"O Santo"-O carocha limousine de luxo,de 59

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Re: "O Santo"-O carocha limousine de luxo,de 59

Post by HUGO bOSS »

:x Separados à nascença! Grande abraço!
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

miggmr

Post by miggmr »

rmoreira wrote:Aproveitando o sol, ainda fui dar uma volta, junto aos canais de rega da EDIA (os canais que vêm do Alqueva)
Image
Image
Image
A história do aparecimento deste carro, até chegar a este ponto é espectacular, como é possível passados tantos anos o carro apenas com pontos de ferrugem e sem podres, é isto que nos faz gostar destas máquinas....... :oops: :oops:
0 - Split
1 - Oval 1954
0 - Vidro largo 58\62
0 - Carrinha

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

É bem verdade, o carrinho está muito bom :wink: e dentro do azar que teve, por ter ficado esquecido tantos anos, ainda teve a sorte dos nossos caminhos se terem cruzado e, com muita, muita persistência minha, ter conseguido dar-lhe uma nova vida, mais do que merecida :wink:
E um dia será devolvido à sua antiga glória. Dêem-me umas décadas e eu chego lá :roll: :mrgreen:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

...........também era melhor esteve arrecado durante 40 anos.................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Mais umas décadas... :lol: :lol: :lol:

calma, que a vida por vezes reserva-nos surpresas boas... ;)

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

HUGO bOSS wrote:Mais umas décadas... :lol: :lol: :lol:

calma, que a vida por vezes reserva-nos surpresas boas... ;)
Eu bem que estava a precisar duma surpresa dessas. Até ia para a Madeira, se me quisessem aí :D ia para a China até :mrgreen:

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Dia de natal, o santo saiu à rua 8)
Image
Image
Image

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Parece um bocadinho assim = triste não teve nenhuma prendinha????????????
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Maltez

Post by Maltez »

As melhores prendas para os nossos carochas é sairmos com eles circular ir e voltar e mesmo ao fim de mais de 50 anos eles continuam a fazer aquilo para que foram feitos, andar.

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Maltez wrote:As melhores prendas para os nossos carochas é sairmos com eles circular ir e voltar e mesmo ao fim de mais de 50 anos eles continuam a fazer aquilo para que foram feitos, andar.
Eu pensei e tu disseste eheh :wink:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:lol: :lol: :lol:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Há uns dias tive um percalço no santo, deixei um pisca ligado uns 10 minutos ou mais e derreteu o plástico do candelabro que estava no local das setas :( já pus mãos à obra para arranjar maneira de reproduzir a peça em questão, graças ao programa do canal História "Rick's Restorations" onde, uma vez, vi reproduzirem o plástico de um pisca duma scooter antiga. Mas, entretanto, e porque ainda vou demorar algum tempo a conseguir um resultado satisfatório, resolvi fazer já algo que só estava a pensar fazer daqui a uns anos...colocar as setas (que já tinha comprado e estavam guardadas à espera do restauro do carro daqui a décadas :lol: ) no santo. Ainda é uma obra em curso, até porque queria que não se notasse muito a diferença na cor, mas já estão colocadas e já funcionam. E tenho de dizer que gostei MUITO de ver as setas colocadas :wink: . Adorei as setas, e eu que ainda nem as tinha testado :shock:
Image

PAULO S.
✘✘✘

Post by PAULO S. »

Lindo.... ;)
Assim eu espero de ver as minhas como tu ves agora as tuas ;)

Abraço
"A Pressa é o pior inimigo da Perfeição"

Stuka
✘✘

Post by Stuka »

rmoreira wrote:Há uns dias tive um percalço no santo, deixei um pisca ligado uns 10 minutos ou mais e derreteu o plástico do candelabro que estava no local das setas :( já pus mãos à obra para arranjar maneira de reproduzir a peça em questão, graças ao programa do canal História "Rick's Restorations" onde, uma vez, vi reproduzirem o plástico de um pisca duma scooter antiga. Mas, entretanto, e porque ainda vou demorar algum tempo a conseguir um resultado satisfatório, resolvi fazer já algo que só estava a pensar fazer daqui a uns anos...colocar as setas (que já tinha comprado e estavam guardadas à espera do restauro do carro daqui a décadas :lol: ) no santo. Ainda é uma obra em curso, até porque queria que não se notasse muito a diferença na cor, mas já estão colocadas e já funcionam. E tenho de dizer que gostei MUITO de ver as setas colocadas :wink: . Adorei as setas, e eu que ainda nem as tinha testado :shock:
Image
Também vi esse programa :D
Eles fazem coisas muito boas.

nuty

Post by nuty »

Stuka wrote:
rmoreira wrote:Há uns dias tive um percalço no santo, deixei um pisca ligado uns 10 minutos ou mais e derreteu o plástico do candelabro que estava no local das setas :( já pus mãos à obra para arranjar maneira de reproduzir a peça em questão, graças ao programa do canal História "Rick's Restorations" onde, uma vez, vi reproduzirem o plástico de um pisca duma scooter antiga. Mas, entretanto, e porque ainda vou demorar algum tempo a conseguir um resultado satisfatório, resolvi fazer já algo que só estava a pensar fazer daqui a uns anos...colocar as setas (que já tinha comprado e estavam guardadas à espera do restauro do carro daqui a décadas :lol: ) no santo. Ainda é uma obra em curso, até porque queria que não se notasse muito a diferença na cor, mas já estão colocadas e já funcionam. E tenho de dizer que gostei MUITO de ver as setas colocadas :wink: . Adorei as setas, e eu que ainda nem as tinha testado :shock:
Image
Também vi esse programa :D
Eles fazem coisas muito boas.
eles também tem todo o tipo de peças e meios para as produzir... mas é um programa fixe :)

como já disse, mas relembro, este carocha o Sando de 59, é lindo :)
Image

Post Reply