este "amigo" veio de Castelo Branco, fui lá com o sr. meu pai buscá-lo, e é ele a razão pela qual tirei a carta...ainda o conduzi durante um ano, para além de ir para o trabalho, esteve presente em vários encontros VW, com o número "53"...
e ficam memórias simpáticas desse tempo...

depois, por respeito ao carro, e pelo carinho que tenho por ele, decidi pegar no dinheiro do restauro, e na altura comprar um plástico para o meu dia a dia...ficaria assim o Berto mais protegido...
Num outro post ficou a ideia de que seria o Berto o meu "Herbie" final, levando para isso um tecto, e jantes mais largas...optei por "respeitar" o carro, e como tenho ainda o seu primeiro livrete, ficará como veio de fábrica, sem cortes nem outras loucuras mais....
juntei agora os euros necessários para que pudesse seguir então para um semi restauro, apenas chapa e interiores, como sabem há já 4 anos que o tenho, e fui fazendo todos os upgrades necessários em matéria de mecânica...motor todo refeito, travões, cabos de embraiagem e acelerador, barras de torção dianteiras substituídas ( obrigado Júlio por me teres safado numa altura de aflição!!!
aqui fica apenas uma imagem que mostra bem aquilo que espero do trabalho realizado...

abraços,
rc