RATAZANA 58
- rmoreira
- ✘✘✘
- seventropical
- ★
Pronto,
vai abrir mais um novo fórum VW AIRCOOLED....
seventropical....
vai abrir mais um novo fórum VW AIRCOOLED....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
matos
- ✘✘
-
nelsonfelix
- ✘
Excelente trabalho, sim senhor, aliás outra coisa não seria de esperar dado os intervenientes
O Matos agora referiu uma coisa importante que, caso o dono não se importe, seria interssante para todos os que quiserem seguir o mesmo caminho com as suas máquinas. Então a minha proposta é detalhar os preços das peças /trabalhos, assim as pessoas ficam com a real noção do q é um low budget.
O Matos agora referiu uma coisa importante que, caso o dono não se importe, seria interssante para todos os que quiserem seguir o mesmo caminho com as suas máquinas. Então a minha proposta é detalhar os preços das peças /trabalhos, assim as pessoas ficam com a real noção do q é um low budget.
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
Jean Melim
- ✘✘
Tens toda a razão.rmoreira wrote:Tenho uma dúvida. Na foto onde se pode ver a caixa de velocidades já montada, o fole da transmissão não deveria estar com a zona de junção para um dos lados, em vez de para cima? Acho que já li algures que era o indicado, por causa do movimento para cima e para baixo, para não ter fugas por aí.
Os foles ainda vão ser "rodados" para a posição correcta de funcionamento.
quando se monta cá fora a caixa e depois vai para o lugar acontece essas coisas.
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
-
Jean Melim
- ✘✘
Matos, as jantes são as de origem.
Apenas foram desempenadas e pintadas aqui:
http://www.casadasjantes.com/
O preço penso que foram 35 euros por jante e foram para lá as 5 para ficarem todas iguais.
A cor foi uma amostra que eu dei a eles.
Cumps
Apenas foram desempenadas e pintadas aqui:
http://www.casadasjantes.com/
O preço penso que foram 35 euros por jante e foram para lá as 5 para ficarem todas iguais.
A cor foi uma amostra que eu dei a eles.
Cumps
Jean Melim
-
Jean Melim
- ✘✘
A nível de material para o chassis mais tarde poderei fazer uma lista detalhada, mas os preços estão sempre a mudar e por isso podem existir diferenças significativas do que se possa gastar.nelsonfelix wrote:Excelente trabalho, sim senhor, aliás outra coisa não seria de esperar dado os intervenientes![]()
O verdadeiro low budget foi a nível de carroçaria. Posso vos dizer que foi gasto 15 litros de diluente, algumas lixas, 1 lata de fibra de vidro P40, 4 litros de primário e 5 litros de tinta celulosa.
Tintas que neste momento são proibidas, visto que agora todas as tintas devem ser de base aquosa. Mas na altura ainda não era proibido.
Jean Melim
-
Jean Melim
- ✘✘
putoflow wrote:me encanta tu proyecto!!
enhorabuena!!
Uma pequena experiência com 1Z Blitz para ver como o banco ficava
Hola putoflow...
El proyecto es de un amigo mío, pero gracias.
El procedimiento que utilizé fue el siguiente:
1z Blitz con dilución de 1:50 aplicado directamente sobre la tapiceria. Despues es utilizar un cepillo suave.
Tambien se puede aplicar el producto en una toalla de microfibra y frotar directamente a la superficie a limpiar
1Z es el diminutivo de Einszett
Aqui tienes el link http://www.einszett.co.uk/
Tambien puedes comprar los productos en España en http://store.carcareeurope.com/home.php
Saludos
Jean Melim
-
cobrashelby
-
sergio silva
- ✘✘
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Bem acabadas,eu já não lhe mexia, era cubos pintados e porcas a preto fosco e aplicava as jantes sem tampãoJean Melim wrote:Aqui ficam mais fotos:
Jantes acabadas de vir de Braga
Caixa de velocidades já no lugar
E detalhe do kit Sway a Way e da bomba central dupla de travões...
Lembrem-se que o aspecto exterior é de Ratazana mas a nível de segurança nada foi descurado.
Cumps a todos e espero que estejam a gostar
Continuação de bom trabalho...
Abraço.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
vwtt
- ✘✘
os foles já estão na posição certa, se repares não estão nem virados para cima nem para o ladoJean Melim wrote:Tens toda a razão.rmoreira wrote:Tenho uma dúvida. Na foto onde se pode ver a caixa de velocidades já montada, o fole da transmissão não deveria estar com a zona de junção para um dos lados, em vez de para cima? Acho que já li algures que era o indicado, por causa do movimento para cima e para baixo, para não ter fugas por aí.
Os foles ainda vão ser "rodados" para a posição correcta de funcionamento.
quando se monta cá fora a caixa e depois vai para o lugar acontece essas coisas.
á quem diga que são para estar completamente de lado ou que fiquem para cima, nós montamos assim