Mais um do Norte (Novas Fotos)

nelsonsoares

Post by nelsonsoares »

HUGO bOSS este é de 1961. A cor não é da época.

surfistaprateado isso é que era um verdadeiro projecto mas axo que aqui em Portugal conta-se pelos dedos os artistas que consigam fazer isso e que fique em condições. Eu neste queria colocar umas ideias em pratica e estou a ver á rasca, já corri tanta coisa que fiquei ainda mais baralhado :roll:

Obrigado mais uma vez pelos elogios, fico muito contente que tenham gostado. Vão ver mais vezes pelas ruas do Porto e arredores ( mas só em dias de muito sol ) :P

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

carocha de63

Post by Carlos Baptista »

Não cobiçar a mulher do próximo, especialmente se o próximo estiver próximo. Parabens! A máquina está bonita. Quanto aos frisos: enquanto não os substituis, dá-lhe dura-glit. Ficam que é um espectáculo!

nelsonsoares

Post by nelsonsoares »

Aqui fica o carro do meu pai, só tenho 2 fotos mas quando tiver hipotese coloco mais fotos com promenor. É este carocha que me enche as vistas desde bebe, sempre em familia.Espero que gostem :lol:

Image

Image

Abraço
Nelson Soares

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Gosto mais do teu! Do bordeaux!!
A CBR1000 é tua!?!?
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Nos frisos e nos restantes cromados (incluindo os frisos dos estribos), aplica "Coração":

Image

No caso dos frisos de carroçaria, será conveniente meter uma simples folha de papel entalada por detrás, para evitar contacto e resíduos sobre a pintura.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Post Reply