Oval de 1956 Danny Tuta

luisgaspar

Re: Oval de 1956 Danny Tuta

Post by luisgaspar »

Stuka wrote:Parabéns,
A grelha do tejadilho está engraçada :D já estava no carro?
Essa grade é me familiar:p. É home made malta. Quem quiser uma igual mande PM ao Danny que ele fala comigo. Baratiiinha e bem porreira!

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Fernando Palmela wrote:Bem eles estão a aparecer, cuidado com eles.........
Parabéns, ó Luís ajuda esse rapazola, sffavor........... :wink: :wink: :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fooogo grandr motor pa! E que belo trabalho de limpeza e pintura ficou. Os teus ajudantes com os instrumentos profissionais fizeram um grande trabalho ate as 5h da manha:p ahahahah. Oh Palmela, eu ate Mr sinto chato de lá ir tanta vez chatear o Danny para o ajudar:p. Tenho orgulho neste projeto e estou fazer como se fosse meu acredita. Não é Danny? Quero mesmo ve lo a andar para ir curtir com o Danny pela estrada fora

Danny Tuta

Post by Danny Tuta »

Não é uma aquisição recente.....
Oferta do Luis Gaspar...... ;)
Ele mandou fazer....

Aceitamos encomendas.... :)

Danny Tuta

Post by Danny Tuta »

Procuro Piscas de setas de 6v ou 12v.
Ou pisca temporário igual ao que esta nas fotos..... Pisca frade ou algo assim.....

trukas
✘✘

Post by trukas »

Aqui está um carocha que vale a pena restaurar.. Boa sorte
type one addicted ...

Maltez

Post by Maltez »

Danny Tuta wrote:o motor de 30 cv refereste ao motor de origem 6volts?
pois esse motor das fotos parece ser uma 34cv, esse oval merecia um 30cv na minha modesta opinião sim e eletricidade a 6v.

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Maaalta! Noticia de última hora!!! Já trabalha e já esta no carro montadinho um motor 1300 todo recondicionado e montadinho pelo Danny! Fogo. Imprevisto de ultima hora com carburador, mas lá se desenrrascou com um que tinha para lá. Já não falta yudo Danny! Agora é montar o interior e ver travones! Ontem foi mais uma noitada ate as 5 da manha com o Danny:p.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:D Muito bem...

Só faltam as fotos da praxe... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

nezz
★★

Post by nezz »

venham as fotos :D
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

luisgaspar wrote:Maaalta! Noticia de última hora!!! Já trabalha e já esta no carro montadinho um motor 1300 todo recondicionado e montadinho pelo Danny! Fogo. Imprevisto de ultima hora com carburador, mas lá se desenrrascou com um que tinha para lá. Já não falta yudo Danny! Agora é montar o interior e ver travones! Ontem foi mais uma noitada ate as 5 da manha com o Danny:p.
O segundo carburador que enviei está bom??

E as orelhas??
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

luisgaspar

Post by luisgaspar »

split4ever wrote:
luisgaspar wrote:Maaalta! Noticia de última hora!!! Já trabalha e já esta no carro montadinho um motor 1300 todo recondicionado e montadinho pelo Danny! Fogo. Imprevisto de ultima hora com carburador, mas lá se desenrrascou com um que tinha para lá. Já não falta yudo Danny! Agora é montar o interior e ver travones! Ontem foi mais uma noitada ate as 5 da manha com o Danny:p.
O segundo carburador que enviei está bom??

E as orelhas??
boas amigo rocha! ontem foi ate as 5 da manha de volta dos travões do oval do danny. sistema de travões TOODS novos. passar tubos, beber aguardente meter calços, beber aguardente, meter ponteiras, beber aguardente de novo... não foi fácil:p ahahahah
o carburador não sei rocha... o anterior mesmo com o que tinha aguentavasse em relanti, este não. mas amanha vamos la tentar de novo. aquela hora já não dava para mais.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Aguardente, esta malta é de desgaste rapido, até parece a mulher de um tipo que conheci uma vez num casamento de um amigo meu o nome dela não me lembra mas o marido era conhecido por Batman e os dois bebião amendoa amarga por copos de agua.

nuty

Post by nuty »

:mrgreen:
Image

Danny Tuta

Post by Danny Tuta »

:shock: ainda tenho os olhos em bico......! em relação a desgaste rapido ....durou até as 7 da manha... resumindo pequeno almoço e cama..... lol.....Obrigado aos que estiveram comigo ontem..... foi uma boa equipa de 6 pessoas.....a desmontar , limpar pintar e montar......Xpress mode...o medronho ainda não se acabou......!

nuty

Post by nuty »

Fotos?
Image

Post Reply