Restauro de 1200 de Novembro de '61 (cliente)

Post Reply
jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

FANGIO wrote:
jnar wrote:fangio, por acaso conheces um tipo que tinha como nick "motortipo4"?[/quote

????????????????

isto parece a 5º dimensão :lol: :lol: :lol: :lol:
vês?.... só para ti é que é a 5 dimensão... só para ti! :wink:
Para outros, é um "déjà vu" :lol:

alguém falou em finos?...eu bebo um!
Pode ser já na Moita!

FANGIO

Post by FANGIO »

Nirvana wrote:@FANGIO

Não precisas de ficar nervoso, nem tão pouco se trata de defender um membro em detrimento de outro.

Mas já que criticas de ânimo leve a qualidade do trabalho de alguém, proponho que nos mostres as tuas bases de comparação sem receio das criticas que possam daí advir! :wink:
continuo a dizer que estamos num forum acho que aqui confundem o espaço virtual com a vida real.............
isso é que é vontade de me dar tranbalho :lol: :lol: :lol:

FANGIO

Post by FANGIO »

jnar wrote:
FANGIO wrote:
jnar wrote:fangio, por acaso conheces um tipo que tinha como nick "motortipo4"?[/quote

????????????????

isto parece a 5º dimensão :lol: :lol: :lol: :lol:
vês?.... só para ti é que é a 5 dimensão... só para ti! :wink:
Para outros, é um "déjà vu" :lol:

alguém falou em finos?...eu bebo um!
Pode ser já na Moita!
isso do déjà vu não percebo mas.........
não â por ai um bom tinto alentejano :lol: :lol: :lol: :lol:

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

pronto....
também vou nessa...
agora, cuidado com o "off-topic" :wink
levamos todos "tau-tau"!

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

FANGIO wrote:continuo a dizer que estamos num forum acho que aqui confundem o espaço virtual com a vida real.............
Sim mas.... estamos num fórum com vários anos de existência, onde grande parte dos membros se conhece pessoalmente. Este tópico como o título indica é de um veículo de um cliente do Hugo em que ele teve a amabilidade de partilhar connosco o seu trabalho. Acho que só este gesto já merece da nossa parte uma grande consideração.
FANGIO wrote:isso é que é vontade de me dar tranbalho :lol: :lol: :lol:
Eu não sou de longe o melhor exemplo, mas o espírito de um fórum também é de partilha.
Espero que continues por cá :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Tau Tau porqué? Isto não passou de uma conversa acesas meus senhores :wink:
Fangio a pagar o tinto! Image
Now I have a machine gun HO-HO-HO

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

por causa da fuga para os copos...ou o assunto não é o carro do cliente do hugo e respectivo trabalho? :wink:

Image

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Cuidado com os Image, ainda acabam deitados :twisted:

Smells like BBQ :D

Cheira a BBQ -> viewtopic.php?t=4652&start=60

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

eu não estava com os copos :oops: ....
estava com uma directa em cima :wink:

8)

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Claro João... cof cof... também me pareceu boato! :D

Mas pior que uma directa, é uma directa com copos! Falo por experiência própria.

Até Julho (em príncipio...) :wink:

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Mas pode se abrir um tópico sobre a qualidade das chapas de replica vs origem. Fangio?
De reste regresso ao tópico, e parar de chumbar o mesmo... a mão ao Hugo,e esperamos este 63 que vai rapidamente regressar a ter cuidados nas mão do Hugo

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

p.s.:
Hong Kong Syndicate wrote:Mas pode se abrir um tópico sobre a qualidade das chapas de replica vs origem(...)
Já tinha sido pedido na página anterior pelo Rolando: "gostaria que alguem me dissesse quais são as boas chapas para restauração. made in Taywan??
que outras temos?"

isso era uma excelente ideia...dará jeito a todos..
Se alguém tiver informações, que avance...

de volta ao assunto central.

Hugo
✘✘

Post by Hugo »

FANGIO wrote:
Hugo wrote:Ó amigo FANGIO, quer ir chatear outro?
fazer um comentário tanto pode ser depreciativo como apreciativo, ou será que neste forum só se pode comentar possitivamente quem pôe aqui os seus trabalhos.......
se o amigo até agora só leu comentários a elogiar muitos por sinal e não se ofendeu , porque é que no primeiro que não lhe foi favorável caiu o verniz............
outra coisa tambem estranha é como num forum vêm logo em defesa de um membro, em deteorimento de outro??????????

O meu amigo, voce e dono da razao, pois em tantos comentarios, so o seu e que disse que o que tava a fazer era uma porcaria!!!

Mostre la as suas viaturas, com fotos tambem!

Eu sei , que aquele material nao e do melhor, mas é o que a, e o cliente tb nao tem mundos e fundos!

Ou acha que se houvesse material de qualidade eu nao o ponha?? Tomara eu, pois nao me dava metade da chatisse a alinhar e acertar as coisas!!!

Penso ainda que se feito este trabalho, pois e menos 1 pa derreter, e so o dono assim entendeu, tenho de tentar de o recuperar da melhor maneira possivel!

Esclarecido?????????
Percebe portugues??????

Vêm em minha defesa, pois ainda tenho alguma credebelidade neste forum!

O seu primeiro post, sabe o que foi??? Foi uma venda.....

Ate logo
abraço
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Venho sim em defesa do Hugo.

Venho em defesa do Hugo, porque é uma pessoa séria e honesta que não merece este tipo de comentários de alguém que nunca viu o seu trabalho ao vivo.
Basta ver o tópico dos restauros dos Ovais, para ver que o Hugo fez as embaladeiras para ela manualmente, para ter a qualidade desejada.

Foi por situações destas que estou praticamente afastado do fórum.

Estou farto de foles e outras m€rrrrdas, é por estas e outras que a minha participação neste fórum é residual.

Experimentem conhecer as pessoas pessoalmente, vejam o trabalho ao vivo, mostrem o que valem e depois critiquem.

A critica construtiva, mesmo que seja para chamar à atenção de alguém sobre aspectos incorrectos é sempre bem vinda, e estou certo que o Hugo agradece esse tipo de criticas (como já tem acontecido noutros tópicos).

Mas convêm que as fundamentem e que sugiram como deve ser feito, e já agora, com exemplos (pois parece que neste caso é alguém muito experiente e bem formado).

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Beeeeeeeeeeeeeeem.
È o seguinte, a equipa da moderação, graça ao intuito de um membro da moderação sobre a situação. uma ideia do mais entendido entre nós em informatica sabemos desde da meia noite o que se esconda atrás da alcunha Fangio, ontem intervimos só para o entreter, lhe dar a sensação "eu consegui os enganar" e a espera de o ver cometer uma falha grave para justificar a expulsão. Não foi longe ao suficiente. Era previsto o contactar para lhe dizer "foi muito divertido mas adeus" mas esta manha tomou-se outra decisão e nós poupar trabalho. Pelo menos esta explicação vai nós dispensar de um MP a dito membro Fangio para lhe notificar a expulsão e avisar quem se esconde que Game Over, da próxima é a porta.

A apresentação do membro FAngio ja foi trancada durante a madrugada pelo Nirvana, e o criador do multi ja foi avisado. A administração fera a seguir o necessário.

Ao membro Hugo, a moderação agradece a contenção (vai ser informado de mais pormenores em MP se quiseres), as nossas mais sinceras desculpes para o incomodo, estamos a ver como será possivel evitar situações dessas no futuro.

Aos membros JNAR e Split4ever, um agradecimento da equipa toda pela vinda em defesa do Hugo.
Abraços

Post Reply