A minha "flecha de prata" da decada de 50"
-
Fernando Palmela
- ★★★
Re: A minha "flecha de prata" da decada de 50"
Novidades do "flecha de prata" (á gajos cá com uma lata) já passou mais de 1 mês sobre as últimas informações.
Será que já está na estrada a circular.
Ó d o_costume e novidades.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- YaJony95
looooooolFernando Palmela wrote:Novidades do "flecha de prata" (á gajos cá com uma lata) já passou mais de 1 mês sobre as últimas informações.
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!
-
Fernando Palmela
- ★★★
ó YaJony95 sabes de alguma novidade
essa "loooooool"
ninguém entendeu, mas prontos tá se bem.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- YaJony95
Eu não sei de nada! Achei foi engraçada a parte de ja ter passado um mês!Fernando Palmela wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
ó YaJony95 sabes de alguma novidade![]()
![]()
![]()
essa "loooooool"![]()
![]()
![]()
ninguém entendeu, mas prontos tá se bem.![]()
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!
-
Fernando Palmela
- ★★★
Ó YaJony95, hi meu, está equivocado, já passaram 3 meses e népia.YaJony95 wrote:Eu não sei de nada! Achei foi engraçada a parte de ja ter passado um mês!Fernando Palmela wrote:![]()
![]()
![]()
![]()
ó YaJony95 sabes de alguma novidade![]()
![]()
![]()
essa "loooooool"![]()
![]()
![]()
ninguém entendeu, mas prontos tá se bem.![]()
mas tá se bem, o mpTuna anda cheinho de trabalho, ou então já "empenhou" o Flexa de Prata para vir de férias (com tantas casas a comprar ouro/prata) já foi, vamos aguardar serenamente por belas novidades.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Boas pessoal...quero desde já agradecer aqueles que tem dado voz ao tópico da desgraça, ontem la consegui falar com o senhor carneiro e este esta a espera do Maurizio para lhe deixar dinheiro para ir buscar a tinta...vejam só
....o custume,(motortipo4,senhor Mauricio) voltei a ligar-lhe ontem mas o esta desligado, anda a correr olimpíadas Londres ou então foi para Paris passar ferias...
por hoje fico por aqui...e um excelente resto de fim de semana a todos os carochistas, pois eu parece-me que já não sou...
por hoje fico por aqui...e um excelente resto de fim de semana a todos os carochistas, pois eu parece-me que já não sou...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
- superalex
- ✘✘✘✘
mptuna, não é preciso ter carro para ser carochista. ânimo
alexandre vicente
-
Fernando Palmela
- ★★★
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
mpTUNA
- ✘
Fernando Palmela wrote:![]()
![]()
![]()
olha o gajo tá vivo e recomenda-se...................
Senhor Palmela... era a pessoa indicada para adiantar 5o euros ate dia 11 e comprar a tinta e o aparelho, atenção base fosco e depois aparelho não vá o flecha de prata ficar com a frente de chumbo....Quanto a mim, não tenho aparecido por falta de tempo ando a trabalhar, e continuo de piquete ate dia 10, as facturas aguardam-me...
Sei que nao vai interromper as ferias pelo flecha...
Passei os olhos no tópico da viagem que fizeram a Londres, pois o sozinho mais o rato estiveram a altura...de louvar...espero um dia persegui-los com o flecha em mais uma intifada...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
mpTUNA
- ✘
superalex wrote:mptuna, não é preciso ter carro para ser carochista. ânimo
Anda tudo de ferias, muito calmo...ainda bem que o fórum também tem um serviço de piquete...
E novidades do Flecha, nada?
O senhor carneiro prometeu-me mais uma vez que dia 11 deste mês esta pintado, vou-me interter debaixo da ramada a monta-lo, so de pensar que a dez anos atrás foi todo de-capado, amassado e pintado por 150 contos no Terra Negra, Santa Maria da Feira, oficina com gente seria honesta e que gostam de trabalhar...no final o pintor vira-se para mim e diz o seguinte
Tem que me dar mais algum, pois gastei mais material do que pensava, sem contar as horas de trabalho ja lhes perdi a conta
Dei-lhe o que me pediu, mais 30 contos, não sou menos serio que essa excelente equipa...
Ia vê-lo de 15 em 15 dias, ao fim do trabalho de facto de macaco ou a macaco isso não sei, pois trabalhava no ramo.
Foi pintado em 4 meses, agora a frente vai a caminho de 2 anos....devem pensar que sou doutor ou engenheiro...
-
Fernando Palmela
- ★★★
Foi pintado em 4 meses, agora a frente vai a caminho de 2 anos....devem pensar que sou doutor ou engenheiro...[/quote]
ganda bronca, daqui a 10 anos tens carro, eu avisei para não te meteres nisso, andavas com o carro assim
ias às concentrações/encontros de REBOQUE e gozavas à BRAVA...................

tás ver porque essas e por outras é que não arranjo o meu rato
ganda bronca, daqui a 10 anos tens carro, eu avisei para não te meteres nisso, andavas com o carro assim
ias às concentrações/encontros de REBOQUE e gozavas à BRAVA...................
tás ver porque essas e por outras é que não arranjo o meu rato
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
mpTUNA
- ✘
boas pessoal...estou feliz....
La consegui resgatar o flecha e leva-lo ate uma garagem com tijoleira no chão...embora custa.se ouro...
O meu amigo Maurício, motortipo4,costume, Antas Barros e tudo a volta tinha 400 euros meus para finalizar a reparação, pois não apareceu e eu dei ao carneiro 200 para ir a tinta e depois mais 200 para me deixar cargar o flecha no reboke...
Ou seja invitar a morte lenta, como disse e muito bem o Palmela...
Fui enganado, fui roubado, extorquido, confiei como sempre, quaisquer 700 euros dava em Mondim de basto para reparar aquele toque do flecha...ficaram 2200 euros no buraco do cemitério, mais 900 euros para aluguer de viaturas das três vezes que fui de ferias, mais secas a boleia sem esquecer a longas viagens de camioneta para o Porto para levar dinheiro ao buraco...
O flecha na oficina era denominado de CAGA NOTAS...
Não fui visitar o Maurício afim de receber os meus 400 euros porque me disseram na oficina, ou seja pelos amigos dele que andava com paradeiro incerto, a casa se encontrava tudo fechado já algumas semanas...
Bem eu cá sou mais apologista de que este tipo ainda goza ferias, para quem pode ,não e para quem quer...
La consegui resgatar o flecha e leva-lo ate uma garagem com tijoleira no chão...embora custa.se ouro...
O meu amigo Maurício, motortipo4,costume, Antas Barros e tudo a volta tinha 400 euros meus para finalizar a reparação, pois não apareceu e eu dei ao carneiro 200 para ir a tinta e depois mais 200 para me deixar cargar o flecha no reboke...
Fui enganado, fui roubado, extorquido, confiei como sempre, quaisquer 700 euros dava em Mondim de basto para reparar aquele toque do flecha...ficaram 2200 euros no buraco do cemitério, mais 900 euros para aluguer de viaturas das três vezes que fui de ferias, mais secas a boleia sem esquecer a longas viagens de camioneta para o Porto para levar dinheiro ao buraco...
O flecha na oficina era denominado de CAGA NOTAS...
Não fui visitar o Maurício afim de receber os meus 400 euros porque me disseram na oficina, ou seja pelos amigos dele que andava com paradeiro incerto, a casa se encontrava tudo fechado já algumas semanas...
Bem eu cá sou mais apologista de que este tipo ainda goza ferias, para quem pode ,não e para quem quer...
-
N.Moinho
- ✘✘
Bom mas pelo menos ja esta em casa mas caso nao o queiras na tua eu tenho la lugar para ele pelo preco do arranjo mas sem stress
mpTUNA wrote:boas pessoal...estou feliz....![]()
O meu amigo Maurício, motortipo4,costume, Antas Barros e tudo a volta tinha 400 euros meus para finalizar a reparação, pois não apareceu e eu dei ao carneiro 200 para ir a tinta e depois mais 200 para me deixar cargar o flecha no reboke...![]()
![]()
![]()
![]()
Fui enganado, fui roubado, extorquido, confiei como sempre, quaisquer 700 euros dava em Mondim de basto para reparar aquele toque do flecha...ficaram 2200 euros no buraco do cemitério, mais 900 euros para aluguer de viaturas das três vezes que fui de ferias, mais secas a boleia sem es
quecer a longas viagens de camioneta para o Porto para levar dinheiro ao buraco...![]()
![]()
![]()
O flecha na oficina era denominado de CAGA NOTAS...![]()
-
Fernando Palmela
- ★★★
ó mpTuna é só oportunistas.........
ó N.Moinho, já te estás a fazer ao filé...deixa o homem gozar o carrito....
PORRA, por aquela quantidade de A€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€rio€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€s "2200€" + 900€ = 3100€(fora os bilhetes da caminete para o Porto) aqui por baixo comprava 2 "flechas"

ó mpTuna disses-te no "buraco" que eras emigrante..............
ainda por cima na Suiça, INCHA...........FONIX.
ó N.Moinho, já te estás a fazer ao filé...deixa o homem gozar o carrito....
PORRA, por aquela quantidade de A€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€rio€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€s "2200€" + 900€ = 3100€(fora os bilhetes da caminete para o Porto) aqui por baixo comprava 2 "flechas"
ó mpTuna disses-te no "buraco" que eras emigrante..............
Last edited by Fernando Palmela on 03 Sep 2012 11:57, edited 1 time in total.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- Sintesi
- ✘✘
E eu a pensar que só aqui no Brasil este tipo de coisas aconteciam, afinal eles aprenderam com quem, talvez connosco, infelizmente gente desta espécie parece existir por tudo quanto é lado.
Mas felizmente o Flecha foi resgatado do 'cativeiro' depois de ter sido pago o valor 'exigido' pelos 'sequestradores', mal comparado faz lembrar a história do 1303 Karmann do 51Reutter.
Mas felizmente agora estás em boas mãos, ou seja nas do seu legitimo proprietário.
Mas felizmente o Flecha foi resgatado do 'cativeiro' depois de ter sido pago o valor 'exigido' pelos 'sequestradores', mal comparado faz lembrar a história do 1303 Karmann do 51Reutter.
Mas felizmente agora estás em boas mãos, ou seja nas do seu legitimo proprietário.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)