pao de forma de 1958

superalex
✘✘✘✘

Re: pao de forma de 1958

Post by superalex »

e mais

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
alexandre vicente

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

tudo indica ser uma ambulância de origem. e até admira como apesar das alterações a nível de espelhos e luzes que tem ainda possuir o equipamento completo. deve ter sido parada ainda como ambulância.
alexandre vicente

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

as ambulâncias ficam lindas depois de restauradas, o problema é que precisam mesmo de ser restauradas, não dá para fazer uma utilização mais normal.
e ainda por cima deve ter averbado no livrete apenas 3 passageiros.
alexandre vicente

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Andei anos atráz dessa carrinha.
Antes dela ir para o Barreiro, estava nuna pequena localidade perto de Évora, chamada Courelas da Toura.
Tentei compar-la na altura, mas quando lá cheguei, tinha sido vendida à uma semana para o Barreiro.
Andei anos atráz do Homem do barreiro e ele sempre me disse que um dia falavamos.

Folgo em saber que está bem entregue.
Tenho fotos dela ainda no alentejo, depois coloco.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

tiago batista

Post by tiago batista »

A carrinha no livre-te tem 5 lugares ou uma maca ou 4lugares de duas macas só depende dos feridos!! gostava de pedir a quem soube-se o passado desta carrinha para por essas informaçoes no forum pois eu só sei que a carrinha estava pelo menos desde 2004 no barreiro( na vila chã a 100 metros da minha casa) pode-se dizer que ficou em casa!! o restauro de chapa vai começar dia 20 de dez data que eu vou chegar a portugal ainda há muito que fazer se algem quiser dar uma mauzinha a muita tinta para tirar!!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Sem dúvida que saiu de fábrica como ambulância... ausência da janela traseira, não há indícios de terem sido abertas as janelas laterais pela Guerin, separador entre a traseira e a cabine do condutor...
Nota-se claramente que foi sendo adaptada ao longo dos tempos... ao menos manteve as setas e farolins traseiros... só isso vale uma pequena fortuna...
A frente, na zona inferior, de certeza que terá de levar um remendo de ponta a ponta... mas nada de grave...
Força! Quanto à mãozinha... estou um pouco longe! :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

tiago batista wrote:A carrinha no livre-te tem 5 lugares ou uma maca ou 4lugares de duas macas só depende dos feridos!! gostava de pedir a quem soube-se o passado desta carrinha para por essas informaçoes no forum pois eu só sei que a carrinha estava pelo menos desde 2004 no barreiro( na vila chã a 100 metros da minha casa) pode-se dizer que ficou em casa!! o restauro de chapa vai começar dia 20 de dez data que eu vou chegar a portugal ainda há muito que fazer se algem quiser dar uma mauzinha a muita tinta para tirar!!
Eu conhecu essa carrinha em 2001 no Alentejo e bem tentei ficar com ela.
Na altura tinha um 1200 de 59 e estava à espera de o vender para a poder comprar.
Moras na Vila Chã? Tenho familia na Vila Chã e na Cidade Sol, temos de ir beber um café que ainda te ajudo a tirar a tinta.
Mas olha que provavelmente, eu não faria isso, ela está tão boa, que eu inspacionava e andava assim uns tempos.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

20 de dezembro, ok
alexandre vicente

tiago batista

Post by tiago batista »

desde já peço desculpa por ainda nao ter posto a historia da minha carrinha!! mas nestes ultimos tempos o meu tempo é pouco!! em fins de 2007 estava na garagem do amig a rstaurar uma das vespas que tenho,uma vespa 200 rally de 1975 quando chega novidades soubre a venda de classicos no barreiro,eram cerca de 1oo carros para venda pois o dono deles tinha morrido e a mulher estava a vender tudo.
quando soubemos disso toca a fechar a garagem e ir a procura de novidades pois o sitio eram relativamente perto,para grande supresa quando chegamos lá os melhores carros estavam todos vendidos,só tinham cerca de 10 carochas e vw 1600 tl pois os outros carros tinham sido vendidos a lote.
eu e o meu amigo ficamos logo de rastos pois os carros aqui tão perto e chegamos tarde! depois disso começamos a ver o que havia ainda para venda mas os carros estavam mesmo em mau estado mas mesmo assim eu disse q ficava com o vw 1600tl por 300euros pois eu queria era ter um classico de 4 rodas! mas mesmo assim conseguimosganhar ali um amigo pois o homem que estava a frente do negocio dos carros estava um bocado chateado com aquela situaçao pois estava a perder o seu tempo e não ganhava nada com isso pois a dona dos carros queria só ganhar ela! mas fico assim eu ficava com o vw 1600tl e no outro dia ia buscalo,mas sempre de olho nas carrinhas pois estavam 3 carrinhas da primeira versao,2 carrinhas da segunda e 1 da terceira versao!
foi para casa a pensar no nogocio q tinha feit e disse para mim mesmo o vw1600tl nao vale a pena pois ele esta no estado muito avansado e eu nao faço nada dele,amanha vou lá logo de manha dizer que nao fico com o carro pois havia outra pessoa que queria o carro e eu naõ só do tipo nao é para mim não é para mais ningem!! amanha acabo a historia pois agora tenho que ir trabalhar!!

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

que achado castiço! parabéns e bem vindo ao fórum

Post Reply