Sim, de facto a luz que me acende é a amarela e só quando vou a uma rotação aceitável, a vermelha nunca me acendeu!ricardo6965 wrote:se a luz vermelha nunca acendeu quer dizer que não tens problema nenhum de bomba de óleo a outra luz quer dizer que a bateria não esta a ser bem carregada
Eu Moro na Lourinhã amigo! Deve ser isso pois ele foi todo revisto e era estranho tal acontecimento, mas obrigado pela dica!Sintesi wrote:Ou o ralanti estar demasiado baixo, por isso as rotações não são suficientes para o dinamo gerar corrente suficiente para carregar a bateria. Poderá ser uma questão de afinação simplesmente, se não estou em erro tu vives na amora correcto? Se sim , em Fernão Ferro tens um profissional competente para 'avaliar' eventuais anomalias no teu maquinão. Boa curtição de Carocha.ricardo6965 wrote:se a luz vermelha nunca acendeu quer dizer que não tens problema nenhum de bomba de óleo a outra luz quer dizer que a bateria não esta a ser bem carregada![]()
Gostei bastante desse 1200 que ele fizeram, está engraçado mas por enquanto irei tentar fazer em casa, se não der, vamos até Óbidos!antoniocarlos wrote:Simples... se és da da Lourinhã, estás bem perto da OSGA, onde com toda a certeza o teu carro ficará bem entregue!
Vê este link com a morada e contactos.... http://oldschoolgarage.com.pt/contactos
Obrigado a todos os que tentaram solucionar os meus problemas.
Fica assim a faltar rever do motor de arranque se é um fio partido e da Luz amarela que acende de vez em quando!
Só naquela qual é o parafuso do relantim? Para aumenta-lo e ver o que se passa.
Outra coisa, ele pode-se engasgar ao andar se tiver muito tempo ao relanti? Ai uns 3 ou 4 minutos?