Decidir o que?
é tirar os carros. E fazer uma reclamação formal. Este país não anda para a frente com tantos incompetentes a trabalhar (ou a roubar dinheiro a quem trabalha para o ganhar)
Não sou muito de fazer juízos de valor, mas com tantas queixas da mesma oficina....
o Berto, VW1200 Deluxe de Abril 1963....
-
berto53
- ✘✘
Re: o Berto, VW1200 Deluxe de Abril 1963....
Está quase................ 
Last edited by berto53 on 23 Apr 2013 03:22, edited 1 time in total.
-
Fernando Palmela
- ★★★
arranjava-lhe um trinta e um, fechava-lhe a baiuca, sinceramente, não existem condições.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
vwtt
- ✘✘
podes deixá-la aqui no caixote do lixo que eu não me importo 
-
berto53
- ✘✘
Acaba aqui este tópico, com imensa pena minha.
Algumas palavras que são devidas;
O meu Bertinho, como carinhosamente lhe chamava, foi comprado em Castelo Branco num dia de Sol mas com um frio de rachar !!!!
A história praticamente já todos aqui a conhecem, não me vou repetir.
Mas fica uma saudade, imensa, deste carro que me levou a tirar a carta aos 37 anos.
Tive o prazer de o conduzir durante um ano, até ao fatidico dia em que bati na rotunda do Ikea, e desgostoso enviei-o para um semi-restauro, e nova pintura.
Pedi que me lixassem a pintura e voltassem a pintar, mas a decisão que imperou foi a do jato de areia.
O Berto não resistiu, e acabou a mostrar o estado lastimável em que se encontrava por baixo daquele aspecto que até era muito bom.
Um tejadilho completamente furado, como um crivo, para além das habituais mazelas nos pilares embaixo, etc...
Quer tenha sido pelo estado actual deste país, da economia que nos deixou a todos mais melindrados, quer tenha sido pelo profundo desgosto causado pelo restauro
alargado de 6 anos do outro Carocha, onde o Berto também tinha ido parar, tudo isso me levou a tomar a decisão de o deixar repousar.
Ali ficou, trouxe apenas o seu chassis, o motor que foi todo restaurado, os documentos respectivos, e outras peças que lhe pertenciam...outras virão ainda depois,
segundo garantia verbal do sr. que o decapou.
Assim, fico-me com um passarinho na mão, e deixo o outro voar...
foi um carro que me deu muitas alegrias....encontros dos Fanáticos do Carocha...ida à Lourinhã, os primeiros encontros de cascais, o dia passado em palmela...foi tema de revista, por duas vezes...quem diria!?...
Não me esqueço das idas para Lisboa debaixo de chuva, em que gastava uma caixa de lencinhos de papel, pois a água escorria pelo tablier para cima do meu rádio da Golde...que ali estava a penas a enfeitar...
foi um compincha que me ajudou e muito a entrar nessa selva que é a condução diária, de quem vai atrasado para o emprego, aborrecidos ao volante, de quem conduz com superioridade, os seus bólides supra potentes...este carro simples e honesto de 40 cavalos em todo o seu esplendor, ostentando riscas e o número 53 levava-me para todo o lado com um sorriso e um orgulho de quem tinha alcançado algo, ainda que simples na vida...deixa-me boas recordações sem dúvida.
Ao Berto, por todas estas razões e outras mais, o meu sincero obrigado.
A todos, o meu obrigado também pela partilha destas palavras e pelo tempo na leitura das mesmas.
Adeus Berto !
rc

e como por aqui ficou conhecido...

Algumas palavras que são devidas;
O meu Bertinho, como carinhosamente lhe chamava, foi comprado em Castelo Branco num dia de Sol mas com um frio de rachar !!!!
A história praticamente já todos aqui a conhecem, não me vou repetir.
Mas fica uma saudade, imensa, deste carro que me levou a tirar a carta aos 37 anos.
Tive o prazer de o conduzir durante um ano, até ao fatidico dia em que bati na rotunda do Ikea, e desgostoso enviei-o para um semi-restauro, e nova pintura.
Pedi que me lixassem a pintura e voltassem a pintar, mas a decisão que imperou foi a do jato de areia.
O Berto não resistiu, e acabou a mostrar o estado lastimável em que se encontrava por baixo daquele aspecto que até era muito bom.
Um tejadilho completamente furado, como um crivo, para além das habituais mazelas nos pilares embaixo, etc...
Quer tenha sido pelo estado actual deste país, da economia que nos deixou a todos mais melindrados, quer tenha sido pelo profundo desgosto causado pelo restauro
alargado de 6 anos do outro Carocha, onde o Berto também tinha ido parar, tudo isso me levou a tomar a decisão de o deixar repousar.
Ali ficou, trouxe apenas o seu chassis, o motor que foi todo restaurado, os documentos respectivos, e outras peças que lhe pertenciam...outras virão ainda depois,
segundo garantia verbal do sr. que o decapou.
Assim, fico-me com um passarinho na mão, e deixo o outro voar...
foi um carro que me deu muitas alegrias....encontros dos Fanáticos do Carocha...ida à Lourinhã, os primeiros encontros de cascais, o dia passado em palmela...foi tema de revista, por duas vezes...quem diria!?...
Não me esqueço das idas para Lisboa debaixo de chuva, em que gastava uma caixa de lencinhos de papel, pois a água escorria pelo tablier para cima do meu rádio da Golde...que ali estava a penas a enfeitar...
foi um compincha que me ajudou e muito a entrar nessa selva que é a condução diária, de quem vai atrasado para o emprego, aborrecidos ao volante, de quem conduz com superioridade, os seus bólides supra potentes...este carro simples e honesto de 40 cavalos em todo o seu esplendor, ostentando riscas e o número 53 levava-me para todo o lado com um sorriso e um orgulho de quem tinha alcançado algo, ainda que simples na vida...deixa-me boas recordações sem dúvida.
Ao Berto, por todas estas razões e outras mais, o meu sincero obrigado.
A todos, o meu obrigado também pela partilha destas palavras e pelo tempo na leitura das mesmas.
Adeus Berto !
rc

e como por aqui ficou conhecido...

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- seventropical
- ★
seventropical......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.