VW 1200 Abril de 1963....outro Herbie?!

berto53
✘✘

Re: VW 1200 Abril de 1963....outro Herbie?!

Post by berto53 »

HUGO bOSS wrote:Com calma tudo se resolve... Já estiveste mais longe de concretizares esse projecto! ;)

Agora 4? Contando com o chassis do Berto?
É verdade meu caro Hugo... :roll: em boa verdade podemos dizer que são 3 e 1/2! :lol:

" Procura e Encontrarás " ...não é como rezam as Escrituras!?...mas já me deixei de procurar!
Agora chega.;-)

Eis aqui um vislumbre do Salazar, um VW de Novembro de '62, que passou toda a sua vida com os seus proprietários ali p os lados do Estoril. Chegou o dia e os filhos decidiram vender o carro. Por artes do Destino, com algum bom Karma à mistura acabei eu por "adoptar" o Salazar e é vê-lo agora outra vez feliz, com uma garagem só p ele e todos os mimos merecidos ! :wink:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

............. :shock: :shock: :shock:

já estou mais contente................... tá bisto que vais de viagem, assim tá se bem................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
se fores não passes por Leiria.....................passa ao largo................. :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Isto dos Carochas é tramado Palmela.....depois dos carros temos de ter também as malas antigas ( que sempre me servem para armazenar material VW , bem arrumadinhas debaixo dos carros! Temos tambem o garrafao de palha, etc e tal.... :wink:
Um dia destes o Armindinho vai cumprimentar o Rato. Abraço Palmela!
Obrigado pela força.

Fernando Palmela wrote:............. :shock: :shock: :shock:

já estou mais contente................... tá bisto que vais de viagem, assim tá se bem................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
se fores não passes por Leiria.....................passa ao largo................. :wink: :wink: :wink: :wink:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas Berto!

Opah que grande aventura mas agora já passou. Apesar de estares desanimado com "isto" dos carochas, o cuidado com que fizeste este novo menino é de louvar!

Um garnde abraço de quem andou longe "disto" mas tb voltou

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Os bons filhos á casa tornam....;-)
Como entretanto houve um contra tempo, um pequeno estrago causado pelo Sr.Antonio ( pessoa muy teimosa e a roçar alguma brutalidade!) e seu reboque, o Armindinho só irá levar os seus 53s la p o fim do ano.
Antes disso ainda volta à garagem onde foi pintado. Mais uma vez, ele é um passinho à frente e três p trás....
Mas o TioPalmela já me deu o contacto * de uma Bruxa ali p os lados de Tires, senhora muito versada em cartas e outros "arranjos" mais, onde levarei o carro para uma "limpeza" geral....pediu-me para levar uma galinha velha, de preferencia do campo, mas acho q nao é para fazer canja.... :twisted: .Sim , que isto só com a benção do Sr. Padre aqui da paroquia já lá nao vai!;-)
Abraços Tiago!

( * mentirinha....o Palmela nao me deu contacto nenhum!;-)

toiga wrote:Boas Berto!

Opah que grande aventura mas agora já passou. Apesar de estares desanimado com "isto" dos carochas, o cuidado com que fizeste este novo menino é de louvar!

Um garnde abraço de quem andou longe "disto" mas tb voltou

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Não me espantaria nada que o Palmela conhecesse uma bruxa!

Isso do reboque, amolgou chapa? Se amolgou é que é chato!

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Chato chato foi o Sr.Antonio não reconhecer que foi ele e o seu reboque que estragaram o carro.
Mas outros amolgará, e por certo outros encontrará que não sejam aqui como o "je"....
Nada que um bate chapa nao meta no lugar! Depois pinturinha....de seguida é meter o marreco na garagem de onde só vai sair para a inspecção anual!;-)
Abraço Toiga!;-)

toiga wrote:Não me espantaria nada que o Palmela conhecesse uma bruxa!

Isso do reboque, amolgou chapa? Se amolgou é que é chato!

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock: :shock:
porra com vizinhos deste, umas valentes chapadas para abrir a pestana, sinceramente, mas podes vir a Caparide, que afinal já arranjei a BRUXA :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply