Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
-
Hugo
- ✘✘
- Posts: 1492
- Joined: 01 Feb 2007 21:32
- Location: Tondela-Viseu
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Ovais
Hugo
Então como é
sempre acompanhei a sua oficina, não o conheço pessoalmente, mas sempre o admirei o seu trabalho.
Temos que positivos.
Tem de vir cá para baixo existe trabalho por aqui mas não é os profissionais são poucos.
Monta uma carrinha com as ferramentas e estrada com ele
Então como é
Temos que positivos.
Tem de vir cá para baixo existe trabalho por aqui mas não é os profissionais são poucos.
Monta uma carrinha com as ferramentas e estrada com ele
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
PaGonza
- Posts: 321
- Joined: 03 Apr 2007 12:02
- Location: Lisboa
- Contact:
Agora é que o caldo está entornado 
Estava a gostar de ver este tópico. Fica-se a aguardar a desição final.
Estava a gostar de ver este tópico. Fica-se a aguardar a desição final.
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Oval 1200 11 Sedan 6/1955
Caro HugoHugo wrote:Nada.
Tou a ponderar a venda dos 3 ovais + material extra.
Calma o travesseiro é bom conselheiro, se pensar depois de pensar sériamente, espero que não venda, mas se pensar vender fale comigo, posso estar interessado em algum material, mas faço votos para que não venda.
Faz falta essa GARAGEM.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
zwitterbrazil
- Posts: 29
- Joined: 20 Jul 2009 01:24
- Location: Curitiba - Paraná - Brazil
- Contact:
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
Olá,
Sou do Brasil, tenho vw e também gosto muito.
Seu serviço de restauração é muito bom, é maravilhoso acompanhar seu trabalho.
Vou deixar aqui o endereço da internet para você olhar o que fiz com um 1959:
http://willy-prescinotto.fotos.net.br/fusca1959
Aqui meus outros "filhos": http://willy-prescinotto.fotos.net.br/album1
Se é que posso influenciar sua decisão, digo NÃO, NÃO VENDA OS OVAIS, SEU TRABALHO É RARO NO MUNDO, PARABENS!
Aqui meus vídeos: http://www.youtube.com/user/naoevoce
Certa vez quiz vender os carros, meus amigos verdadeiros não deixaram, gostaria de te convencer a não se desfazer dos seus.
Forte abraço do Brasil.
Willy
Sou do Brasil, tenho vw e também gosto muito.
Seu serviço de restauração é muito bom, é maravilhoso acompanhar seu trabalho.
Vou deixar aqui o endereço da internet para você olhar o que fiz com um 1959:
http://willy-prescinotto.fotos.net.br/fusca1959
Aqui meus outros "filhos": http://willy-prescinotto.fotos.net.br/album1
Se é que posso influenciar sua decisão, digo NÃO, NÃO VENDA OS OVAIS, SEU TRABALHO É RARO NO MUNDO, PARABENS!
Aqui meus vídeos: http://www.youtube.com/user/naoevoce
Certa vez quiz vender os carros, meus amigos verdadeiros não deixaram, gostaria de te convencer a não se desfazer dos seus.
Forte abraço do Brasil.
Willy
-
zwitterbrazil
- Posts: 29
- Joined: 20 Jul 2009 01:24
- Location: Curitiba - Paraná - Brazil
- Contact:
Re:
Hugo wrote:Sao tubos iguais aos originais.
Sao flexiveis ate um certo ponto.
Nao sao de papel/plastico.
Sao de uma liga metalica.
O HUGOPEÇAS vende ao metro.
Hugo, estes tubos NÃO são vendidos no Brasil, preciso de metragem suficiente para quatro carros, tanto para a parte do motor até a carroceria quanto para a parte da caixa de ar ao para brisas (vidro dianteiro).
Você enviaria isso ao Brasil se eu lhe enviasse o dinheiro?
Quanto saíria o metro mais seu trabalho de comprar e enviar pelo correio?
Abraço
Willy
- nunog40
- Posts: 68
- Joined: 04 Mar 2010 01:42
- Location: genebra Suiça (Agueda, Aveiro)
- Contact:
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
venho de ver este restauro e estou a limpar o xao... bavei-me todo...
parabens pelos restauros...
e posso compreender alguns que dizem que nao vale a pena reparar um carro se ele no fim fica mais caro que a maioria dos que estao a venda...
eu comprei o meu polo na socata e madei fazer a carrossaria toda e eu fiz a pintura costou-me talvez caro mas ja o tenho a cerca de 10 anos assim e sei o que ele tem... um ja feito talvez ja o tivesse feito de novo entao ja teria metido o mesmo preco ver mais...
parabens pelos restauros...
e posso compreender alguns que dizem que nao vale a pena reparar um carro se ele no fim fica mais caro que a maioria dos que estao a venda...
eu comprei o meu polo na socata e madei fazer a carrossaria toda e eu fiz a pintura costou-me talvez caro mas ja o tenho a cerca de 10 anos assim e sei o que ele tem... um ja feito talvez ja o tivesse feito de novo entao ja teria metido o mesmo preco ver mais...
- pardo
- Posts: 164
- Joined: 06 Mar 2010 03:04
- Location: São Paulo - Brasil
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
Estou impressionado com a quantidade de Carochas da década de 50 que se encontram ai em Portugal, aqui no Brasil são encontrados mais Carochas das décadas de 60 em diante, uma vez que até o ano de 1959 o Carocha não era produzido aqui no Brasil e sim importado.
Eu não cheguei a ver todo o tópico, mas pelo que vi acho que os seus Carochas são aqueles que estavm desmontados no bate-chapas e posso dizer que apesar das ferrugens já esperadas para um Carocha tão antigo eles me parecem faceis de fazer o restauro e com a carroceria bem alinhada.
Força no restauro e boa sorte.
Eu não cheguei a ver todo o tópico, mas pelo que vi acho que os seus Carochas são aqueles que estavm desmontados no bate-chapas e posso dizer que apesar das ferrugens já esperadas para um Carocha tão antigo eles me parecem faceis de fazer o restauro e com a carroceria bem alinhada.
Força no restauro e boa sorte.
-
Hugo
- ✘✘
- Posts: 1492
- Joined: 01 Feb 2007 21:32
- Location: Tondela-Viseu
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
Em breve novidades!!!

Faço transporte de viaturas
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
Já nem me lembro de quantos eram... só sei que era para ser um de cada cor...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Hugo
- ✘✘
- Posts: 1492
- Joined: 01 Feb 2007 21:32
- Location: Tondela-Viseu
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
Mais umas fotos, ja de junho de 2010.
Basicamente foi limpar a jato de areia e soldar com a maquina de pontos umas peças atras de chapa, junto ao motor.
Entretanto mandei vir os 2 guarda lamas de tras e a traseira completa indicada pos ovais de qualidade 5 estrelas.
Depois coloco fotos desse material.






Aqui o lugar da seta ainda fechado....






Basicamente foi limpar a jato de areia e soldar com a maquina de pontos umas peças atras de chapa, junto ao motor.
Entretanto mandei vir os 2 guarda lamas de tras e a traseira completa indicada pos ovais de qualidade 5 estrelas.
Depois coloco fotos desse material.






Aqui o lugar da seta ainda fechado....






Faço transporte de viaturas
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
-
Hugo
- ✘✘
- Posts: 1492
- Joined: 01 Feb 2007 21:32
- Location: Tondela-Viseu
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!










Faço transporte de viaturas
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
-
Hugo
- ✘✘
- Posts: 1492
- Joined: 01 Feb 2007 21:32
- Location: Tondela-Viseu
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
Estas peças tambem existem no mercado e de uma qualidade excelente...










Faço transporte de viaturas
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
-
Hugo
- ✘✘
- Posts: 1492
- Joined: 01 Feb 2007 21:32
- Location: Tondela-Viseu
Re: Restauro do (s) meu (s) oval (ais) !!!!!!!!!!
Tou a procura da seguinte peça de chapa:
Fica entre a roda suplente e o deposito, com estes dois circulo.
Junto ao numero de carroçaria.

Se alguem ja viu em algum site, ou algo do genero diga.

Fica entre a roda suplente e o deposito, com estes dois circulo.
Junto ao numero de carroçaria.

Se alguem ja viu em algum site, ou algo do genero diga.
Faço transporte de viaturas
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.