AHAHAHAHAHAHAH!!!! O QUE EU ME RI AGORA!!! ah grande joao paula!!! nao existe! sofri um ultimato da parte da outra parte matrimunial cá de casa...a namorada! era pra ser " fofinho" mas deixou de o ser muito rapido ou passava a dormir no sofa! mas cá entre nos.... é "fofinho" na mesma para mim e ara o joao paula:) hihihihihi.
é verdade malta, é um novo projecto este meu latinhas! acreditem ou nao ele nao esta assim tao mau como parece! o chao esta rigorosamente novo! ate brilha por dentro!
amanha vem cá um grande amigo meu refazer os pilares que estao podres e mais umas coisinhas que precisam de atençao. se conseguir e nao me entreter esquecer de tirar fotos como acontece sempre, á noite depois posto aqui o que foi feito.
o motor esta fora. vai ser transplantado um 1300 power by jpherbie!!! hihihihi.... é o joao paula, mas o nome assim dá outra pinta
á partida nao vai ser nada de outro mundo passar de 6v para 12v, mas com cala,tempo e muitas musicas cantadas em frances pelo amigo joao paula, tude se faz

hiihihihihi!!!
temos algum material que nao foi utilizado no meu outro projecto, o "el matadro" o meu super turbinadissimo carro de rally. ahahah. vamos utilizar agora neste.
bem, vai ser um projecto bastante giro e diferente mais uma vez...