O meu "Douradinho"

[LuisGonc@lves]

Re: vw

Post by [LuisGonc@lves] »

Boas,
Mais uma vez obrigado pelos comentários, em relação á cor não consegui arranjar o dourado do nº100 mil, que inicialmente era para levar.

pt2007 wrote:Muito bem mais um de Castelo Branco!!! Ainda não tive o privilégio de me cruzar com ele, mas pode ser que um dia tal aconteça! está muito bonito...
De Castelo Branco, temos que combinar um café!

Cumps
Carro velho não, veículo antigo!

VW Limousine de luxe 1200 6v
VW 1302S

pt2007

Re: O meu "Douradinho"

Post by pt2007 »

É verdade temos mesmo de combinar uma cafezada. Às vezes estamos tão perto e tão longe. Eu mando pm com o meu contacto de msn para podermos combinar mais facilmente.
Abraço

berto53
✘✘

Post by berto53 »

um bonito carro, e também um IG...e de Castelo Branco!!?
Pois também o meu Bertinho, que veio de lá, possivelmente passaste até por ele um dia...
parabéns, está bonito, quanto ao forro Luís XVI deixa lá isso, ficou melhor assim ! :D

Image

[LuisGonc@lves]

berto53 wrote:um bonito carro, e também um IG...e de Castelo Branco!!?
Pois também o meu Bertinho, que veio de lá, possivelmente passaste até por ele um dia...
parabéns, está bonito, quanto ao forro Luís XVI deixa lá isso, ficou melhor assim ! :D

Image
Berto conheço bastante bem esse carro!!! :D
Como o mundo é pequeno, já o tens algum tempo, tive um colega meu que teve para o comprar!!!

Cumps

VW 1302S

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Este carro não esteve em exposição no Gaia Choping já a alguns anos, pois na altura foram cedidos os meus para-choques e as jantes alargadas, em virtude do proprietário ainda não possuir...

Bem que gostava de ver fotos...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

[LuisGonc@lves]

mpTUNA wrote:Este carro não esteve em exposição no Gaia Choping já a alguns anos, pois na altura foram cedidos os meus para-choques e as jantes alargadas, em virtude do proprietário ainda não possuir...

Bem que gostava de ver fotos...
Há quanto tempo foi essa exposição?

Cumps!!!

VW 1302S

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Essa exposição seria em 2001 a 2002, porque eu terminei o restauro do oval em 2003, logo não precisava dos para choques dai cede-los e o meu amigo, proprietário da oficina emprestou as rodas alargadas...Penso que foi no Gaia-shoping...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Boas ! Não sei, ao ler os posts, se porventura se referem ao Berto ou ao Douradinho, mas mencionando as jantes largas ...:) devo dizer que o Berto veio cá para casa em 26 de Janeiro de 2005, e vinha branquinho, parecia uma arca congeladora !;)
O "Pérola/L87" ainda se encontra por baixo, e é nesta côr que ele vai voltar a andar...
os autocolantes só os coloquei depois, para a concentração da Expo, dos Fanáticos.

O carro de que estão a falar eu acho que sei qual é, e está aí para o Norte.
Luís, esse teu amigo esteve para comprar o Berto ao Sr. António Monteiro, de Castelo Branco!?
o mundo é pequeno...
as minhas desculpas pelo off-topic momentâneo...

[LuisGonc@lves]

É referente ao Berto, certamente o MPtuna estará a fazer confusão!!!
É verdade, o meu colega esteve mesmo para fechar negocio com o Sr. Monteiro, entretanto surgiu-lhe outra oportunidade "para melhor" ele não exitou.
Na altura lembro-me que está estava com problemas mecanicos, mas nada que não se resolvesse.
Boas curvas com o Berto.

Cumprimentos

VW 1302S

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Luís Gonçalves: acho que detectei um vírus nesta nova versão do fórum. Aparece no teu rodapé uma estranha referência a http://www.gatitoempéclubeportugal.com. Isso será algum defeito?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

[LuisGonc@lves]

Este fim de semana o "Douradinho" teve uns "mimos" :D !
Antena lateral e protecções de guarda lamas traseiros (FLAT4), também merece :D !!!
Deixo umas fotos, podiam ser melhores, mas ja fica uma ideia, depois coloco melhores!

Image

Image

Image

Próximo "mimo" porta bagageira!

Cumps!!!

VW 1302S

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Luís, uma pergunta; essas protecções de guarda-lamas, a sua aplicação implica a furação dos para-lamas!?
ou são encaixados de alguma forma!?
como gosto desses tampões de roda , bem mais salientes do que os que compramos hoje, ...

[LuisGonc@lves]

berto53 wrote:Luís, uma pergunta; essas protecções de guarda-lamas, a sua aplicação implica a furação dos para-lamas!?
ou são encaixados de alguma forma!?
como gosto desses tampões de roda , bem mais salientes do que os que compramos hoje, ...
Sim estes tive que furar, bem que me custou nem imaginas o aperto que me deu no coração, mas de seguida levou o devido tratamento para não começar futuramente a corroer a chapa, não tinha outra hipotse pois estas protecções são em ferro e com algum peso, queria ver se arranjava umas borrachas para vedar estas em toda a volta devido á água.
Os tampões vão amanhã para braga para levarem um banho de cromado estes tão um pouco bassos e com bastantes riscos!

Cumps!!!

VW 1302S

berto53
✘✘

Post by berto53 »

Espero no Domingo ir bisbilhotar esse Douradinho !;)

[LuisGonc@lves]

berto53 wrote:Espero no Domingo ir bisbilhotar esse Douradinho !;)
Esperamos bem que sim!
Amanhã vou com ele ao IPO, vamos lá ver, em principio não haverá problemas, hoje levou uns ajustes do costume nestes carros para ficar preparadinho para amanhã.

Cumps!!!

VW 1302S

Post Reply