Reformando meu 1970

Post Reply
streiling

Reformando meu 1970

Post by streiling »

Amigos,

Segue link do meu Vw 1970, o carro ainda não esta pronto, estamos na fase de pintura ja, estou clareando o tom de verde para o Verde Ceylan.

logo logo estarei postando um novo video.

abraços

Paulo Ricardo Streiling

http://www.youtube.com/watch?v=an55mcXr ... ata_player
Paulo Ricardo Streiling

Fernando Palmela
★★★

Re: Reformando meu 1970

Post by Fernando Palmela »

Depois de visualizar este video, do nosso conterrâneo brasuca, olho para as oficinas no Brasil, e vejo as condições de trabalho onde são restaurados os fuscas deles e fico a pensar, olha se eles tivessem as condições ideais, depois entro lá por baixo nos foruns deles, e vejo carros que pelas fotos parecem ótimos e ficam todos contentes em encontros.
Têem umas mâozinhas para este tipo de trabalhos, que só video :mrgreen: :mrgreen: tudo trabalho manual.............
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

pardo

Post by pardo »

Fernando Palmela wrote:Depois de visualizar este video, do nosso conterrâneo brasuca, olho para as oficinas no Brasil, e vejo as condições de trabalho onde são restaurados os fuscas deles e fico a pensar, olha se eles tivessem as condições ideais, depois entro lá por baixo nos foruns deles, e vejo carros que pelas fotos parecem ótimos e ficam todos contentes em encontros.
Têem umas mâozinhas para este tipo de trabalhos, que só video :mrgreen: :mrgreen: tudo trabalho manual.............

Pois é, pelo menos aqui em São Paulo poucas oficinas de funilaria e pintura querem pegar o Carocha para fazer o serviço justamente pelo fato de o Carocha ser um carro que exige cuidado em sua funilaria e dedicação acima de tudo, isso porque essas oficinas só querem saber de serviços rápidos, tipo um amassado aqui, outro ali... e não refazer o carro inteiro e as oficinas de qualidade que pegam o serviço pra fazer cobram caro, até achar um bate chapas de qualidade aqui bom e barato demora muito.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Por cá é igual... o famoso "batechapas" aos poucos terá o seu nome alterado para "muda chapas" ou simplesmente "muda plásticos".

Os meus parabéns pelo projecto! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply