Ricardo Serpa...tambem sou da mesma opinião em relação aos ovais...gosto muito dos splits e o meu sonho é ter um mas os ovais tem qualquer coisa de especial...quanto ao CF "Carro Formidavel", já o conheço á muito tempo...já tive junto dele e já o vi a passear algumas vezes na zona do restelo
Restauro do meu oval de 1956...
-
carocha
51reutter...muito obrigado, toda a ajuda é bem vinda....se precisar depois falamos
...quanto ás ventilações é verdade, são iguais, só mudam em Janeiro de 1957 e o meu é de Abril de 1956...
Ricardo Serpa...tambem sou da mesma opinião em relação aos ovais...gosto muito dos splits e o meu sonho é ter um mas os ovais tem qualquer coisa de especial...quanto ao CF "Carro Formidavel", já o conheço á muito tempo...já tive junto dele e já o vi a passear algumas vezes na zona do restelo
...uma vez até era para ir atrás dele mas ele ia com pressa e predi-o de vista
.
(o\_!_/o) (.\_v_/.)
-
Ricardo Serpa
- ✘
Pois o CF morou no Restelo muitos anos de 1967 a 1998...
Enquanto eu vivia com os meus pais, e as vezes o meu pai ainda anda com ele.
Saudações
Ricardo Serpa
Enquanto eu vivia com os meus pais, e as vezes o meu pai ainda anda com ele.
Saudações
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
carocha
Pois é João...para alem, disso os suportes do macaco tambem são os originais porque os que vem nos estrados novos são bem diferentes mas para mim está um pouco longe do "perfect" por isso ha muita coisa que quero alterar e refazer de novo...quanto ao manual do propritario em portugues para o oval eu não me esqueci....quando for a Portugal trato de lhe arranjar uma copia...o meu é edição de agosto de 1955.51reutter wrote:Sim senhor, muito trabalho já foi feito.
Gostei do detalhe dos "encaixes" dos tapetes de borracha, tambem estou à procura para o meu e das medidas correctas![]()
e o suporte da bateria igualmente, perfect!
abraços
Joao
(o\_!_/o) (.\_v_/.)
-
Pedro
- ✘✘
-
carocha
Obrigado Jorge...já vi e ja ouvi dizer que é um perito em promenores...eu tambem sei umas coisinhas mas não tanto concerteza, por isso todas as falhas que detectar agradeço o comentarioJorge R wrote:Outro oval a ser restaurado.
Ensaiar bem os bancos nas calhas que vêm
nos fundos novos pois, geralmente, há
diferenças.
Cumprimentos
(o\_!_/o) (.\_v_/.)
-
Jean Melim
- ✘✘