Vou começar a arranjar algumas coisas que já queria fazer à algum tempo, peço a todos que deêm a sua opinião em relação a alguns aspectos.
Para começar quando o Oval estava na secção de venda, havia algumas partes do carro que me faziam e fazem um bocado de confusão, eventualmente nos forums internacionais acabei por saber que a vw metia carroçarias já fabricadas à uns meses em chassis novos, o que justifica a minha carroçaria ter muitas partes do modelo do inicio de 55, como por exemplo as portas com o relevo, as maçanetas ranhuradas, o deposito de gasolina e as ventilações dos aquecimento dos pés de 54, etc.
Basicamente vou reconstruir o que falta mantendo o carro como está e não alterando totalmente para o modelo do fim de 55 (até porque gosto mais)!
Assim venho pedir a vossa ajuda para escolher os estofos e tapetes (de origem) apropriados para o Oval:
O que já consegui descobrir é que existiam vários estofos, o pano 53 Grey, o Lederette 70 light beige e o 72 red para os modelos 113, 114, 117, 118.
digam o que acham
para o centro das jantes não sei qual a referência certa, ajudem
já agora disseram-me que se a carroçaria era do modelo antigo que o volante deveria ser o Batwing (já tive dois e vendi burro)
Algumas fotos para verem como o Oval se encontra.

´