o Berto, VW1200 Deluxe de Abril 1963....
- pardo
Re: o Berto, VW1200 Deluxe de Abril 1963....
Belo Carocha, pelo que entendi você vai mandar pintar a carroçaria dele de uma outra cor diferente, é isso??
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘

Para o IG-93-45, apenas quatro números de diferença... (Graças ao Nezz)
O que vem levantar de novo a questão da luz de matrícula: pequena ou alargada? Já vi as duas situações.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
berto53
- ✘✘
Pequena....a partir de Agosto de 63, a "Alargada"...é o que eu penso.
Obrigado pela foto, podia bem ser o meu Berto
Obrigado pela foto, podia bem ser o meu Berto
-
HUGO bOSS
- Site Admin
E até 1965 nos modelos Standart... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- seventropical
- ★
Então Rui,há novidades no teu restauro......
abraço
seventropical.....
abraço
seventropical.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
girox
reparei agora nos seus dois 1200, não era melhor ter restaurado um de cada vez, assim ficava sempre com um para poder andar, vai ser no minimo 2 ou 3 anos sem vw´s pela casa
o seixasbay já vai com alguns MESES após a data prevista, um restauro é sempre complicado, demora muito tempo
o berto até tinha bom aspecto
o seixasbay já vai com alguns MESES após a data prevista, um restauro é sempre complicado, demora muito tempo
o berto até tinha bom aspecto
-
seixasbay
- ✘
MESES??? Em Setembro faz 3 anos que lá está...!!!!!

LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
-
girox
eu sabia que já tinha passado algum tempo, mas agora 3 anos já tinha tirado a carrinha dai para outra oficina, 3 anos e nem se estar está pronta
berto espero que sejas mais sortudo e não deixes chegar a esse ponto como o seixas
neste momento já existe algumas oficinas com algum merito para fazer esses serviços num tempo aceitavel
algo está mal, se tens a tua carrinha lá á 3 anos e entrou ainda mais 2 carochas, fora outros, qual é o prazo de entrega nessa oficina???????
não se paga nada por cada dia que o veiculo lá está???
berto espero que sejas mais sortudo e não deixes chegar a esse ponto como o seixas
neste momento já existe algumas oficinas com algum merito para fazer esses serviços num tempo aceitavel
algo está mal, se tens a tua carrinha lá á 3 anos e entrou ainda mais 2 carochas, fora outros, qual é o prazo de entrega nessa oficina???????
não se paga nada por cada dia que o veiculo lá está???
-
serie123
Olá,
3 anos... eu estou a ver que vou pelo mesmo caminho.
No dia 4 de Fevereiro de 2009, entreguei para restauro um clássico de 1956 (não é um VW) que foi para lá a andar e inspeccionado, para restauro completo e total. Tinha uns podres no chassis, queria alterar a cor, para a cor original, bem como os estofos e queria tudo como novo em geral. O carro não tinha problema nenhum que o impossibilitasse de circular e de continuar assim muitos anos.
O sr. avisou-me que tinha muito trabalho (é verdade) estava a acabar 2 VWs e mais uns clássicos em "andamento".
Só lhe pegou em Setembro e em 3 dias não ficou um parafuso por desmontar. Foi completamente desmontado.
O chassis foi reparado e metalizado, toda a carroçaria decapada e foi pintada uma peça da carroçaria para testar a cor (original) impecável
Nesta fase o sr. deu-me o orçamento final, disse-me que me entregava o carro antes do Natal de 2009 e eu por minha iniciativa paguei a totalidade do restauro
repito, por minha iniciativa, o sr. até se mostrou reticente e disse que quando muito aceitava metade do valor, mas eu pensei que era uma questão de dias e paguei tudo
(vocês estão a pensar... : BURRO!!!)
O sr. tem sido impecável e não tenho razões de queixa, mas já passaram quase 16 meses desde que o lá deixei e o carro é neste momento um "chassis rolante" , a mecânica foi toda revista e continua a faltar montar e pintar, porque o sr. entretanto adoeceu e teve outros problemas familires. Os carros clássicos continuam a chegar e o trabalho foi acumulando.
Isto não é uma queixa (aliás, não identifico a pessoa em questão) é apenas um desabafo,.
Esclareço também, que não passou nenhum carro à frente do meu e o trabalho continua a ir pela ordem de chegada, simplesmente atrasou-se e eu também já tenho saudades do carrito e vontade de o ver pronto.
Um abraço
Pedro
3 anos... eu estou a ver que vou pelo mesmo caminho.
No dia 4 de Fevereiro de 2009, entreguei para restauro um clássico de 1956 (não é um VW) que foi para lá a andar e inspeccionado, para restauro completo e total. Tinha uns podres no chassis, queria alterar a cor, para a cor original, bem como os estofos e queria tudo como novo em geral. O carro não tinha problema nenhum que o impossibilitasse de circular e de continuar assim muitos anos.
O sr. avisou-me que tinha muito trabalho (é verdade) estava a acabar 2 VWs e mais uns clássicos em "andamento".
Só lhe pegou em Setembro e em 3 dias não ficou um parafuso por desmontar. Foi completamente desmontado.
O chassis foi reparado e metalizado, toda a carroçaria decapada e foi pintada uma peça da carroçaria para testar a cor (original) impecável
Nesta fase o sr. deu-me o orçamento final, disse-me que me entregava o carro antes do Natal de 2009 e eu por minha iniciativa paguei a totalidade do restauro
O sr. tem sido impecável e não tenho razões de queixa, mas já passaram quase 16 meses desde que o lá deixei e o carro é neste momento um "chassis rolante" , a mecânica foi toda revista e continua a faltar montar e pintar, porque o sr. entretanto adoeceu e teve outros problemas familires. Os carros clássicos continuam a chegar e o trabalho foi acumulando.
Isto não é uma queixa (aliás, não identifico a pessoa em questão) é apenas um desabafo,.
Esclareço também, que não passou nenhum carro à frente do meu e o trabalho continua a ir pela ordem de chegada, simplesmente atrasou-se e eu também já tenho saudades do carrito e vontade de o ver pronto.
Um abraço
Pedro
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Os restauros, e em especial os restauros integrais são partos dificeis, com muitas variáveis pelo meio. E todas para atrasar o processo. Por isso é uma aventura, uma sedução, e uma loucura... Mas quando chega ao fim, tudo se esquece, no prazer ao volante da concretização do sonho, após o pesadelo. 
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
berto53
- ✘✘
Obrigado Miguel...como tu me compreendes 
Estive lá no Sábado, aquilo vai...já está pintadinho por baixo, L87, o buraco "aplicado", confirmei a tinta Cinzenta para os interiores, pois vai ficar uma réplica á maneira !!!
A Roll bar então está SPOT ON, como dizem os amaricanos, ele tem mãos e olho pr'áquilo, isso tem...já falta pouco, acho eu.Bateria de 12 V de gel, mais uns truques de electrónica, e em breve, este ano, o meu Herbie vem para a sua Garagem nova
Já sei que passaram hoje um dia porreiro, há fotos!?
um abraço,
rui
Estive lá no Sábado, aquilo vai...já está pintadinho por baixo, L87, o buraco "aplicado", confirmei a tinta Cinzenta para os interiores, pois vai ficar uma réplica á maneira !!!
A Roll bar então está SPOT ON, como dizem os amaricanos, ele tem mãos e olho pr'áquilo, isso tem...já falta pouco, acho eu.Bateria de 12 V de gel, mais uns truques de electrónica, e em breve, este ano, o meu Herbie vem para a sua Garagem nova
Já sei que passaram hoje um dia porreiro, há fotos!?
um abraço,
rui
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Olá! O ilustre desaparecido... não são só os carros!
Se já está nessa fase, pode ser que a montagem seja mais rápida!
Fotos... não acredito que não tiraste nenhuma! 
Se já está nessa fase, pode ser que a montagem seja mais rápida!
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
berto53
- ✘✘
Meu cro Hugo, como tens passado, bem como todos os teus ?
é verdade, tenho andado desaparecido, mas não´é por mal...
as minhas desculpas
fotos? claro que tenho fotos, como podia não ter ?
o Alvaro aplicu tecto na perfeição acredita, já se começaa parecer mais com o Herbie:)
Estou muito feliz com o trabalho, ele suou ali as estopinhas, o carro estava muito mal, e levou
chapa em vários sitios....muitos mesmo
Vou postar imagens logo que calhe...vrifiquei a cor tb, e está um mimo,o L87 Perlweiss...
logo que chegue a casa trato das imagens....não tenho tido muito tempo, tb, sempre fora, e quando em casa, fico em estado de hibernação...mas em breve o interesse pelos carros vai voltar, prometo
Este restauro já me ficou no dobro, quase;)))) já tenho uma garagem nova para o pequeno...um verdadeiro Herbie Paradise
Fiquem todos bem, e um abraço,do continente...
rui
é verdade, tenho andado desaparecido, mas não´é por mal...
as minhas desculpas
fotos? claro que tenho fotos, como podia não ter ?
o Alvaro aplicu tecto na perfeição acredita, já se começaa parecer mais com o Herbie:)
Estou muito feliz com o trabalho, ele suou ali as estopinhas, o carro estava muito mal, e levou
chapa em vários sitios....muitos mesmo
Vou postar imagens logo que calhe...vrifiquei a cor tb, e está um mimo,o L87 Perlweiss...
logo que chegue a casa trato das imagens....não tenho tido muito tempo, tb, sempre fora, e quando em casa, fico em estado de hibernação...mas em breve o interesse pelos carros vai voltar, prometo
Este restauro já me ficou no dobro, quase;)))) já tenho uma garagem nova para o pequeno...um verdadeiro Herbie Paradise
Fiquem todos bem, e um abraço,do continente...
rui
-
berto53
- ✘✘
como se aperceberam....
estava a falar do azulinho,o meu futuro Herbie...desculpem, istoé a falta de sono....o Berto lá está tb, a aguardar a sua vez....
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Herbie paradise? Hum... soa bem...
E para quando uma viagem à Madeira?
E as fotos?
E para quando uma viagem à Madeira?
E as fotos?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?