Amigos,
Segue link do meu Vw 1970, o carro ainda não esta pronto, estamos na fase de pintura ja, estou clareando o tom de verde para o Verde Ceylan.
logo logo estarei postando um novo video.
abraços
Paulo Ricardo Streiling
http://www.youtube.com/watch?v=an55mcXr ... ata_player
Reformando meu 1970
-
Fernando Palmela
- ★★★
Re: Reformando meu 1970
Depois de visualizar este video, do nosso conterrâneo brasuca, olho para as oficinas no Brasil, e vejo as condições de trabalho onde são restaurados os fuscas deles e fico a pensar, olha se eles tivessem as condições ideais, depois entro lá por baixo nos foruns deles, e vejo carros que pelas fotos parecem ótimos e ficam todos contentes em encontros.
Têem umas mâozinhas para este tipo de trabalhos, que só video
tudo trabalho manual.............
Têem umas mâozinhas para este tipo de trabalhos, que só video
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- pardo
Fernando Palmela wrote:Depois de visualizar este video, do nosso conterrâneo brasuca, olho para as oficinas no Brasil, e vejo as condições de trabalho onde são restaurados os fuscas deles e fico a pensar, olha se eles tivessem as condições ideais, depois entro lá por baixo nos foruns deles, e vejo carros que pelas fotos parecem ótimos e ficam todos contentes em encontros.
Têem umas mâozinhas para este tipo de trabalhos, que só video![]()
tudo trabalho manual.............
Pois é, pelo menos aqui em São Paulo poucas oficinas de funilaria e pintura querem pegar o Carocha para fazer o serviço justamente pelo fato de o Carocha ser um carro que exige cuidado em sua funilaria e dedicação acima de tudo, isso porque essas oficinas só querem saber de serviços rápidos, tipo um amassado aqui, outro ali... e não refazer o carro inteiro e as oficinas de qualidade que pegam o serviço pra fazer cobram caro, até achar um bate chapas de qualidade aqui bom e barato demora muito.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Por cá é igual... o famoso "batechapas" aos poucos terá o seu nome alterado para "muda chapas" ou simplesmente "muda plásticos".
Os meus parabéns pelo projecto!
Os meus parabéns pelo projecto!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"