superalex wrote:agora reparo, paulo. esse pára-choques de trás está bem montado?
Boas alex.. Sim está bem montado, mas tens toda a razão quando dizes que existe um espaço maior entre o guarda-lamas e o para-choques..
Passo a explicar, eu também só á pouco tempo é que reparei que existia ali um espaço aberto de mais em comparação com outros carros iguais que eu já tinha visto.. Existe um empeno no para-choques mesmo ao meio, o que faz com que tenha de recuar um pouco o para-choques para trás a fim do capot traseiro não lhe bater quando o abro.. ou seja, se eu colocar o para-choques no sítio dele, como este está empenado, ao abrir o capot, este bate no para-choques.. então tive de o recuar, logo fica mais espaço aberto nessa zona que mencionaste..
Mas como eu não gosto de "chanatos", e como não devo conseguir desempenar este para-choques sem estragar a cromagem, já estou a tratar de mandar vir um novo..

De boa qualidade e da mesma expessura de ferro!
Como o para-choques novo já tem a curvatura ao centro certinha, já posso recuar os suportes mais para trás ok, fazendo com que fique como o teu 62 ou como outro qualquer igual..
O erro foi meu, na altura que mandei cromar devia ter visto o empeno..
Mas como já disse, agora leva um novo e pronto..
Abraço