Vai aguardar assim, já me apercebi que quanto mais velho e mal tratado, mais apreciado é...
estou mesmo a pensar em deixa-lo ao relento afim de acelerar a passagem a RATO...
O Palmela bem que podia fazer algo, passavas com um bus ali pelo grande Porto e levavas ai para baixo os chapeiros ou técnicos dos carochas, pois trabalham sem fita métrica e vêem mal ao perto, podera já na casa dos 50, perfeitamente normal...
A sociedade aqui do NORTE ficava mais rica...
Da para perceber porque é que os encontros no norte, comparados com os do sul deixam muito a desejar...não quero generalizar,pois essa é a arma do ignorante, mas se os passar ao crivo a maioria flutua...
Ja não aparecem cá pelo fórum, antes perguntava-lhes porque e a resposta era que por aqui só gente rafeira e vendilhões a tentar ganhar a vida enganando o próximo...e eu não fui enganado por estes amigos da onça....???
Os mesmos que criticavam o fórum por não conseguir implantar a sua ideologia, ideologia essa que aos poucos vou apresentando...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"