O Gigi [ FOTOS - VIDEOS ]
-
PAVIK
- ✘
Olà
Boa noite
Eu pergunto o que falta para o GIGI começar a andar
Conheço muito bem esse carrocha jà fiz muitos Kilometros com ele ainda com a sua pintura de origem
Espero que a proxima vez que for a portugal possa dar uma voltinha com o GIGI...
Tchauuuuuuuuuuuuuuu
Eu pergunto o que falta para o GIGI começar a andar
Conheço muito bem esse carrocha jà fiz muitos Kilometros com ele ainda com a sua pintura de origem
Espero que a proxima vez que for a portugal possa dar uma voltinha com o GIGI...
Tchauuuuuuuuuuuuuuu
VOLKSPORT
YOU GET THE POWER
YOU GET THE POWER
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
A progredir rapidamente 
Mas no já agora, porque não ter aproveitado para ter feito uma saia desmontável?
Mas no já agora, porque não ter aproveitado para ter feito uma saia desmontável?
Isto me faz trazer a superfície, memorias de tempo bastantes antigos (uns 15 anos a vontade), lembranças poucas agradáveis, de me desfiar as mãos e os dedos em fatias a tentar chegar aos parafusos do motor, sem falar do inferno da limpeza da placa.TÓ-ZÉ wrote: Aqui está ...a chapa de inox para acabamento..
to be continued...
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Phernandes
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
So agora reparei neste topico e estou maravilhado com o trabalho, especialmente depois de ter ficado aterrorizado com o desastre!
Gosto muito do empenho no detalhe e acho que assim e que deve de ser feito! A pintura é bem curiosa e acho que funciona bem com todos os acessorios, jantes inclusive.
Só dou atenção é ao motor: Não deveria de haver um radiador de oleo "doghouse" para uma cabeça de dupla admissão? Se calhar estas a usar o bloco 1300 antigo, não?Vais ter problemas de sobreaquecimento certamente.
Esteticamente so não gosto do motor que esta demasiado rebuscado, tudo o resto esta bem.
Parabens por um bom e ousado trabalho!
P.S.: Uns para-choques cromados são essensiais no futuro.
Gosto muito do empenho no detalhe e acho que assim e que deve de ser feito! A pintura é bem curiosa e acho que funciona bem com todos os acessorios, jantes inclusive.
Só dou atenção é ao motor: Não deveria de haver um radiador de oleo "doghouse" para uma cabeça de dupla admissão? Se calhar estas a usar o bloco 1300 antigo, não?Vais ter problemas de sobreaquecimento certamente.
Esteticamente so não gosto do motor que esta demasiado rebuscado, tudo o resto esta bem.
Parabens por um bom e ousado trabalho!
P.S.: Uns para-choques cromados são essensiais no futuro.
Plastic cars sucks!
-
ROGER GOMES
-
SuperVeeOrange
- toiga
- Site Admin
Muito bom,
gostei muito dos parachoques. Acho é que contra os tons castanhos da carroçaria perde-se um pouco. De resto está excelente, parabéns!
gostei muito dos parachoques. Acho é que contra os tons castanhos da carroçaria perde-se um pouco. De resto está excelente, parabéns!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
- seventropical
- ★
boas,
não tens nenhum problema com o capô da frente,parece estar levantado
.....
de resto parece estar muito porreiro,parabéns....
seventropical....
não tens nenhum problema com o capô da frente,parece estar levantado
.....
de resto parece estar muito porreiro,parabéns....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.