Parabéns
Nova aquisição - carocha tecto em lona de 1961
-
nelsonfelix
- ✘
Está muito bonito sim senhor de fazer inveja a muitos, resta saber se é mais um para estar imaculado dentro de uma garagem com medo do fio e da chuva ou vai servir para quilo q foi feito, andar, andar, andar... 
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
-
pedrocarocha
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Como já tinha dito , afinal esse é o menino que eu conhecia ! O carro está num estado excelente com pequenas coisas a se fazer . A côr dele e os interiores são de uma beleza rara . Fico contente que tenha ido parar a gente que gosta mesmo destes carros .Numa determinada altura eu fiquei num grande dilema mas acho que também fiquei bem servido com a compra do meu split !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
pedrocarocha
RENATO LIMA wrote:Como já tinha dito , afinal esse é o menino que eu conhecia ! O carro está num estado excelente com pequenas coisas a se fazer . A côr dele e os interiores são de uma beleza rara . Fico contente que tenha ido parar a gente que gosta mesmo destes carros .Numa determinada altura eu fiquei num grande dilema mas acho que também fiquei bem servido com a compra do meu split !
Ele vai ser bem tratado, como ate agora o foi...e com uns pequenos detalhes vai ficar no ponto
O seu split também está um espectáculo....
Um abraço, Pedro.
-
sonialooks
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Esse tecto de lona continua a fazer das suassonialooks wrote: Tens santa lúzia no avatar..és de Viana? Então ainda vou dar uma volta de cabelos ao vento......
Bjs, Sónia D.
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
pedrocarocha
Re: Nova aquisição - carocha tecto em lona de 1961
Olá pessoal, bem vim buscar este meu tópico ao fundo do baú…
Queria vos perguntar…qual a cor do meu carocha?? Ele é de 1961…eu tenho a alavanca das mudanças e o travão de mão da cor “preto” mas a estrutura dos meus bancos é branco….o travão de mão e das mudanças não deveriam ser brancos também? Não bem branco..tem uma cor específica certo? Mas e a cor do meu carocha, qual é?
Cumprimentos!

Queria vos perguntar…qual a cor do meu carocha?? Ele é de 1961…eu tenho a alavanca das mudanças e o travão de mão da cor “preto” mas a estrutura dos meus bancos é branco….o travão de mão e das mudanças não deveriam ser brancos também? Não bem branco..tem uma cor específica certo? Mas e a cor do meu carocha, qual é?
Cumprimentos!

-
tirolifo
- ✘✘
O teu carro é LINDO!
Parabéns!
Parabéns!
-
pedrocarocha
Obrigado Tirolifo!
Bem mas então qual é a cor exterior do meu carocha?? A cor específica, para ver no samba..
Bem mas então qual é a cor exterior do meu carocha?? A cor específica, para ver no samba..
-
vwtt
- ✘✘
isso tem photoshop na foto ou o carro é mesmo bonito??
parabens
parabens
- nezz
- ★★
adorava ver esse carro ao vivo
quanto à cor, não faço a mais pálida ideia, mas que é linda é!!!
quanto à cor, não faço a mais pálida ideia, mas que é linda é!!!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]