VW 1200 deluxe diferente...

bug61

Post by bug61 »

No restauro não se encontrou mais nenhum numero de quadro acho eu.o livrete esta tal e qual na dgv,visto que ja la tive de ir apresentar o carro por causa desse problema, e vi o livrete da dgv.Só se foi marcado um número novo nesta carroçaria...a chapa da frente perdemos no restauro logo não posso precisar sobre essa.

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

bug61 wrote:No restauro não se encontrou mais nenhum numero de quadro acho eu.o livrete esta tal e qual na dgv,visto que ja la tive de ir apresentar o carro por causa desse problema, e vi o livrete da dgv.Só se foi marcado um número novo nesta carroçaria...a chapa da frente perdemos no restauro logo não posso precisar sobre essa.
Eu pessoalmente, e pelos dados que dá, e essencialmente pelas fotos.

APOSTO que essa carroçaria não é dele ( a menos que tenham " Só" modificado " partes" da mesma - Vidro traseiro, etc...) ...Mas Posterior.

Aposo na hipótese de troca de carroçaria, aproveitando o "resto" do original 1961...

Abraço

MarcoVW61
✘✘✘✘

Post by MarcoVW61 »

Mas já confirmou o número inscrito sobre o chassis, num " rasgo " na zona central do Eixo central próprio SOB o banco de trás?

Ainda não?

:roll: :wink:

Abraço

bug61

Post by bug61 »

Eu não estou a dizer nada contra,só digo o que sei.Por isso è que vim pedir informções :lol:

abraço

bug61

Post by bug61 »

O numero sob o banco de tras ja sei de cor á muito tempo.A questao é se foi posto ali.Em termos de numeros nunca tive nenhuma preocupaçao,o numero coreesponde ao periodo e ao livrete.agora como isso e possivel... :roll:

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Um jogo de punções e um bom martelo :/
Now I have a machine gun HO-HO-HO

berto53
✘✘

Post by berto53 »

esse BA é um espanto.........parabéns !
as outras fotos do post em questão, não as consigo ver,...paenas um X vermelho....

Post Reply