O carro ta lindo! Só n curto os interiores!!!
VW1200 de 1958
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
jramos: tens razão nisso. O símbolo era pintado de preto. Só referi a pintura de cor um pouco levado por outros de 1958, como este visto no encontro de Tomar, que até tem pintado de vermelho (!).

Ou lembrando o caso do karmann-ghia do Sr. Cabral, que tem tampões com o símbolo no mesmo verde do carro.

(Note-se que se trata também de um KG de 1958)
Mas de facto, de origem, à época, seria em preto.

Ou lembrando o caso do karmann-ghia do Sr. Cabral, que tem tampões com o símbolo no mesmo verde do carro.

(Note-se que se trata também de um KG de 1958)
Mas de facto, de origem, à época, seria em preto.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
LobodaPonte
-
bluepitbull
Parabems plo restauro ficou lindo!!!!
Nao me levem a mal mas se esta la o 1200 deve de permanecer la , e ja agora podia ser criado um novo topico a cerca de cores e as suas respectivas referencias para quem queira fazer um restauro e que nao tenha a certesa da cor que quer !!!!!!!
Nao me levem a mal mas se esta la o 1200 deve de permanecer la , e ja agora podia ser criado um novo topico a cerca de cores e as suas respectivas referencias para quem queira fazer um restauro e que nao tenha a certesa da cor que quer !!!!!!!
..."Este Carro não tem futuro" ( Henry Ford II, 1948)...
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
[quote="Miguel Brito"]jramos: tens razão nisso. O símbolo era pintado de preto. Só referi a pintura de cor um pouco levado por outros de 1958, como este visto no encontro de Tomar, que até tem pintado de vermelho (!).
Ó Miguel, eu acho que o dono desse carro deve de ter gamado as tampas das rodas daquele vermelho que não as tinha!
Quanto ao carro, se faz favor restaurar as matriculas antigas! Afinal trata-se de um classico ou não? Até parece mentira!
Plastico é para carros como o meu que as tinham das modernas qd o comprei! Horrivel!
Ó Miguel, eu acho que o dono desse carro deve de ter gamado as tampas das rodas daquele vermelho que não as tinha!
Quanto ao carro, se faz favor restaurar as matriculas antigas! Afinal trata-se de um classico ou não? Até parece mentira!
Plastico é para carros como o meu que as tinham das modernas qd o comprei! Horrivel!
Plastic cars sucks!
-
El Yorn
-
jramos
Miguel, reparei agora que a foto do carro que colocas parece ser um oval (pelo painel de instrumentos). No caso de ser, consoante o ano (não será de 58 obivamente), poderá dar-se o caso dos tampões até estarem com uma cor "certa" (se bem que pensava que eram sempre da cor da carroçaria do carro em questão - talvez tenham vindo mesmo de algum outro carro). A partir de determinada altura (não tenho aqui o livro agora), que abrange 58, era sempre pintado de preto.jramos: tens razão nisso. O símbolo era pintado de preto. Só referi a pintura de cor um pouco levado por outros de 1958, como este visto no encontro de Tomar, que até tem pintado de vermelho (!).
Fica só a curiosidade.
Abraço a todos.