Paprika-1300 de 1967. California Look /Earlier style
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Enz0
- ✘
realmente coitadinho...ainda achava que o meu tava mesmo decadente quando o fui buscar
bom, em relação ao chassis eu optava por duas soluções.:
-cortar realmente a cabeça
e soldar uma ali direitinha como manda a lei!
-ou cortar o numero no chassis, arranjar outro chassis sem documentos, e soldar profissionalmente. será que no IPO vão de raio X a um carocha para saber se o numero foi soldado ou nao? duvido...
mas lá que teve menos trabalho em retirar os restos dos fundos do chassi do que eu no meu, la isso teve!
força com isso!! acho que não há necessidade de ficar a arder com o dinheiro gasto...
Jorge
bom, em relação ao chassis eu optava por duas soluções.:
-cortar realmente a cabeça
-ou cortar o numero no chassis, arranjar outro chassis sem documentos, e soldar profissionalmente. será que no IPO vão de raio X a um carocha para saber se o numero foi soldado ou nao? duvido...
mas lá que teve menos trabalho em retirar os restos dos fundos do chassi do que eu no meu, la isso teve!
força com isso!! acho que não há necessidade de ficar a arder com o dinheiro gasto...
Jorge
Automotive Technical Support and Training
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Recusa-me em passar de um para outro os nº, porque antes de tudo é ilegal, mesmo se isto se faz no mundo dos classicos não me da uma desculpa. Antes de continuar mais alemvou ver com o chapeiro o que pode fazer. Se eu estiver certo é só o nariz mesmo que esta torcido.
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Enz0
- ✘
também estou com fé que seja só o nariz...provavelmente uma subida de um passeio mais alto sem saber, a uma velocidade relativa pode ter causado isso.
na questão de passar os números de chassis, sei que é ilegal, e que aos olhos da justiça não interessa se foi com boa intenção ou má, e se tivemos em consideração de prejudicar alguém ou não em termos de documentação. enfim, é assim infelizmente.
esperemos que seja apenas um nariz novo! se o Michael Jackson mudou, porque não se haveria de mudar a esse chassis?
Força!
já agora, umas fotos da Paprika
abraço! Jorge
na questão de passar os números de chassis, sei que é ilegal, e que aos olhos da justiça não interessa se foi com boa intenção ou má, e se tivemos em consideração de prejudicar alguém ou não em termos de documentação. enfim, é assim infelizmente.
esperemos que seja apenas um nariz novo! se o Michael Jackson mudou, porque não se haveria de mudar a esse chassis?
Força!
já agora, umas fotos da Paprika
abraço! Jorge
Automotive Technical Support and Training
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
HKS isso é quase uma questão moral.Hong Kong Syndicate wrote:Recusa-me em passar de um para outro os nº, porque antes de tudo é ilegal, mesmo se isto se faz no mundo dos classicos não me da uma desculpa. Antes de continuar mais alemvou ver com o chapeiro o que pode fazer. Se eu estiver certo é só o nariz mesmo que esta torcido.
Já que o carro e os documentos têm uma origem legal (leia-se: não foram roubados), não acho grande ideia pagares mundos e fundos pela recuperação desse chassis quando a intenção passa por aproveitar os documentos.
Afinal o que define a "real" identidade de um carro?
Os números de chassi e matrícula, ou a amalgama de ferro que constitui o chassis? Se for a última, esse carocha já a perdeu há muito...
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- Loyo
- ✘
Boas HKS
Esse nariz está a necessitar de umas gotas
Agora já vi,
realmente deve ser por uma questão de fadiga aliada a algum toque.
Concordo com o Nirvana
"HKS isso é quase uma questão moral"
Porque se comprares um túnel novo também não trás números terás de usar os mesmos. E mudar o tunel não é menos imoral do que mudar uma carroçaria e isso no meio VW é comum. Logo que seja para salvar um VW Ar acho que vale esse sacrificio moral
Quanto á recuperação o que conta é todo o VW não só o chassis, e isso nunca é impossível, portanto animo e força com o projecto.
Podes abrir o túnel, descravando e depois remontar tudo certo e também dá para tratar o seu interior e colocares os tubos se substituíres o nariz.
Mais uma vez força com isso.
Cumprimentos
Esse nariz está a necessitar de umas gotas
Agora já vi,
Concordo com o Nirvana
"HKS isso é quase uma questão moral"
Porque se comprares um túnel novo também não trás números terás de usar os mesmos. E mudar o tunel não é menos imoral do que mudar uma carroçaria e isso no meio VW é comum. Logo que seja para salvar um VW Ar acho que vale esse sacrificio moral
Quanto á recuperação o que conta é todo o VW não só o chassis, e isso nunca é impossível, portanto animo e força com o projecto.
Podes abrir o túnel, descravando e depois remontar tudo certo e também dá para tratar o seu interior e colocares os tubos se substituíres o nariz.
Mais uma vez força com isso.
Cumprimentos
-
jcse
- ✘✘✘
Eu não gastava nem mais um euro nesse chassis. Está podre e torcido. Desculpa disser isto assim mas é a verdade. Nem vais conseguir passar o cabo do acelerador nem da embraiagem nem do aquecimento está PODREHong Kong Syndicate wrote:Recusa-me em passar de um para outro os nº, porque antes de tudo é ilegal, mesmo se isto se faz no mundo dos classicos não me da uma desculpa. Antes de continuar mais alemvou ver com o chapeiro o que pode fazer. Se eu estiver certo é só o nariz mesmo que esta torcido.
Quanto mais dinheiro gastares nesse chassi, menos tens para comprar um bom. Também temos que saber quando devemos desistir.
João
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
Acho piada ao HKS, lembra-me a minha pessoa! Nunca desiste, nem qd está tudo contra! Vendi um de 65 ao valentim q toda a gente dizia q estava irrecuperavel! Até o meu ja me disseram q estava todo podre e q se ía partir todo 
Haja espirito e alguma dedicação, pois eu penso q a UNICA coisa que n tem remedio é a morte de um ser vivo! Qt a máquinas!?!?!!?! TUDO se repara, de uma ou de outra forma!
Haja espirito e alguma dedicação, pois eu penso q a UNICA coisa que n tem remedio é a morte de um ser vivo! Qt a máquinas!?!?!!?! TUDO se repara, de uma ou de outra forma!
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
- jouca_1
- ✘
Ohhhh Yeahhhhh!!!!!!!!surfistaprateado wrote:Acho piada ao HKS, lembra-me a minha pessoa! Nunca desiste, nem qd está tudo contra! Vendi um de 65 ao valentim q toda a gente dizia q estava irrecuperavel! Até o meu ja me disseram q estava todo podre e q se ía partir todo
+ 1.
Embora a tua maneira de ser
HKS forca com isso!!!
Um nariz de chassis nao deve ser assim tao difficil de encontrar ( pelo menos ai em Portugal) !!!
O PAPRIKA tem de andar p'ra frente, ele esta farto de estar a espera!!!!
Cmps.
José.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
De momento de qualquer modo, estou um pouco "a transbordar"devido a falta de tempo entre as hospitalisaçoes para mais exames preparatorios a chirurgia vascular :/ (fora outra merda de momento controlada, ja estou a respirar melhor visto os receios de tumores malignos serem afastados), mudanças, as entrevistas preliminarias para o regresso ao trabalho etc..., Por isto as minhas ausençias Com isto tudo fiquei sem tempo para as tua medidas Jouca. Mas Paprika vai regressar a estrada com um entrada marcada no chapeiro a dia 31 de janeiro :) Com fotografias daqui ha uns dias de Paprika com cara lavada (8 anos de pó)
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
O Regresso!
Até que enfim! Apos 5 meses de espera. Paprika esta no tarmac do chapeiro, e estão a ser iniciados os trabalhos de desmontagem, analisa do estado de Paprika, e não é muito famoso, como vão poder o verificar nas fotografias.
Antes de tudo é de momento necessario esvaziar do material e da tralha que ha por dentro.

E tralha ha muita, e chegou-se a rapida conclusão que a maioria não serve para nada. O mais valioso ja esta em casa. :)

Mais o mais importante de momento são essas peças:

Amanha as primeiras desmontagens e surpresas, mas algumas fotografias dão uma ideia do estado geral
Apos um encontro imediato com um BMW :/

Os pontinhos brancos são da luz do sol a se reflectir no chão

E eu a pensar que eu salvaria as meias pltaformas.... nada feito
Ouch!

Andar muito rebaixado (Puma tudo para baixo, mais Cofap) da isto: roça as cavas das rodas =D

Até que enfim! Apos 5 meses de espera. Paprika esta no tarmac do chapeiro, e estão a ser iniciados os trabalhos de desmontagem, analisa do estado de Paprika, e não é muito famoso, como vão poder o verificar nas fotografias.
Antes de tudo é de momento necessario esvaziar do material e da tralha que ha por dentro.

E tralha ha muita, e chegou-se a rapida conclusão que a maioria não serve para nada. O mais valioso ja esta em casa. :)

Mais o mais importante de momento são essas peças:

Amanha as primeiras desmontagens e surpresas, mas algumas fotografias dão uma ideia do estado geral
Apos um encontro imediato com um BMW :/

Os pontinhos brancos são da luz do sol a se reflectir no chão

E eu a pensar que eu salvaria as meias pltaformas.... nada feito
Ouch!

Andar muito rebaixado (Puma tudo para baixo, mais Cofap) da isto: roça as cavas das rodas =D

-
mr_fonzie
- ✘✘
boas!!
Bem so tenho a dizer esta ai um belo projecto (igual ao meu he he).
Bem tenho algumas perguntas a lhe fazer!!
Vai manter a cor original dos interiores??
Segundo estou a ver as jantes estão pintadas de preto (no centro) e branco o aro. Originalmente o carro era assim certo? E que no meu andei a limpar as jantes pois estas estavam pintadas de cinzento e reparei que por baixo da camada de cinzento havia um tom de azul seriam azuis as jantes ao contrario do preto e branco como se ve?
Há e já agora vai manter o branco não?
Obrigado e desculpe tentas perguntas no seu topico
Afonso
Bem so tenho a dizer esta ai um belo projecto (igual ao meu he he).
Bem tenho algumas perguntas a lhe fazer!!
Vai manter a cor original dos interiores??
Segundo estou a ver as jantes estão pintadas de preto (no centro) e branco o aro. Originalmente o carro era assim certo? E que no meu andei a limpar as jantes pois estas estavam pintadas de cinzento e reparei que por baixo da camada de cinzento havia um tom de azul seriam azuis as jantes ao contrario do preto e branco como se ve?
Há e já agora vai manter o branco não?
Obrigado e desculpe tentas perguntas no seu topico
Afonso