A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post Reply
Sintesi
✘✘

Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"

Post by Sintesi »

N.Moinho wrote:
Sintesi wrote:E novidades do Flecha de Prata :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Deve estar a invernar ou ele ou o Dono com o frio que por aqui esta nunca se sabe

Devem ser os betumes que estão a secar............. :lol: :lol: :lol:
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Boas pessoal, o flecha já esta em casa, já tive o prazer de dar umas curvas não esquecendo a pior viagem da minha vida, ou seja a que mais exigiu da minha parte....Porto- Mondim de basto, saída as 21 hora sem bateria, com uma de 12 volts para dar chupeta caso fosse abaixo e os mesmos travões que facultaram o acidente, só não entendo como passa o carro na vistoria incapaz de se segurar numa rampa...
So isto revela bem o quanto eu estava cego, pois se desfizesse o carro pelo caminho terminavam duma vez por todas as dores de cabeça que este já me deu...

o capot não fecha e para mo afinar estalaram aquelas massas tão faladas, disseram-me com aquele ar rafeiro do "costume" que não importava pois não havia nada para gamar, o para-choques esta torto e já partido, e como se não bastasse para fixar uma calha do banco em vês de soldar, três buracos e três parafusos com porcas M8, enfim.....

gamaram-me também a chave da torneira do deposito de gasolina, não há crise fazes uma dum tubo simples...

Diz o meu pai que ainda tive sorte em não me vender o carro as peças...

Fiquei a saber que há vários tipos de gente rafeira,,,e o que lhes resta é apenas e só reduzirem-se a sua reles insignificância...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

ricardo6965

Post by ricardo6965 »

Ainda bem que ja tem o carro

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:|
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

FONIX COM AMIGOS DESTES :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Agora vais mandar repara-lo no Porto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Vai aguardar assim, já me apercebi que quanto mais velho e mal tratado, mais apreciado é...
estou mesmo a pensar em deixa-lo ao relento afim de acelerar a passagem a RATO...
O Palmela bem que podia fazer algo, passavas com um bus ali pelo grande Porto e levavas ai para baixo os chapeiros ou técnicos dos carochas, pois trabalham sem fita métrica e vêem mal ao perto, podera já na casa dos 50, perfeitamente normal...

A sociedade aqui do NORTE ficava mais rica... :( :( :(

Da para perceber porque é que os encontros no norte, comparados com os do sul deixam muito a desejar...não quero generalizar,pois essa é a arma do ignorante, mas se os passar ao crivo a maioria flutua...

Ja não aparecem cá pelo fórum, antes perguntava-lhes porque e a resposta era que por aqui só gente rafeira e vendilhões a tentar ganhar a vida enganando o próximo...e eu não fui enganado por estes amigos da onça....???
Os mesmos que criticavam o fórum por não conseguir implantar a sua ideologia, ideologia essa que aos poucos vou apresentando...
Last edited by mpTUNA on 13 Jan 2013 10:20, edited 1 time in total.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Fernando Palmela
★★★

Man bota ai umas fotos dele :cry: :cry: :cry: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Fernando Palmela wrote:Man bota ai umas fotos dele :cry: :cry: :cry: :wink: :wink:

ora bem, eu tenho algumas fotos já com heranças da split, tipo o p acp, a geleira da coca cola, mas confesso que já me esqueci como se carrega as fotos aqui no fórum.
Mas esta para breve, tem um colega mais artista nestas andanças que me vai lembrar...

Atenção so coloco fotos da traseira do flecha... :D :D :mrgreen:

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

bom... ainda não tinha visto estes desenvolvimentos (desde que o flecha bateu) e estou impressionado com o descambar da coisa :shock:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Apre diacho! E eu q pensava que era só comigo!?....eles andem aí.... :roll:

Fernando Palmela
★★★

Apre diacho! E eu q pensava que era só comigo!?....eles andem aí....
Mas felizmente de Leiria para cima, fora o Pessoal que Trabalha à Séria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sabem este tipo de "melros" existem em todo o lado INFELIZMENTE. :evil: :evil: :evil:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

Mas afinal a 'Flecha de Prata', já está pronta e de volta ao alcatrão?

Fernando Palmela
★★★

.como diz alguém por estes lados..............meio cheio................meio vazio..........
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Sintesi wrote:Mas afinal a 'Flecha de Prata', já está pronta e de volta ao alcatrão?

O flecha esta meio pronto, como disse anteriormente,pois tive que ser eu, em ferias a ter que passar no Paulo comprar uma bomba de travões e quatro bombites, aplicar tudo, para poder dar umas curvas em segurança, infelizmente... :evil: :evil: :evil:

O capot anda prezo com uma braçadeira de plástico, não vá abrir-se em andamento, continua a debitar muito bem os 30 cavalos, mas agora pára, pois já tem uma bomba nova de travões que custou uns míseros 25 euros... 8) 8)

esses 25 euros se fossem investidos antes de tirar o flecha á dois anos teriam-me feito poupar cerca de 4000 euros, em números redondos e já sem contar com os 400 euros que o motortipo4 não deu ao chapeiro, embora já os tentasse recuperar, isto porque me pertencem mas já trocou de numero de telemóvel...não atende... :( :( :(

porra e as fotos,,,

Um bem haja a todos os vigaristas e cães enganadores, que encontrem muitos clientes como eu...

Sintesi
✘✘

Post by Sintesi »

mpTUNA, então agora com calma, o mau tempo já lá vai, quanto ao dinheiro 'perdido' eu costumo dizer que o gastem em medicamentos, para assim e de algum modo não terem a satisfação de desfrutar do que não lhes pertencia e ou nos tiraram indevidamente.

Infelizmente existe muita gente 'séria' desse jeito, as pessoas de bom coração e sem maldade acabam por cair na conversa dessa gente sem escrúpulos.

Post Reply