"O Santo"-O carocha limousine de luxo,de 59
-
Fernando Palmela
- ★★★
Re: "O Santo"-O carocha limousine de luxo,de 59
................mau.................mau ó shô Luís Santos, não existe necessidade da vacina, eu mexo nele com luvas............

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Foi com grande prazer que conheci o Moreira e o Santo no fim de semana passado.
Adorei o carro... ouvir da boca do seu dono a sua história, o seu resgate, a sua manutenção e acima de tudo, o amor que ele tem pelo carro é fantástico.
O carro tem uma patina fantástica... e deve ser o mais "vasilinado" que já vi na minha vida...
Moreira, grande abraço e tudo de bom!
A vida por vezes reserva-nos boas surpresas! 
Adorei o carro... ouvir da boca do seu dono a sua história, o seu resgate, a sua manutenção e acima de tudo, o amor que ele tem pelo carro é fantástico.
O carro tem uma patina fantástica... e deve ser o mais "vasilinado" que já vi na minha vida...
Moreira, grande abraço e tudo de bom!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
nuty
- ★
também conheci o Moreira, e o Santo, e adorei, tive de sair dali já não sei porque e depois quando voltei já não vi "ninguem", mas para uma proxima quero me sentar no carro 

- rmoreira
- ✘✘✘
Hugo, foi um enorme prazer conhecer-te. És um ícone aqui do fórum e assim que soube que ias estar presente disse logo para mim mesmo que tinha de conhecer o HugoBossHUGO bOSS wrote:Foi com grande prazer que conheci o Moreira e o Santo no fim de semana passado.
O carro tem uma patina fantástica... e deve ser o mais "vasilinado" que já vi na minha vida...![]()
Moreira, grande abraço e tudo de bom!A vida por vezes reserva-nos boas surpresas!
Sobre o "vasilinado"
Um grande abraço e espero que nos voltemos a encontrar pelos encontros
- rmoreira
- ✘✘✘
Nuno, muito obrigado e foi também um prazer conhecer-te. Não sei onde a malta foi, quando abalaste, mas fica prometida uma voltinha no santo, da próxima vez que nos encontrarmosnuty wrote:também conheci o Moreira, e o Santo, e adorei, tive de sair dali já não sei porque e depois quando voltei já não vi "ninguem", mas para uma proxima quero me sentar no carro
Ps: Se ainda tiveres os piscas que a tua HI trazia "de origem"
Last edited by rmoreira on 13 Aug 2015 22:49, edited 1 time in total.
- RicardoV
- ✘✘
O Santo está novo!!!!!!!!!!! Bater de portas como saiu do stand.. a chave impecável... pega logo... um trabalhar espetacular.. ufa!! Já o achava uma maravilha com a super patina, mas agora depois de o conduzir estou maravilhado!!rmoreira wrote:Nuno, muito obrigado e foi também um prazer conhecer-te. Não sei onde a malta foi, quando abalaste, mas fica prometida uma voltinha no santo, da próxima vez que nos encontrarmosnuty wrote:também conheci o Moreira, e o Santo, e adorei, tive de sair dali já não sei porque e depois quando voltei já não vi "ninguem", mas para uma proxima quero me sentar no carroE se levares a prima do santo, a tua lindíssima HI, tiramos uma foto de família e também quero uma voltinha nessa carrinha fantástica
- rmoreira
- ✘✘✘
Ricardo, assim fico um dono todo babadoRicardoV wrote:O Santo está novo!!!!!!!!!!! Bater de portas como saiu do stand.. a chave impecável... pega logo... um trabalhar espetacular.. ufa!! Já o achava uma maravilha com a super patina, mas agora depois de o conduzir estou maravilhado!!
E, a tudo o que disseste, acrescenta que ainda tem o platinado, condensador e velas que trazia, quando o comprei e ainda não deu sinal de precisar de novos (já lá estão há mais de 40 anos). E o rolamento de encosto da embraiagem...não, não tem. Tem o carvão de origem que mantive, quando substitui a embraiagem, que até funcionava bem, mas fazia um apito e então troquei(mas tenho-a ali guardada)
- Maltez
- ✘
GANDA MACHINE
O RUI Merece
-
Fernando Palmela
- ★★★
Grande Não, SOBERBA..............................
É só imbejosos RMoreira................

É só imbejosos RMoreira................
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- rmoreira
- ✘✘✘
E tu também mereces o grande carro,com a enorme qualidade com que está a ser restaurado o indian!!!!
A propósito, a fechadura de trás já tem código,acabei agora. Falta só uma afinação e limpar bem as peças. Mas o código já funciona bem
A propósito, a fechadura de trás já tem código,acabei agora. Falta só uma afinação e limpar bem as peças. Mas o código já funciona bem
Last edited by rmoreira on 16 Aug 2015 15:58, edited 1 time in total.
- rmoreira
- ✘✘✘
É só malta impecável,isso simFernando Palmela wrote:Grande Não, SOBERBA..............................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É só imbejosos RMoreira................![]()
![]()
![]()
- rmoreira
- ✘✘✘
Obrigado,amigoMaltez wrote:GANDA MACHINE![]()
O RUI Merece
E tu também mereces o grande carro,com a enorme qualidade com que está a ser restaurado o indian!!!!
-
nuty
- ★
Adorei conhecer este carro, e o Moreira tambem claro 
tive pena de ter estado pouco tempo e por isso não consegui ver tudo, mas para uma proxima, quem sabe no 6º encontro informar de Ferreira do Zezere
tive pena de ter estado pouco tempo e por isso não consegui ver tudo, mas para uma proxima, quem sabe no 6º encontro informar de Ferreira do Zezere

- superalex
- ✘✘✘✘
o santo era rebaixá-lo todo até raspar quase no chão. isso é que era!!!
alexandre vicente
-
nuty
- ★
rmoreira wrote:Nuno, muito obrigado e foi também um prazer conhecer-te. Não sei onde a malta foi, quando abalaste, mas fica prometida uma voltinha no santo, da próxima vez que nos encontrarmosnuty wrote:também conheci o Moreira, e o Santo, e adorei, tive de sair dali já não sei porque e depois quando voltei já não vi "ninguem", mas para uma proxima quero me sentar no carroE se levares a prima do santo, a tua lindíssima HI, tiramos uma foto de família e também quero uma voltinha nessa carrinha fantástica
Ps: Se ainda tiveres os piscas que a tua HI trazia "de origem"aí jogados a um canto, o meu renault 5 ficava muito agradecido, pois são os piscas dele
![]()
![]()
![]()
ainda tenho