berto53 wrote:Espero no Domingo ir bisbilhotar esse Douradinho !;)
Esperamos bem que sim!
Amanhã vou com ele ao IPO, vamos lá ver, em principio não haverá problemas, hoje levou uns ajustes do costume nestes carros para ficar preparadinho para amanhã.
prepara-te tu também !;)
muito gostam eles de "embirrar" com o CO2....
saio de lá com o carro sempre a ir-se abaixo, em casa lá o meto outra vez na ordem,...
Boa sorte, conta coisas
rui
Hoje resolveu pregar uma partídinha, de manhã quando vou pegar nele para ir ao IPO, não quis pegar, na altura pensei que fosse a bateria, mas esta ainda nem tem um ano, achei estranho pois ele andava a pegar ás mil maravilhas meia volta "voilá", levei à oficina do "Sr. Artur" conheçe estes motores de uma ponta a outra, como eu costumo dizer um senhor da "vanguarda" dizendo que não era problema de bateria, mas muito provavelmente de motor de arranque, poderia ser sujidade, escovas gastas ou mesmo coladas, mais uns ensaios e exprimentações para chegar-mos a uma certeza, por sinal também não era o motor de arranque, chegou-se á conclusão que o problema provem da Bombine de chamada, solução uma nova.
Cumps!!!
Last edited by [LuisGonc@lves] on 30 Jul 2009 01:27, edited 1 time in total.
...e é sempre nestes dias que os pequenos decidem pregá-la...
o Berto da última vez que foi á Inspecção, foram as luzes...não acendiam...lá me disseram para retirar o carro, e ver do que se tratava, e depois lá voltar...chegado a casa, mexi, e milagre, acendeu tudo ! minimos, médios e máximos !!!!!
espero que agora com tudo novo, a parte da electricidade fique tb resolvida !
Até Domingo !
berto53 wrote:...e é sempre nestes dias que os pequenos decidem pregá-la...
o Berto da última vez que foi á Inspecção, foram as luzes...não acendiam...lá me disseram para retirar o carro, e ver do que se tratava, e depois lá voltar...chegado a casa, mexi, e milagre, acendeu tudo ! minimos, médios e máximos !!!!!
espero que agora com tudo novo, a parte da electricidade fique tb resolvida !
Até Domingo !
Geralmente decidem sempre pregar estas partidas nestas alturas, devem pressentir que vão sofrer um pouco na IPO, é algo que me faz alguma confusão alguns testes a que estes carros são submetidos, não estou contra aos testes que fazem, muito pelo contrario, nestas alturas prefiro nem olhar para o pobre coitado.
Vamos ver se amanhã fica pronto tudo está dependente se a Bombine chegue amanhã, só espero que não surge nenhum imprevisto e que me vá trocar os planos.
Em relação á parte electrica foi algo que tive muita dor de cabeça, até ao dia que enervei-me e resolvi colocar a instalação eléctrica toda nova, remédio santo
Até Domingo!!!
Consigui resolver o pequeno problema que ele resolveu pregar á última da hora, tirou-se a Bombine fora e por sorte teve reparação, consegui ainda leva-lo á IPO, mais uma vez saiu com carta verde sem qualquer anotação.
pedrocarocha wrote:Bem bonito este douradinho...e distinto como gosto de ver os carochas!!
Cuida bem dele!
Obrigado, o que não lhe falta é mimo , só tenho pena é de não poder passar mais tempo com ele...
Como referi anteriormente o Douradinho foi á IPO, tive que colocar as palas nas rodas, na minha opinião não lhe ficam mal aquele xadrez, dá-lhe outro "look", gostava de saber qual a vossa opinião, mantenho as palas ou retiro?
Fica uma foto!
Visto que o tópico está um pouco parado, deixo uma foto com uma qualidade de "bradar aos céus" do douradinho para actualizar, assim que tiver um tempinho coloco mais com melhor qualidade!