a minha ciumenta de 1959
- nezz
- ★★
- seventropical
- ★
A grade pintada em branco acaba por morrer um pouco....
talvez o cinza ficava melhor.......
mas pronta já sabes.
para mim era mesmo sem garde na carrinha......
seventropical....
talvez o cinza ficava melhor.......
para mim era mesmo sem garde na carrinha......
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
1959
- ✘
defacto, agora depois de falares é que se me fez luz, pois se calhar foi isso que aconteceu á grade, ou seja na metalizaçao talvez lhe tenham feito algo que ela ficou menos redonda, porque ela nao acenta atras nem á frente e ja ia acrescentar os ferros de apoios, mas vou tentar dar lhe uma entortada a ver se ela vai ao lugar. agora como a entortar é que vai ser o elas...
como é que a entorto?alguma sugestao
como é que a entorto?alguma sugestao
- nezz
- ★★
-
1959
- ✘
sei lá que tipo de material aquilo é feito lollll
o que sei é que é pesada como a m....
julgo ser em ferro, mas agora esta pintada nao queria que a tinta salta-se.
aquilo nao vai lá a lei da força?(preciso é arranjar maneira de a poder tocer sem a tinta estalar
mais uma aventura esta visto!!!
apetecia me deitar no chao com a grade por cima e colocar o joelho num ferro de cada vez e fazela torcer, pior é que acho que os braços nao chegam ás laterais para fazer força.
de tanta força ainda sai um trek
o que sei é que é pesada como a m....
julgo ser em ferro, mas agora esta pintada nao queria que a tinta salta-se.
aquilo nao vai lá a lei da força?(preciso é arranjar maneira de a poder tocer sem a tinta estalar
mais uma aventura esta visto!!!
apetecia me deitar no chao com a grade por cima e colocar o joelho num ferro de cada vez e fazela torcer, pior é que acho que os braços nao chegam ás laterais para fazer força.
-
seixasbay
- ✘
Se fizesses isso, o que fazia TREK era o teu joelho... não inventes!!1959 wrote:apetecia me deitar no chao com a grade por cima e colocar o joelho num ferro de cada vez e fazela torcer, pior é que acho que os braços nao chegam ás laterais para fazer força.![]()
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Cromado, ou não cromado: eis a questão!

Sim, cromado...
esta carrinha é classe 2 nas portagens ?
Sim...
O dobro do preço para um carro a metade da velocidade. Conclusão óbvia e lógica: evitar portagens...
A "estrada dos ricos" dá despesa extra, atrofiamos em câmara lenta com todos histéricos a tentarem passar, ficamos encurralados como gado entre rails e só podemos parar nas áeras de serviço, onde é precisamente a pior comida e mais cara.
O segredo é voltar ao mundo real, às estradas nacionais, mais livres e descontraídas pelas fuga dos modernos plásticos para auto-estradas, deixando as belas paisagens ao nosso dispor.
A 80 km/h, vendo o mundo através dos duplos vidros dianteiros, apreciamos a vida e o mundo, e mais tempo dura o caminho e o nosso prazer. E com liberdade para parar onde se quer, e quando se quer.

Mi gusta los cromados:

Sim, cromado...
esta carrinha é classe 2 nas portagens ?
Sim...
A "estrada dos ricos" dá despesa extra, atrofiamos em câmara lenta com todos histéricos a tentarem passar, ficamos encurralados como gado entre rails e só podemos parar nas áeras de serviço, onde é precisamente a pior comida e mais cara.
O segredo é voltar ao mundo real, às estradas nacionais, mais livres e descontraídas pelas fuga dos modernos plásticos para auto-estradas, deixando as belas paisagens ao nosso dispor.
A 80 km/h, vendo o mundo através dos duplos vidros dianteiros, apreciamos a vida e o mundo, e mais tempo dura o caminho e o nosso prazer. E com liberdade para parar onde se quer, e quando se quer.

Mi gusta los cromados:

"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
1959
- ✘
pois nao me apetece partir um joelho
miguel sem duvida que cromado é aquela base, e fica muito elegante,vou monta la e se nao gostar ,la vai ter de ser e alterar para cromado
o vermelho esta fora de questao.
realmente deve ser cagar a rir um gajo andar com estas carrinhas, os stressados todos a querer chegar mais rapido e mais longe e os impecilhos_(nós) somos tipo calhaus no meio da estrada.
acho que em auto estrada , nao saio é da berma, pois parece que estamos parados,ainda algum nos pula para cima e nos escavaca a reliquia.
miguel sem duvida que cromado é aquela base, e fica muito elegante,vou monta la e se nao gostar ,la vai ter de ser e alterar para cromado
o vermelho esta fora de questao.
realmente deve ser cagar a rir um gajo andar com estas carrinhas, os stressados todos a querer chegar mais rapido e mais longe e os impecilhos_(nós) somos tipo calhaus no meio da estrada.
acho que em auto estrada , nao saio é da berma, pois parece que estamos parados,ainda algum nos pula para cima e nos escavaca a reliquia.
-
Pirata
- ✘✘
Eu tive esse "petit" problema quando fiz em auto estrada PORTO-LISBOA, posse dizer que adoptei um sistema que além de vir muito mais seguro e visivel poupei de certeza uns centimos em gasolina, fiz assim:
- Estava à saída area de serviço de Pombal e fiquei um pouco à espera de um autocarro, assim que o vi começei a dar sinal de entrada e pus-me atrás dele, resumindo vim sempre no cone de ar e nunca passei dos 105 kms/h.
Assim não corri o risco de levar um empurrão....
- Estava à saída area de serviço de Pombal e fiquei um pouco à espera de um autocarro, assim que o vi começei a dar sinal de entrada e pus-me atrás dele, resumindo vim sempre no cone de ar e nunca passei dos 105 kms/h.
Assim não corri o risco de levar um empurrão....
-
1959
- ✘
pois mas eu acho que a minha nao da essa velocidade.
embora esteja bem pensado...
nao sei qual a velocidade maxima do motor 1200 mas nao me parece chegar lá
mas talvez tenha sorte e entre na auto estrada uma carroça puxuda por cavalos e assim talvez me coloque no cone de ar ,da carroça
tenho mesmo de evitar auto estradas mas o problema é que farei diariamente um pequeno troço da autoestrada que liga fogueteiro a almada.
vai se na berma pois acho que nem 4 piscas aquilo faz!!!
conclusao tou feito ao bife
embora esteja bem pensado...
nao sei qual a velocidade maxima do motor 1200 mas nao me parece chegar lá
mas talvez tenha sorte e entre na auto estrada uma carroça puxuda por cavalos e assim talvez me coloque no cone de ar ,da carroça
tenho mesmo de evitar auto estradas mas o problema é que farei diariamente um pequeno troço da autoestrada que liga fogueteiro a almada.
vai se na berma pois acho que nem 4 piscas aquilo faz!!!
conclusao tou feito ao bife
-
1959
- ✘
bem pessoal, surgiu me mais uma duvida,a nivel do eixo traseiro
como ja tinha dito a carrinha tens as rodas para dentro, e nao me parece que va ao lugar...
alguem sabe se tem algum tipo de afinaçao?
e se tiver, é complicado faze lo, como se faz?
é que a carrinha ja andou cerca de 1 kilometro e as rodas nao á meio de irem ao lugar
como ja tinha dito a carrinha tens as rodas para dentro, e nao me parece que va ao lugar...
alguem sabe se tem algum tipo de afinaçao?
e se tiver, é complicado faze lo, como se faz?
é que a carrinha ja andou cerca de 1 kilometro e as rodas nao á meio de irem ao lugar
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
1959
- ✘
bem eu estive a ver a situaçao das rodas traseiras estarem ligeiramente para dentro e fiquei preocupado ainda mais, pois fui ver os pneus antigos da carrinha, e estao comidos do lado de fora , ou seja ja antes andava assim, e parece que nao vai ao lugar.
ainda assim vou carrega-la de pessoal e dar uma voltinha a ver se ela espande, se nao ,nao sei que fazer.
ainda assim vou carrega-la de pessoal e dar uma voltinha a ver se ela espande, se nao ,nao sei que fazer.
[/center]