Zwitter 53'- O Hermafrodita

Post Reply
jouca_1

Post by jouca_1 »

Boas Rocha,

fechar o topico?!?!?!

Sera bem assim?? ==>> visto que o "hermafrodita" foi para as maos de um membro do FORUM, nao achao que a continuacao do restauro merece de ser seguida aqui na GARAGEM????

Quanto a mim acho que o novo dono do carro (sendo membro "GARAGISTA" como nos), deveria de continuar a editar a continuacao do projecto!!!!!! ==>> uma maneira para nos
outros de ir aprendendo :wink: :wink: !!!

Que acham os outros membros :roll: :roll: ????

Cmps.

José.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Naturalmente que tenho todo o gosto de ir acompanhando o restauro do carro, não só por ser um Zwitter, mas acima de tudo, por ter sido o meu Zwitter.
De qualquer das formas, o seu actual dono é que tem a palavra. Eu, por mim, nada tenho contra o facto do tópico continuar aberto para receber o contributo do seu actual dono, mas espero que ele mostre esse interesse.

Cmps,
Rocha
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

jouca_1

Post by jouca_1 »

split4ever wrote:Naturalmente que tenho todo o gosto de ir acompanhando o restauro do carro, não só por ser um Zwitter, mas acima de tudo, por ter sido o meu Zwitter.
De qualquer das formas, o seu actual dono é que tem a palavra. Eu, por mim, nada tenho contra o facto do tópico continuar aberto para receber o contributo do seu actual dono, mas espero que ele mostre esse interesse.

Cmps,
Rocha
:wink: :lol: Split4ever ==>> 4ever 5* :lol: :wink:

malkovitch

continuação

Post by malkovitch »

Claro que temos gosto em continuar este tópico. No entanto desde já damos conhecimento que antes de Setembro/Outubro do presente ano não haverá novidades, pois outros projectos estão em curso e com data de entrega estipulada.

Post Reply