Restauro do 1300 de 66
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Olhando bem para o capot, reparei que pretendem meter a matrícula traseira com quatro parafusos. Pessoalmente prefiro dois...
Fica mais fácil de limpar a tampa, e não acumula tanta sujidade atrás da chapa.
E vão montar a tampa do motor com a borracha no lado do motor, ou presa na tampa? A versão mais moderna evita mais o enferrujar em torno do motor.
Fica mais fácil de limpar a tampa, e não acumula tanta sujidade atrás da chapa.
E vão montar a tampa do motor com a borracha no lado do motor, ou presa na tampa? A versão mais moderna evita mais o enferrujar em torno do motor.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
pedrosplit
- ✘✘
-
Jean Melim
- ✘✘
As jantes sao EMPI 
Rebaixamento vai ser para mais tarde...
Quanto a pintura é verdade...
Na hot rod magazine diz que a diferença de uma pintura a 90% para uma a 100% pode quadriplicar o preço...
Aqui fizemos o que melhor se conseguiu em termos de Qualidade/Preço e vontade do dono
Mas tal como disse ao Duke... para a próxima num caso parecido são 4 guarda lamas novos e um capot novo... porque o tempo de mão de obra para colocar as peças direitas.... foi brutal e não ficou a 100%
Enfim...
Cumps
e viva o ROSA!
Rebaixamento vai ser para mais tarde...
Quanto a pintura é verdade...
Na hot rod magazine diz que a diferença de uma pintura a 90% para uma a 100% pode quadriplicar o preço...
Aqui fizemos o que melhor se conseguiu em termos de Qualidade/Preço e vontade do dono
Mas tal como disse ao Duke... para a próxima num caso parecido são 4 guarda lamas novos e um capot novo... porque o tempo de mão de obra para colocar as peças direitas.... foi brutal e não ficou a 100%
Enfim...
Cumps
e viva o ROSA!
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
-
Art_VW59
-
Duke
Miguel Brito escreveu:
Boas....
Caro Miguel Brito,as borrachas irão ficar nos capôts,importo-me mais com a durabilidade do que própriamente a originalidade...desde que seja p melhorar é claro
Ficou melhor do que eu pensava,quando escolhi as cores ainda estava com um pouco de receio no resultado final,mas....ficou brutal...
Brevemente mais um a rasgar o asfalto....
Abraços
Boas....
Caro Miguel Brito,as borrachas irão ficar nos capôts,importo-me mais com a durabilidade do que própriamente a originalidade...desde que seja p melhorar é claro
Ficou melhor do que eu pensava,quando escolhi as cores ainda estava com um pouco de receio no resultado final,mas....ficou brutal...
Brevemente mais um a rasgar o asfalto....
Abraços
-
Pedro
- ✘✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
veronique...veronique wrote:Amigo JNAR desculpa a pergunta ma pintaste o carro por peças ou todo compelecto. Se for pintado por peças não há o risco de ficar a notar-se diferença de cor de umas peças para outras?
estás enganado. Não fui eu que pintei o carro
Eu apenas passei pela oficina e tirei fotos as fotos mas penso ter sido pintado em peças separadas. No entanto, não tenho a certeza....
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Desde que sejam pintadas com a mesma referência não deverá haver problemas... e se for no mesmo dia, muito menos.
Agora, a cor nacarada é ainda mais complicada do que a metalizada. As normais são mais faceis de afinar. Vai da máquina e do pintor também...
Agora, a cor nacarada é ainda mais complicada do que a metalizada. As normais são mais faceis de afinar. Vai da máquina e do pintor também...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Jean Melim
- ✘✘