O meu latinhas de 59 que salvei da sucata com motor 1300 de dupla admissão completamente reconstruído... está a venda no mercado
amigo fernando... eu nem queria vender sinceramente. mas olha. sao 3 carochas. 1 original, este rat look e o de rally. 1 triumph herald de 66 convertible branco liiindo, e 2 fiats 127 de 77 e 76. como estou a arraanjar agora um fiat para ficar a versao abarth....a namorada nao me deixa gastar mais entao tenho que arranjar noutro lado. tenho pena sinceramente tenho e nem imaginas. eu agradeco a todos que nao o queiram e achem no feio e a cheirar mal. assim vou ficando com ele.Fernando Palmela wrote:Porra não vendas essa mánica, está lindo, digo eu aqui de longe..................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(Ahahahahahahahahahahahahah acho que vai ajudar obrigadooo amigo)Fernando Palmela wrote:QUEM QUER ESSA LATA VELHA..............diz à namorada para passar por aqui,.........................![]()
![]()
![]()
NINGUÉM VAI COMPRAR ISSO ESTÁ HORRIVEL....................![]()
![]()
luisgaspar wrote:(Ahahahahahahahahahahahahah acho que vai ajudar obrigadooo amigo)Fernando Palmela wrote:QUEM QUER ESSA LATA VELHA..............diz à namorada para passar por aqui,.........................![]()
![]()
![]()
NINGUÉM VAI COMPRAR ISSO ESTÁ HORRIVEL....................![]()
![]()

Fooogo. Ate ofendes te o latinhas ohPalmela!Fernando Palmela wrote:O latinhas tem estofo para isso tudo, estou a ver muita ferruge e muita potência junta................![]()
![]()
![]()
Ahahaha. Obrigado amigo Hugo. Os mitras (como diz o palmela, ahahahah) que ontem se puseram ao lado na v6 a rir do latinhas, é que não acharam piada. Ahahahah. Dei uma coca ate chegar aos 100kms... Mas depois pronto... Mas foi giro de se ver e ouvir! Foi cada raterada ate me assustei.HUGO bOSS wrote:Um lobo em pele de cordeiro...Brutal!