A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post Reply
berto53
✘✘

Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post by berto53 »

Sintesi wrote:mpTUNA, então agora com calma, o mau tempo já lá vai, quanto ao dinheiro 'perdido' eu costumo dizer que o gastem em medicamentos, para assim e de algum modo não terem a satisfação de desfrutar do que não lhes pertencia e ou nos tiraram indevidamente.

Infelizmente existe muita gente 'séria' desse jeito, as pessoas de bom coração e sem maldade acabam por cair na conversa dessa gente sem escrúpulos.

Bem verdade....palavras certas.... :roll:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Sem comentários..........
Eles andam aí vestidos infelizmente de cordeiros. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

grande novela :shock: e ainda houve quem tivesse sido criticado. o que vale é que a verdade vem sempre à tona.

mas afinal qual o ponto da situação? procuras uma frente nova, isso quer dizer que o carro ficou atamancado?

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

SplitBusFan wrote:grande novela :shock: e ainda houve quem tivesse sido criticado. o que vale é que a verdade vem sempre à tona.

mas afinal qual o ponto da situação? procuras uma frente nova, isso quer dizer que o carro ficou atamancado?

Quer dizer que esta fora das medidas dai o capot não fechar, ou seja o espigão não esta no buraco, pois toca mais a frente quase fora do circulo, dai tocar o capot no barão do para-choques... :oops:

Já me deram preços de frentes novas, pois vou arranjar a frente de origem por 300 euros e um capot intacto e posteriormente arranja-lo como estava antes, uma vez que tenho que o pintar porque esta cheio de escorridos e impurezas...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

que tenhas melhor sorte desta vez, e já agora que tens bombas novas de travão não te esqueças de mudar o óleo de travões de 2 em 2 anos. é com o óleo deteriorado e contaminado de humidade que as bombas vão à vida.

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Isso mesmo, mais sorte...desta vez a primeira coisa vou investigar, é se o técnico em questão, tem um par de sapatos secretos escondidos no contador da agua... 8) 8) 8)
O meu pai sempre diz quem da a noite não pode dar o dia,e o dinheiro nunca chega...
Tenho que fazer um estudo de impacto ambiental...qualquer coisa do tipo :D :D :D
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

mpTUNA, mas a frente ficou assim tão mal reparada que não dá para recuperar? Um bom bate-chapas talvez consiga e fica mais em conta em nº de horas de trabalho, digo eu aqui de longe como alguém por aqui costuma comentar :) :)

Agora, vai com calma, quem já esperou tanto tempo por uma sucatisse de trabalho, aguarda mais algum tempo e repara em condições. :wink:

Abraço
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

muito blá blá e fotos nada
alexandre vicente

mpTUNA

Post by mpTUNA »

...e eu estava para arrancar, a viagem era longa, sem bateria, sem travões, apesar de ter passado na vistoria e eis que aparece o magico com um balde de agua com espuma mas preta, tira a vassoura e passa sobre o capom do flecha afim de lavar as pegadas dos gatos :D :D
Foxx-se que estas a fazer, o carro já não é lavado a dois anos, isso exprimido da o que? 0000000000000000000

Contas,,,,uma anilha , 3 parafusos para a calha do banco, um rolamento roda esquerda frente, montar o para-choques, ligar as fichas dos faróis e ver os travões...

Os travões tem direito a reclamação ate porque o FLECHA veio destravado ate as pedreiras, agora a factura é de 480 euros :shock: :shock:

O iva anda nos 23%, ainda devo la no buraco da rua das azeiteiras 100, para Agosto esta arredondado apara os 500... :cry: :cry: :cry:

Moral da historia...o FLECHA foi benzido com agua do dito balde, e essa foi sem qualquer sombra de duvida a razão pela qual ele chegou a bom porto, ou seja, " as pedreiras da Senhora da Graça "... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Como diz o motortipo4 " VAI TRABALHAR..."

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

mpTUNA wrote:...e eu estava para arrancar, a viagem era longa, sem bateria, sem travões, apesar de ter passado na vistoria e eis que aparece o magico com um balde de agua com espuma mas preta, tira a vassoura e passa sobre o capom do flecha afim de lavar as pegadas dos gatos :D :D
Foxx-se que estas a fazer, o carro já não é lavado a dois anos, isso exprimido da o que? 0000000000000000000

Contas,,,,uma anilha , 3 parafusos para a calha do banco, um rolamento roda esquerda frente, montar o para-choques, ligar as fichas dos faróis e ver os travões...

Os travões tem direito a reclamação ate porque o FLECHA veio destravado ate as pedreiras, agora a factura é de 480 euros :shock: :shock:

O iva anda nos 23%, ainda devo la no buraco da rua das azeiteiras 100, para Agosto esta arredondado apara os 500... :cry: :cry: :cry:

Moral da historia...o FLECHA foi benzido com agua do dito balde, e essa foi sem qualquer sombra de duvida a razão pela qual ele chegou a bom porto, ou seja, " as pedreiras da Senhora da Graça "... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Como diz o motortipo4 " VAI TRABALHAR..."
Olha ls leva.o ate a suica que ainda la damos umas voltas

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

N.Moinho, ganda ideia.
ainda vinha de lá novo
mas tinha que ir ao colo, com essas maleitaS TODAS.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Fernando Palmela wrote:N.Moinho, ganda ideia.
ainda vinha de lá novo
mas tinha que ir ao colo, com essas maleitaS TODAS.
Ah Ah Ah :) :)

filipenando

Post by filipenando »

[quote="mpTUNA"]...e eu estava para arrancar, a viagem era longa, sem bateria, sem travões, apesar de ter passado na vistoria e eis que aparece o magico com um balde de agua com espuma mas preta, tira a vassoura e passa sobre o capom do flecha afim de lavar as pegadas dos gatos :D :D

Como diz o motortipo4 " VAI TRABALHAR..."[/quote

Como se costuma dizer.... fala-se muito ...mas faz-se pouco.... o dinheiro é que deve ser curto e por fala-se muito...

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Foda-xx...esta a ver que nao aparecias, ficas-te preso no buraco, os gatos correram a cancela... :D :D :D :D :D

Sabes rapaz, eu não gasto a mesma sola que tu...
As 3 e meia da manha de sábado o telemóvel estava a mandar-me ir trabalhar, culpa dum português com o tu, que a demolir uns cabos mortos de telefone, curtou o cabo errado e aqui o rapaz como tanto mata aerio como subterrâneo foi convidado, apesar de ter estado a beber um copo com o chefe a meia noite, e tu, a fazer boa figura no calor da noite com os sapatos suplentes " do contador da agua " a dar uma de anca com as vacas, e a derreter os cobres que investi no " FLECHA "... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

As 6 da manha, com 10 graus negativos estava sur place a ligar um gerador afim de produzir luz para marcar e ligar um 300 telefones subterrâneo por cima de Montreux, onde fazem o festival do jazz, a lua ainda embebedava o lago, belas fotos que fiz, e tu provavelmente a deitar te de pantufas, depois de ter eliminado o perfume, e os cobres derretidos... :( :( :( :( :( :( :( :(

Era de gente assim que os carochas precisavam no norte...desgraçado............................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

...................VAI TRABALHAR........................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Last edited by mpTUNA on 27 Jan 2013 21:39, edited 3 times in total.

talagaia

Post by talagaia »

Agora nao percebi nada :mrgreen:
Volksporsche engine 911 2.2t

Post Reply