Esses terminais de bateria estão cheios de 'verdete', existem produtos em sray no mercado para que isso não aconteça, mas uma solução mais económica e eficaz será a utilizção de vaselina.
VW 1200/1963
- Sintesi
- ✘✘
Re: VW 1200/1963
É as baterias teem um tempo de duração e essa pelo jeio atingiu o dela.
Esses terminais de bateria estão cheios de 'verdete', existem produtos em sray no mercado para que isso não aconteça, mas uma solução mais económica e eficaz será a utilizção de vaselina.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Bingo... entregou a alma ao criador!Sintesi wrote:É as baterias teem um tempo de duração e essa pelo jeio atingiu o dela.
Estranho ter durado apenas três anos (foi colocada nova no 1200 em 7 de dezembro de 2008).
E, depois de rei morto, rei posto... já lá moram mais cem euros de bateria nova.
-
jose ferreira
Boas amigo
parabens pelo teu caracha bem estimado
Também tenho um 1200 de Dezembro de 1962 branco pérola (L87).
Preciso renovar interiores
parabens pelo teu caracha bem estimado
Também tenho um 1200 de Dezembro de 1962 branco pérola (L87).
Preciso renovar interiores
Last edited by jose ferreira on 22 Apr 2012 11:01, edited 2 times in total.
- superalex
- ✘✘✘✘
compra isso novo. é melhor, mais original e se calhar até fica mais barato.
alexandre vicente
- superalex
- ✘✘✘✘
podes ver as cores e perguntar preços em qualquer loja de peças vw-ar
alexandre vicente
- antoniocarlos
- ✘✘✘
José... como por aqui já disseram, para repormos a originalidade dos estofos e paineis das portas, o melhor mesmo é comprar às lojas especializadas. Nada de mandar fazer ao estofador amigo, porque nunca fica tão bem. E o preço dos estofos TMI não é nada de especial, principalmente quando olhamos para a qualidade.
Percebo que o teu caso é um pouco diferente, pelo facto de os bancos do teu carro serem em pano, o que se torna mais raro e exclusivo. Quanto aos paineis das portas não hás-de ter qualquer problema em comprar novo.
Fala com o Hugo Frazão (http://www.hugopecas.com/) ou com o Júlio Monteiro (http://www.montyparts.com/) que serão pessoas para te indicarem preços, prazos de entrega, etc. Em qualquer um dos casos ficarás bem servido!
Quanto à referência da cor para os teus interiores o Estevo já se referiu a ela no outro tópico... ora vê:
Parabéns pelo carro que aparenta estar muito saudável... depois coloca umas fotos do interior para vermos.
Percebo que o teu caso é um pouco diferente, pelo facto de os bancos do teu carro serem em pano, o que se torna mais raro e exclusivo. Quanto aos paineis das portas não hás-de ter qualquer problema em comprar novo.
Fala com o Hugo Frazão (http://www.hugopecas.com/) ou com o Júlio Monteiro (http://www.montyparts.com/) que serão pessoas para te indicarem preços, prazos de entrega, etc. Em qualquer um dos casos ficarás bem servido!
Quanto à referência da cor para os teus interiores o Estevo já se referiu a ela no outro tópico... ora vê:
Quando puderes abre um tópico em "Projectos - Tipo1 - Pré '67" para o teu carro onde poderás expor todas as tuas dúvidas.estevo wrote:No Carocha de 62, a cor exterior L87 Branco Pérola, corresponde um interior em tecido 59 Cinza Derby ou em napa 78 Vermelho True, como na foto apresentada anteriormente.
Parabéns pelo carro que aparenta estar muito saudável... depois coloca umas fotos do interior para vermos.
- superalex
- ✘✘✘✘
tens a certeza que esses estofos de pano são de origem? se procuras originalidade é melhor procurares informação sobre o teu carro
alexandre vicente
-
jose ferreira
Boa noite
acerteza não estou... confuso sim, no livrete antigo diz. ponto 2 : Modelo vw 1/11- Limusine "De luxe" - pano 2,400-1962
carro registado em 11 de Dezembro de 1962
Por isso a minha duvida : será cinzento e branco sujo(napa) lateral forras e cinzento lateral bancos (napa) e pano por cima; qual será a cor?
Uma coisa tenho a certeza vou comprar já feitos, porquê? só pela qualidade são perfeitos
abraço
acerteza não estou... confuso sim, no livrete antigo diz. ponto 2 : Modelo vw 1/11- Limusine "De luxe" - pano 2,400-1962
carro registado em 11 de Dezembro de 1962
Por isso a minha duvida : será cinzento e branco sujo(napa) lateral forras e cinzento lateral bancos (napa) e pano por cima; qual será a cor?
Uma coisa tenho a certeza vou comprar já feitos, porquê? só pela qualidade são perfeitos
abraço
- antoniocarlos
- ✘✘✘
Em jeito de meditação com o rio Tejo como inspiração...

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Linda foto...
Faltava um banco ou era de reclinar?
Faltava um banco ou era de reclinar?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
berto53
- ✘✘
Um miminho...tenho tantas saudades do meu que até dói....opções, enfim, em breve!
Bons kms, gostei de ver sobretudo esses tapetes naquele verde azeitona, cor que vinha também nos aros interiores das jantes se não estou em erro, no travão de mão, haste de mudanças e estribos.mas posso estar enganado.
Este AI é uma beleza!
Bons kms, gostei de ver sobretudo esses tapetes naquele verde azeitona, cor que vinha também nos aros interiores das jantes se não estou em erro, no travão de mão, haste de mudanças e estribos.mas posso estar enganado.
Este AI é uma beleza!
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Não estás enganado Rui... eram os modelos monocromáticos... haviam em azul e vermelho também... pelo menos...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- antoniocarlos
- ✘✘✘
O banco estava lá, sim... provavelmente reclinado!HUGO bOSS wrote:Faltava um banco ou era de reclinar?
Os tapetes originais de borracha, entretanto tirei-os e guardei-os e tenho lá uma réplica.
Deixo hoje mais um registo de "rabiscos" produzidos no CAD.

-
berto53
- ✘✘
Pois o meu não passou ainda disso....um conjunto solto de rabiscos...aproveite todos os minutos que puder ao volante desta máquina! 
- RPCoupeturbo
Andas Por valada Amigo