Grandes máquinas.
É um bêbado do caraças, mas compensa com o gozo que dá andar nele
Assim é que é....joaninha wrote:Amigo Paulo S. desde o dia 20 de Agosto até agora já fez 800 e tal kms e nada de problemas![]()
Grandes máquinas.
É um bêbado do caraças, mas compensa com o gozo que dá andar nele

[/center]joaninha wrote:Grande máquina o meu Joaninha, hoje fez 200kms sem sinal de doenças!!!!![]()
Quero desde já agradecer ao meu amigo e mecânico que ainda não o tinha feito, Valdemiro Lourenço por todo o trabalho e paciência em deixar o Joaninha em perfeitas condições, obrigado.
joaninha wrote:Obrigado pelas explicações!!!![]()
Constatei hoje uma coisa engraçada quando me dirigia para um pequeno encontro mensal que se realiza em Armação de Pêra...o carro em curva não já esse dito barulho pois como disse ontem ele faz barulho engatado em qualquer mudança mas se meter o pé na embreagem calasse. Mas como digo hoje reparei que o dito barulho deixa de fazer quando vou a curvar tanto para a direita como para a esquerda, a subir ou a descer, esquesito!!!!![]()
Amanhã vou ter com o meu amigo mecanico e expor o problema pois tb tenho que substituir o oleosim o joaninha já fez mais de 2000kms e convem mudar agora para ver se existem limalhas ou algum misturado com o oleo