudo o que fosse problemático do ponto de vista estrutural, mecânico e mais nada. Esteticamente tinha tentado recuperar a cor original e voilá: estrada com ela! Acho por exemplo o padrão de cores do tecto da tua carrinha simplesmente espectacular!!
Grande abraço.
Também tenho uma de 53. Se precisares de alguma informação específica sobre Barndoors, nomeadamente onde comprar algum material estou disponível para ajudar.
Não sei se vais restaurar ou não, de qualquer forma aqui fica a minha opinião com base na minha experiência: se fosse hoje não tinha restaurado a carrinha.
Tinha reparado tudo o que fosse problemático do ponto de vista estrutural, mecânico e mais nada. Esteticamente tinha tentado recuperar a cor original e voilá: estrada com ela! Acho por exemplo o padrão de cores do tecto da tua carrinha simplesmente espectacular!!
Grande abraço.
-
David vw
BOAS , obrigado pelo interesso e vo mesmo precisar de ajudo .sim efectivamento podia faser um restauro minimalista mas com o tempo muito humido aqui no NORTE ainda nao sei se é uma soluçao para usufriro da carrinha todo o tempo....um abraço...!!...