SAMBA- home-made

Post Reply
malkovitch

SAMBA- home-made

Post by malkovitch »

:D Temos uma split de 1964 para restaurar, que deve ter levado com um poste no tejadilho :roll: Como temos que arranjar um tecto e não está fácil, bem como comprar uma samba, estamos a pensar restaurar esta.Image Image

Pelo que sabemos a diferença estrutural só tem a ver com as janelas e tejadilho. As diferenças nos acab. ( frisos, estofos, puxadores , etc..), são mais fáceis de resolver :lol:
Projecto: [/img]Image

Há algo mais que devessemos saber?
Claro que o livrete fica sempre com 2/22, mas mesmo assim deve valer a pena.. :lol: [/img]

Ricardo Serpa

Post by Ricardo Serpa »

Tás a pedir um guarda chuva para quando andares de carrinha...

Para alem de arranjares um belo brebicacho a conseguir arranjar todas as peças em bom estado, o tecto de abrir só tera utilidade com a carrinha parada e de resto só serve para meter agua.

Não será amis facil arranjar um outro tecto fechado ou reparar o existente.
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

pedrosplit
✘✘

Post by pedrosplit »

essa carrinha é uma 22?
parece que era uma panel; tem as entradas de ar na parte de cima...

eu avancava com projecto de samba, mas acredita que ela vai torcer-se bastante nas curvas :? fases um reforco extra, nada de original.
Teoria do Caos

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

TECTO DE ABRIR ?? Aqui em portugal!? Chove aqui tanto que um tecto de abrir é sempre um poço de problemas! Aínda se fosse em inglaterra por ex onde só chove a sério 1 ou 2 dias por ano...
Quanto á torção tb dou toda a razão!! Acho que isso acima dos 240 se deve de torcer tudo.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Luis Plácido

Post by Luis Plácido »

Jnar, um favor:

Preciso das medidas do tecto da tua carrinha. ou seja, largura e comprimento tanto da parte que levanta como da que fica fixa.

Estou a estudar a hipótese de mandar fazer um em fibra. Conheço um senhor que só trabalha com isso, mas preciso das medidas para ele me dizer mais ou menos quanto pode ficar o valor.

Tens noção de valores?

Abraço

Post Reply