O Latinhas

split4ever
✘✘✘✘

Re: O Latinhas

Post by split4ever »

Eu prefiro a serra, a melosa e os enchidos ;)

Espero que tenham uma visitinha lá mais para o verão :)
JP.Herbie.53 wrote:MONCHIQUE......
Monchique fica lá para cima.... pos lados da serra.... :lol:
Monchique :arrow: Enchidos , presunto, melosa e MEDRONHO..... DO MELHOR DO PAIS E AREDORES :lol: :lol: :lol: :lol:
O Luis é de lá , mas ainda não vi a cor das garafas :lol: :lol: :lol: ja merecia :wink: .... ja val a pena...... ainda não bubi nada...... mem eu mem o Turbolento...... :shock: Monchiqueiro dum raio......
Ma pronto ..... o muido até é porreiro..... aos poucos vai lá .... ta quase um homenzinho :lol: :lol: :lol: tou a tratar do assunto :lol: :lol: :lol:

BOM BOM , é junto DO MAR...... é um expectaculo..... O nosso mar...... as praias......o Marisco ..... o Peixe aiiiiiii aiiiiiiiiiii :wink: .. agora Monchique????
:mrgreen:
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

MAR..... MAR...... 8)

Conquilhas............ amejoas............ sapateiras......... polvinho........... choques......... caldeirada......... atum............. etc etc etc...... :wink: :wink: :wink: :wink:

Enchidos e medronho manda-se vir..... :lol: :lol:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Onde é que nos encontramos?

luisgaspar

Post by luisgaspar »

split4ever wrote:Conheço vagamente Monchique.

Conheço, principalmente pelo seu Castelo, geologicamente construido por um arenito ligeiramente ferroginoso, denominado por Grés de Silves. Estudei muito essa "pedra" na faculdade.

É a minha grande referência de Silves 8)
oh sho doutor rooocha... diga me no que andou com atençao nas aulas da faculdade pois no castelo de monchique nao foi de certeza. ahahahah. aposto que era a ver revistas de carochas ou manuais de instruçoes 8) monchique nao tem castelo meu bom homem. eu bem gostava mas nao tem. hihihihi.
pronto... ja vi que te tenho que cá trazer par veres bem isto :D

luisgaspar

Post by luisgaspar »

JP.Herbie.53 wrote:MONCHIQUE......
Monchique fica lá para cima.... pos lados da serra.... :lol:
Monchique :arrow: Enchidos , presunto, melosa e MEDRONHO..... DO MELHOR DO PAIS E AREDORES :lol: :lol: :lol: :lol:
O Luis é de lá , mas ainda não vi a cor das garafas :lol: :lol: :lol: ja merecia :wink: .... ja val a pena...... ainda não bubi nada...... mem eu mem o Turbolento...... :shock: Monchiqueiro dum raio......
Ma pronto ..... o muido até é porreiro..... aos poucos vai lá .... ta quase um homenzinho :lol: :lol: :lol: tou a tratar do assunto :lol: :lol: :lol:

BOM BOM , é junto DO MAR...... é um expectaculo..... O nosso mar...... as praias......o Marisco ..... o Peixe aiiiiiii aiiiiiiiiiii :wink: .. agora Monchique????
txiiii!!! como ele é!!! é que se lhe vou dar medronho nao me acaba os carros!!! AHAHAHAHAHAHAHAH
ai pa! so por causa desta agora, quando la for a casa da mae hei de trazer uma garrafinha aqui para o joao paula. fica aqui escrito. ( é que dia 28 o meu el matador tem prova de rally em loule... e ainda nos falta umas coisinhas que da outra vez nao metemos no carro.)

luisgaspar

Post by luisgaspar »

PAULOSIMOES wrote:Onde é que nos encontramos?
boas paulo simoes:) como assim? para comer e beber o medronho? ahahahah

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

luisgaspar wrote:
O Gonçalo deu a receita das cadelinhas, posso dar a carrinha e o fogão ja não falta tudo.

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

PAULOSIMOES wrote:
luisgaspar wrote:
O Gonçalo deu a receita das cadelinhas, posso dar a carrinha e o fogão ja não falta tudo.
:lol: :lol: ................ 8) 8)
O Paulosimoes ....Deixa lá as cadelinhas..... eu arranjo conquilhas e berbigao e faço ( conquilhas abertas com um fiozinho de azeite com bastante alhos hummmmmmm, e os berbigoes abertos na chapa huiiii huiiiii) ...... traz lá o fogao..... e o LUIS TRAZ a meloza, medronho , pão e presunto para acompanhar...... :mrgreen:
Um CAROCHA não é um carro nem um transporte mas sim uma GRANDE DOENÇA.........FIXE . JP.

split4ever
✘✘✘✘

Post by split4ever »

Tenho que largar o alcool, e ainda não comencei na melosa :?

Claro que o Grés de Silves, é de Silves, e não de Monchique.

Eu já deixei os comprimidos, não me lembro é onde :roll:
luisgaspar wrote:
split4ever wrote:Conheço vagamente Monchique.

Conheço, principalmente pelo seu Castelo, geologicamente construido por um arenito ligeiramente ferroginoso, denominado por Grés de Silves. Estudei muito essa "pedra" na faculdade.

É a minha grande referência de Silves 8)
oh sho doutor rooocha... diga me no que andou com atençao nas aulas da faculdade pois no castelo de monchique nao foi de certeza. ahahahah. aposto que era a ver revistas de carochas ou manuais de instruçoes 8) monchique nao tem castelo meu bom homem. eu bem gostava mas nao tem. hihihihi.
pronto... ja vi que te tenho que cá trazer par veres bem isto :D
Vendo material para vw's antigos. Visitem os meus anúncios.
Quando me fizerem alguma compra, votem imparcialmente no meu feedback.

JP.Herbie.53

Post by JP.Herbie.53 »

Ora aqui esta o trabalhinho feito durante estes dias de muito calor e SEM O TAL MEDRONHO ......... :?
enfim.... conversa tem o Luis ...... mas produto mada :shock:
:lol: Não.... tem trabalhado bem no seu Latinhas..... :lol: Vamos ver as fotos 8)

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

luisgaspar

Post by luisgaspar »

estou melancolico... tenho que arranjar outro vw :p

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock: :shock:

tu não me digas que já foi................. 8) 8) 8) 8)

mas espera ai.............foram desenterrar um "morto", tu não está melancolico, tu está é maluco dos cabeçoooooooooooooooooooooo :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply