Essa cor é espetacular. Vais ficar com mais um Duarte?
Tão bem guardado que até tem bolor....
-
tirolifo
- ✘✘
Re: Tão bem guardado que até tem bolor....
Essa cor é espetacular. Vais ficar com mais um Duarte?
-
nuty
- ★
PAULOSIMOES wrote:Estão a mexer num ninho de vespas estou para ver como isto vai ficar...HUGO bOSS wrote:![]()
![]()
Bem... descobriste uma garagem do Ali Bábá...
Quanto à ficha, realmente nunca tinha visto nada assim...![]()
Agora, sobre o IUC... é uma pena... Julgo que está para breve uma nova legislação sobre importação de viaturas com mais de dez anos e sua legalização. O ACP clássicos, julgo eu, lançou essa informação. Agora, quanto ao IUC, não sei se haverão reduções... Podias informar-te disso e eventualmente aguardar por tal, se assim compensar...![]()
Não vai ficar, a lei já está em vigor, os carros anteriores a 01-01-1970, continuam a entrar como classicos e conheço algumas historias e 2/3 casos, em que a maioria ficou a pagar balurdios de iuc, e outros que ficaram a pagar o minimo e 1 que o chefe do IMTT que lhe meteu como isento por ser um veiculo historico (sim isto é possivel em Portugal, mas ha que haver conhecimentos, que eu não tenho), as entidades creditadas como por exemplo a ACP ajudam nestas coisas, e por vezes ajudam muito... Mas atenção, para se conseguir fazer tudo como deveria de ser sempre, é muito muito demorado.
carros com mais 10anos têm um desconto superior nas taxas de entrada, 80%, mas atenção apareceram outros impostos, não fica mais barato do que ficava até janeiro passado.
Já aqui comentei várias vezes que tenho um Amigo que trabalhou comigo na Suiça e a profissão dele é arranjar carros para o meu antigo Patrão, mas ele faz uns "biscates" e importa para Portugal vários carros mais modernos, em dezembro passado importou um Fiat punto 1300cm3 diesel, de 2006 para um Familiar e fui eu que tratei dos assuntos e pagou +-1800euros, a semana passada pediu-me para ver quanto ficava o mesmo carro porque tinha outro para importar, e agora já fica 2500/2600euros, por isso, assim à cabeça aumentou uns 700/800euros, desconto? não, em Portugal não funciona assim...

-
nuty
- ★
Peço desculpa pelo offtopic.
Falando do carro, dependendo do valor claro, acho que é um bom investimento mas atenção para legalizar existe um timing não terá já passado? ou como os papeis já entraram já não ha problema? se não convém pedires uns papeis novos, a multa é cara mas não me recordo valores.
Agora, o iuc desse carro não deverá ser muito caro, é anterior a 01-01-1970, têm uma tabela diferente dos carros posteriores a essa data (esses sim pagam muito), mas nada que não consigas confirmar no imtt ou nesses simuladores que ha na net, digo eu
Falando do carro, dependendo do valor claro, acho que é um bom investimento mas atenção para legalizar existe um timing não terá já passado? ou como os papeis já entraram já não ha problema? se não convém pedires uns papeis novos, a multa é cara mas não me recordo valores.
Agora, o iuc desse carro não deverá ser muito caro, é anterior a 01-01-1970, têm uma tabela diferente dos carros posteriores a essa data (esses sim pagam muito), mas nada que não consigas confirmar no imtt ou nesses simuladores que ha na net, digo eu

- Humberto Calado
Que belo achado....agora é estrada com ele e queimar alcatrão...

Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961