VW T2 Pritsche 1967 (A GirassoL)
-
nuty
- ★
Re: VW T2 Pritsche 1967 (A GirassoL)
Afonso a tinta tem preços, dos 8 ao 80... passa naquela Loja em Carvalhos a frente de um está a cabine dupla, diz que vais da parte do rapaz da pao de forma Verde e do Ricardo Chagal, ele tem lá muita coisa a tinta é boa e aconselha o que usar fala com eles
se quiseres contato diz que eu dou te, tenho aqui o telemovel,
se quiseres contato diz que eu dou te, tenho aqui o telemovel,

-
nuty
- ★
Lembrei me agora tambem, tenho desconto em tintas pela ACP algumas marcas chega a ser 30%.
diz alguma coisa
diz alguma coisa

- RicardoV
- ✘✘
O que fez o alemão?nezz wrote:porque não aproveitas a tinta original, procedes à reparação da chapa e depois fazes como o alemão na ambulância portuguesa
- nezz
- ★★
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
mr_fonzie
- ✘✘
Ora viva a todos...
Venho aqui dar umas novidades. Não vão acreditar no que vou dizer mas é verdade, a lateral esquerda da carrinha foi toda levantada vai levar um painel todo novo, entretanto as dogleg que eram para a Ferrugenta vão para esta, precisam de ser cortadas pois a aba é diferente, conto para a semana que vem a carrinha já ter o painel todo montado, mas isso é sempre uma incógnita. A frente já está arranjada.
Entretanto tenho de arranjar um tempo para acabar de decapar os taipais e algumas peças miúdas que faltam.
Mas ando com um dilema, o fundo de carga, não sei o que fazer se por novo ou aproveitar o velho.
Assim que tiver fotos posto.
Venho aqui dar umas novidades. Não vão acreditar no que vou dizer mas é verdade, a lateral esquerda da carrinha foi toda levantada vai levar um painel todo novo, entretanto as dogleg que eram para a Ferrugenta vão para esta, precisam de ser cortadas pois a aba é diferente, conto para a semana que vem a carrinha já ter o painel todo montado, mas isso é sempre uma incógnita. A frente já está arranjada.
Entretanto tenho de arranjar um tempo para acabar de decapar os taipais e algumas peças miúdas que faltam.
Mas ando com um dilema, o fundo de carga, não sei o que fazer se por novo ou aproveitar o velho.
Assim que tiver fotos posto.
-
mr_fonzie
- ✘✘
Ora vamos lá actualizar isto por aqui.
Com ja tinha dito antes a frente da carrinha já esta praticamente pronta (esqueci-me da fotos)
Ontem foi dia de jacto de areia(é verdade que rico dia que escolhi para o jacto mais a frente explico). Apenas foram limpos os taipais. Como estava de chuva tive de os tapar devidamente. Antes de dar o primário foram todos secos com um maçarico para tirar a humidade e acreditem era muita, vamos ver se não me arrependo de ter dando o jacto ontem.

Há varios meses que ando a tentar agendar um dia para limpar o que faltava de peças da carrinha, e porque um dia é uma coisa outro dia é feriado outro dia eu não posso pus mãos a obra e arranjei um novo aliado nesta luta contra a ferrugem,apresento-vos o "bajuco" compressor de 300L, é velhinho mas penso que vai cumprir devidamente a sua tarefa.

Entertanto trouxe as peças que faltam e estou num processo de criar condições para começar a dar jacto, como cá em casa há 3 carrinhas e 3 carros à espera de restauro vou ter de criar condições para os limpar devidamente.

Agora ando à procura de areia, onde posso comprar?
Preciso também de equipamento de protecção onde posso comprar?
Cumprimentos
Com ja tinha dito antes a frente da carrinha já esta praticamente pronta (esqueci-me da fotos)
Ontem foi dia de jacto de areia(é verdade que rico dia que escolhi para o jacto mais a frente explico). Apenas foram limpos os taipais. Como estava de chuva tive de os tapar devidamente. Antes de dar o primário foram todos secos com um maçarico para tirar a humidade e acreditem era muita, vamos ver se não me arrependo de ter dando o jacto ontem.

Há varios meses que ando a tentar agendar um dia para limpar o que faltava de peças da carrinha, e porque um dia é uma coisa outro dia é feriado outro dia eu não posso pus mãos a obra e arranjei um novo aliado nesta luta contra a ferrugem,apresento-vos o "bajuco" compressor de 300L, é velhinho mas penso que vai cumprir devidamente a sua tarefa.

Entertanto trouxe as peças que faltam e estou num processo de criar condições para começar a dar jacto, como cá em casa há 3 carrinhas e 3 carros à espera de restauro vou ter de criar condições para os limpar devidamente.

Agora ando à procura de areia, onde posso comprar?
Preciso também de equipamento de protecção onde posso comprar?
Cumprimentos
- nezz
- ★★
o jnar no tópico da carrinha dele, tem algures a falar sobre o melhor tipo de areia e se não me engano, onde comprar. se não for no dele, penso que é no do HKS
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
mr_fonzie
- ✘✘
Bom ano a todos
Aqui vão algumas fotos do que se tem feito

Esta pintada assim para verificar se este azul é pareceido com o DOVE BLUE..
Mais ensaios

Uma folga que tem de ser revista

Painel reparado

Traseira

Aqui vão algumas fotos do que se tem feito

Esta pintada assim para verificar se este azul é pareceido com o DOVE BLUE..
Mais ensaios

Uma folga que tem de ser revista

Painel reparado

Traseira

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Está a correr bem... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Toca a andar... quero isso mais rápido 
-
mr_fonzie
- ✘✘
Pois é vai andando de vagar mas vai indo..
Tenho ainda algumas peças para limpar, mas como ainda não tenho condições para as limpar em casa vou ter de recorrer a serviços externos.
O azul continua a ser um problema, o V esta pintado para que consigamos ver se fica aquele ou não, acontece que não é igual ao DOVE BLUE original, em principio vai ter de "ser feita a cor" segundo o batechapas/pintor não encontram o código
.
Assim vão afinar a cor.
Tenho ainda algumas peças para limpar, mas como ainda não tenho condições para as limpar em casa vou ter de recorrer a serviços externos.
O azul continua a ser um problema, o V esta pintado para que consigamos ver se fica aquele ou não, acontece que não é igual ao DOVE BLUE original, em principio vai ter de "ser feita a cor" segundo o batechapas/pintor não encontram o código
Assim vão afinar a cor.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Hum... e ninguém consegue fazer o tom certo?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
estou a gostar. quando tiveres as instalações de jato de areia prontas estás a pensar alugá-las? também cá tenho ferrugem 
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Ora ai esta algo em que penso seriamente em criar...SplitBusFan wrote:estou a gostar. quando tiveres as instalações de jato de areia prontas estás a pensar alugá-las? também cá tenho ferrugem
Nos proximos meses espero ter novidades neste sentido...
-
nuty
- ★