Pões o carro tiras o carro à hora que quiseres...
Um pouco mais a sério, realmente fica bem protegido e de forma mais limpa.
Ah pois é. Agora então com a vaselina, já não há cá desculpas, escorrega que é uma maravilhaLuís Santos wrote:Até entra nas garagens apertadinhas com facilidade![]()
![]()
![]()
Um pouco mais a sério, realmente fica bem protegido e de forma mais limpa.
rmoreira wrote:Um dia ainda temos de juntar os primos, para tirarem uma foto de famílianuty wrote:Adoro este carro e pelo facto de ser HI ainda melhor

rmoreira wrote:Ah pois é. Agora então com a vaselina, já não há cá desculpas, escorrega que é uma maravilhaLuís Santos wrote:Até entra nas garagens apertadinhas com facilidade![]()
![]()
![]()
Um pouco mais a sério, realmente fica bem protegido e de forma mais limpa.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu banhava-o em óleo, mas as borrachas do capot e da bagageira não aguentam, estão todas deformadas e então tive de arranjar uma solução. E a vaselina é mais líquida que o óleo, até dá para por num borrifador e borrifar o carro todo, que foi o que fiz

Se fosse mais perto, gostava bastante de ir. O problema é a falta de t€mponuty wrote:rmoreira wrote:Um dia ainda temos de juntar os primos, para tirarem uma foto de famílianuty wrote:Adoro este carro e pelo facto de ser HI ainda melhor
vens ao encontro em Agostoem Ferreira do Zezere
Pura sortenuty wrote:fizeste beme as fotos já não tem a sombra
a ficar profissional
rmoreira wrote:Pura sortenuty wrote:fizeste beme as fotos já não tem a sombra
a ficar profissional
Tentei que não aparecesse a minha sombra, mas acho que até para amador e com o telemóvel, não sou grande coisa
![]()
![]()
![]()
Mas uma coisa que gostava era umas fotos dos meus carochas, tiradas, por alguém que saiba o que está a fazer

Vocês moram muita longe de mim, falta-me o t€mponuty wrote:rmoreira wrote:Pura sortenuty wrote:fizeste beme as fotos já não tem a sombra
a ficar profissional
Tentei que não aparecesse a minha sombra, mas acho que até para amador e com o telemóvel, não sou grande coisa
![]()
![]()
![]()
Mas uma coisa que gostava era umas fotos dos meus carochas, tiradas, por alguém que saiba o que está a fazer
vens cá acima, que aqui ha muitos rapazes capazes de tirar boas fotos

nuty wrote:quote]
Vocês moram muita longe de mim, falta-me o t€mpo
BrigadoFernando Palmela wrote:eu estou no meio ofereço dormida, para cima e para baixo........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado, RicardoRicardoV wrote:Este carro é lindo!!
Estima-o