Maltez red e blue

Post Reply
rolando lima
✘✘✘✘

Re: Maltez red e blue

Post by rolando lima »

Como já se falou, possivelmente a fábrica está fechada para férias. o representante aqui não sabe porque não atendem o telefone. de qualquer maneira eles estão encomendados, resta que a fábrica abra!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Maltez

Post by Maltez »

ok não nos resta opção se não esperar.

Maltez

Post by Maltez »

Por estes dias e depois de uma bela visita inesperada, lá tenho feito mais algumas coisas no Indian, mas confesso que por estes dias me apetece mais andar a circular com o ArticBlue do que trabalhar no Indian, mas tudo se vai fazendo. desmontei a buzina e ainda não tenho a certesa que a consiga por a funcionar mas vou tentar, e as fechaduras já estão orientas.

Maltez

Post by Maltez »

As peças das portas do Indian já começaram a ir para o sitio, mas agora o ponto de relevância é amanha mais uma viagem com o ArticBlue afim de participar no encontro mensal de Cascais.

Maltez

Post by Maltez »

Fotos do encontro de Cascais não tenho, mas da travessia do ferry boat para Tróia tenho.

oi o carro e 2 adultos pagamos quase 19€,bem me avisaram, que era caro, mas para quem andava em passeio não faz mal.

Image

Image

Image

Image

Image

um dia muito bem passado onde tivemos o privilegia de rever bons amigos carochistas, com o Articblue a vencer mais uma grande etapa de 440km, na companhia da minha mulher e o meu filho.

Maltez

Post by Maltez »

um miminho para o ArticBlue, algu que já andava para fazer há algum tempo, os tampões novos não trazem o simbolo pintado como traziam os originais, fui a Cascais com os tampões originais do carro e estes ficaram a secar.

Image

Image

Maltez

Post by Maltez »

apesar de estar com poucas novidades as montagens do Indian não têm estado paradas. Estado actual da buzina, vamos ver se apitará.

Image

Image

Maltez

Post by Maltez »

As peças cromadas do Indian já seguiram viagem para o norte do pais para serem cromadas de novo, com a preciosa ajuda do José Amado que me vai dar uma grande ajuda nesta questão impossível de resolver aqui por terras alentejanas.

Maltez

Post by Maltez »

A buzinado Indian tem vida lollol consigui po-la a funcionar.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Muito bem! :D
Fantásticas fotos...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Maltez

Post by Maltez »

agora tenho de arranjar uns parafusos para fixar as setas e copiar os papeis que ficam atrás dos fusíveis para depois chamar o amigo Rui Moreira para me vir ajudar a acabar a electricidade do Indian.

Maltez

Post by Maltez »

Rapaziada desde a ultima viagem que fiz com o ArticBlue na qual enchi o deposito de gasolina, só hoje e depois de 544 km me pedi-o a reserva, com cerca de 6,5l de media a cada 100km, parece-me bastante bom o que me dizem?

Maltez

Post by Maltez »

Hoje andei a copiar as legendas das caixas de fusíveis, a legenda da caixa de fusíveis geral foi copiada do Santo do Rui Moreira e como a caixa de fusíveis dos faróis do Santo ainda é só de 2 fusíveis e como as caixas desta parte do Indian e do Artcblue já são de 4 fusíveis tive de copiar esta legenda do ArticBlue para o Indian.

do Santo
Image

Do ArticBlue
Image

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Uma mistura de trabalho de arqueologia e de detective... muito bom...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Maltez

Post by Maltez »

é isso mesmo Hugo um abraço.

Post Reply