Sou novo nestas andanças! Contudo, gostaria de vos apresentar o meu Carocha, IF-72-42.
Foi adquirido por mim em meados do ano passado (2014) através de sites de compra e venda. Descobri este carocha que "residia" na ilha de São Miguel, nos Açores.
Praticamente imaculado e após intensas negociações com o antigo proprietário, chegamos a um acordo que se traduziu na vinda deste carro para a ilha da Madeira.
Curiosamente, este carro foi fabricado na "cidade berço" dos carochas na Alemanha, viajou para Lisboa, Portugal... passados alguns anos viajou para Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, arquipélago dos Açores e viajou uma vez mais, para outra ilha, desta feita, Funchal na Ilha da Madeira.
Se alguém souber alguma informação deste carro, dos antigos proprietários ou os conhecer, por favor indiquem!! Era fantástico ter imagens deste carro provenientes dos anteriores donos.
Tenho uma imensa estima por este carro e espero poder continuar a zelá-lo e se possível a acrescentar valor. é minha intenção tê-lo durante muitos mais anos!
PS - Ainda ando à procura de um nome para este meu tesouro! Aceito sugestões...
Um abraço a todos.
Tiago De Freitas