Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post Reply
Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Post by Hugo »

Nada.
Tou a ponderar a venda dos 3 ovais + material extra.
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Ovais

Post by Fernando Palmela »

Hugo

Então como é :cry: sempre acompanhei a sua oficina, não o conheço pessoalmente, mas sempre o admirei o seu trabalho.
Temos que positivos.
Tem de vir cá para baixo existe trabalho por aqui mas não é os profissionais são poucos.
Monta uma carrinha com as ferramentas e estrada com ele :D
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

PaGonza
Posts: 321
Joined: 03 Apr 2007 12:02
Location: Lisboa
Contact:

Post by PaGonza »

Agora é que o caldo está entornado :(
Estava a gostar de ver este tópico. Fica-se a aguardar a desição final.
Cumps.
Paulo Gonzalez

Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Oval 1200 11 Sedan 6/1955

Post by Fernando Palmela »

Hugo wrote:Nada.
Tou a ponderar a venda dos 3 ovais + material extra.
Caro Hugo

Calma o travesseiro é bom conselheiro, se pensar depois de pensar sériamente, espero que não venda, mas se pensar vender fale comigo, posso estar interessado em algum material, mas faço votos para que não venda.
Faz falta essa GARAGEM.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Post by HUGO bOSS »

:shock: LIVRA-TE!
As coisas vão melhorar... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

zwitterbrazil
Posts: 29
Joined: 20 Jul 2009 01:24
Location: Curitiba - Paraná - Brazil
Contact:

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by zwitterbrazil »

Olá,

Sou do Brasil, tenho vw e também gosto muito.

Seu serviço de restauração é muito bom, é maravilhoso acompanhar seu trabalho.

Vou deixar aqui o endereço da internet para você olhar o que fiz com um 1959:

http://willy-prescinotto.fotos.net.br/fusca1959

Aqui meus outros "filhos": http://willy-prescinotto.fotos.net.br/album1

Se é que posso influenciar sua decisão, digo NÃO, NÃO VENDA OS OVAIS, SEU TRABALHO É RARO NO MUNDO, PARABENS!

Aqui meus vídeos: http://www.youtube.com/user/naoevoce

Certa vez quiz vender os carros, meus amigos verdadeiros não deixaram, gostaria de te convencer a não se desfazer dos seus.

Forte abraço do Brasil.

Willy

zwitterbrazil
Posts: 29
Joined: 20 Jul 2009 01:24
Location: Curitiba - Paraná - Brazil
Contact:

Re:

Post by zwitterbrazil »

Hugo wrote:Sao tubos iguais aos originais.
Sao flexiveis ate um certo ponto.
Nao sao de papel/plastico.
Sao de uma liga metalica.

O HUGOPEÇAS vende ao metro.

Hugo, estes tubos NÃO são vendidos no Brasil, preciso de metragem suficiente para quatro carros, tanto para a parte do motor até a carroceria quanto para a parte da caixa de ar ao para brisas (vidro dianteiro).

Você enviaria isso ao Brasil se eu lhe enviasse o dinheiro?

Quanto saíria o metro mais seu trabalho de comprar e enviar pelo correio?

Abraço

Willy

User avatar
nunog40
Posts: 68
Joined: 04 Mar 2010 01:42
Location: genebra Suiça (Agueda, Aveiro)
Contact:

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by nunog40 »

venho de ver este restauro e estou a limpar o xao... bavei-me todo... :shock:

parabens pelos restauros...
e posso compreender alguns que dizem que nao vale a pena reparar um carro se ele no fim fica mais caro que a maioria dos que estao a venda...
eu comprei o meu polo na socata e madei fazer a carrossaria toda e eu fiz a pintura costou-me talvez caro mas ja o tenho a cerca de 10 anos assim e sei o que ele tem... um ja feito talvez ja o tivesse feito de novo entao ja teria metido o mesmo preco ver mais...

User avatar
pardo
Posts: 164
Joined: 06 Mar 2010 03:04
Location: São Paulo - Brasil

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by pardo »

Estou impressionado com a quantidade de Carochas da década de 50 que se encontram ai em Portugal, aqui no Brasil são encontrados mais Carochas das décadas de 60 em diante, uma vez que até o ano de 1959 o Carocha não era produzido aqui no Brasil e sim importado.

Eu não cheguei a ver todo o tópico, mas pelo que vi acho que os seus Carochas são aqueles que estavm desmontados no bate-chapas e posso dizer que apesar das ferrugens já esperadas para um Carocha tão antigo eles me parecem faceis de fazer o restauro e com a carroceria bem alinhada.

Força no restauro e boa sorte. :wink:

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by Hugo »

Em breve novidades!!!
:lol: 8)
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by HUGO bOSS »

:D :D :D
Já nem me lembro de quantos eram... só sei que era para ser um de cada cor... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by Hugo »

Mais umas fotos, ja de junho de 2010.
Basicamente foi limpar a jato de areia e soldar com a maquina de pontos umas peças atras de chapa, junto ao motor.

Entretanto mandei vir os 2 guarda lamas de tras e a traseira completa indicada pos ovais de qualidade 5 estrelas.
Depois coloco fotos desse material.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Aqui o lugar da seta ainda fechado....

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by Hugo »

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by Hugo »

Estas peças tambem existem no mercado e de uma qualidade excelente...

Image

Image

Image

Image

Image
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!

Post by Hugo »

Tou a procura da seguinte peça de chapa:
Fica entre a roda suplente e o deposito, com estes dois circulo.
Junto ao numero de carroçaria.

Image

Se alguem ja viu em algum site, ou algo do genero diga.
8)
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

Post Reply