Nesta minha ultima estadia em Portugal, converti o meu carocha de 6Volts para 12Volts, foi o melhor que podia ter feito, o carro agora pega á primeira e perdi o medo de ficar pelo caminho com a bateria de 6Volts sem carga

em 3 semanas sempre a bombar com ele, fazendo quase 700km nunca me deixou ficar mal.
Apliquei também um radio, já parecia mal vender rádios e não ter um aplicado no meu carocha.
Modelo escolhido na falta de um original para o ano de 66 recaiu neste Blaupunkt Dortmund década 70, escolhi este modelo devido aos botões cor marfim e cromado.
Espero que gostem da escolha

Foto do radio quando o recebi, naturalmente não funcionava apesar de ter pago 75€.

Aqui já desmontado, em fase de testes de forma a descobrir o que estava queimado.

Transístor retirado de um radio dador de peças em fase de teste.

Nesta foto podem ver alguns dos muitos componentes novos que apliquei antes de serem aplicados (canto inferior Esquerdo)

Circuito limpo, visível também varias anotações nos vários sítios onde comparo os valores com o esquema elétrico do radio.

Nesta foto a reparação está concluída o circuito é novamente limpo, de seguida é aplicada uma camada protetora ficando com este aspeto impecável

Aqui já com a face cromada e botões cor marfim.
Face cromada 30€ (réplica)
Botões redondos cor marfim, penso serem replicas foram retirados de outros rádios que tenho.

Aqui já aplicado espero que gostem.

Falta pintar o cinzeiro, não tinha nenhum na altura em que o carro foi pintado