Modelo 1958 (prod. Nov. 1957) - UPDATE 50 anos

Post Reply
PutoMaluko

Post by PutoMaluko »

Que espetáculo! Está muito bonito esse menino.
Image

nezz
★★

Post by nezz »

venham as fotos dele (e tuas) nas belas estradas de Portugal :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Jean Melim
✘✘

Post by Jean Melim »

Gostei muito...

Parabens!!!
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

espectacular

parabens

PHILCOX
✘✘✘

restauro

Post by PHILCOX »

boas,vendo o estado do carro como ele se encontrava e vendo o resultado final so se pode dizer bravo!!! ta muito fixe!! meus parabens a ti e para o teu papa . :penso ke estas 2 imagems falam por si. Image Image

seventropical

Post by seventropical »

parabéns jramos....... :wink:
o carro tá muito bonito .....
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

jramos

Post by jramos »

Caros, ajudem-me aqui com um pormenor...

Este meu carocha não tinha o símbolo da VW no capot. O Sr. da oficina arranjou um símbolo em chapa metálica que se vê em algumas das fotos que coloquei. Esse símbolo está ligeiramente amachucado e só por curiosidade, o sistema de aperto no capot consiste numas pequenas patilhas da chapa dobradas.

Num outro caocha de 1967 em que andei algum tempo, tenho um símbolo em plástico, com umas espécies de rosca em plástico para o segurar ao capot.

O que pergunto é: qual é que será mais aproximdo do que este carro de 58 deveria ter? Alguém com um carro desta altura (ou oval) pode enviar o detalhe do vosso símbolo?

Obrigado.

PHILCOX
✘✘✘

simbolo

Post by PHILCOX »

boas :wink: o simbolo vw de 58 e em aluminio com essas mesmas patilas que falas que dobram pra dentro ,penso que sejam de 3 furos .
Image ja agora penso que o teu outro simbolo do capo seja este e nao o preto. Image

Air cool - Silvério

Post by Air cool - Silvério »

Os meus simbolos do vw de 59 quase de certeza que são iguais as estes, no entanto amanhã confirmo.

Quanto ao teu carro, que grandes diferenças... quem o viu e quem o vê.

parabéns.
Um abraço,
Air Cool - Silvério

http://www.sucata-vw.blogspot.com

jramos

Símbolos e Acessórios

Post by jramos »

Olá. Já passou algum tempo desde que escrevi o último post.

Já andei com o carro durante o mês de Agosto e no geral está já tudo em ordem. Detectei pequenas afinações que entretanto já estão a ser feitas. Nunca fiquei a pé, o que foi uma grande vitória :-) O carro andou pela zona de Quiaios e Figueira. Tenho fotos espectaculares na Serra da Boa Viagem que vou publicar estes dias.

Mas queria pedir-vos aqui ajuda com alguns pormenores que ando agora a perseguir:
- Air Cool - Silvério: chegaste a confirmar se o símbolo era mesmo como o meu (o de chapa/alumíneo). Alguém tem algum link onde possa confirmar isso?
- e quanto ao símbolo do capot dianteiro... Em tempos disseram que o que eu tenho não será o mais adequado. Têm alguma foto que detalhe qual é que o meu carro deveria ter?
- por fim, ando a ver se arranjo uma placa "P" para colocar na traseira do carro. Já vi uma que está lá na oficina, mas é algo diferente das poucas que encontrei em fotos de outros carros. Que me podem dizer sobre isto?

Obrigado a todos.

As fotos seguem brevemente.

P.S. - Aproveito para dizer que já tenho os farolins traseiros e que brevemente vou tratar dos aplicar. Obrigado ao amigo pedrosplit que me vendeu isso.

fan
Site Admin

Re: Símbolos e Acessórios

Post by fan »

jramos wrote: O carro andou pela zona de Quiaios e Figueira. Tenho fotos espectaculares na Serra da Boa Viagem que vou publicar estes dias.
Quando andares por ai por essa zonas avisa, ou sou dai :) se por acaso vires um buggy azul apita, sou eu :)

jramos

Post by jramos »

E vamos às fotos!!! :D

Após chegar à Praia de Quiaios (depois de uns 50Km de distância desde casa; para quem não sabe, Quiaios é na zona da Figueira da Foz) cá está ele parado na avenida marginal:

Image
Image

jramos

Post by jramos »

E as fotos da grande aventura que foi subir a Serra da Boa Viagem e ir até Buarcos... Sem stress nenhum! :D Grande máquina.

São muitas, mas desculpem-me... não fui capaz de escolher entre estas fotos.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

E pronto. Adicionalmente, nas férias tirei fotos de detalhe aos interiores e exteriores. Se houver algum problema, ou se vos quiser mostrar algum pormenor, já tenho um arquivo interessante.

Brevemente escolho algumas e publico.

Inté.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Está lindo! Esse carro é maravilhoso. Um belo carro melhora substancialmente a paisagem.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Esse carocha está muito bom. Estás de parabéns. :wink:

João

Post Reply