O TINTAS não para de me surpreender ia eu para a loja do Hugo para a sessão de autógrafos ao fim de uns bons KM a rapar um frio do cacete e passou-me uma pela bola a carrinha é tao quentinha a soufagem trabalha tao bem, este tipo bem que podia ser assim, uns km mais a frente outro pensamento
- Mas eu nunca experimentei a soufagem do carro. Fui com o dedos aos manípulos puxei aquilo para cima, pimba os vidros todos embaciados um calor do best pelo carro todo, quentinho quentinho