Tão bem guardado que até tem bolor....

tirolifo
✘✘

Re: Tão bem guardado que até tem bolor....

Post by tirolifo »

:shock: Lindo o carocha!
Essa cor é espetacular. Vais ficar com mais um Duarte?

nuty

Post by nuty »

PAULOSIMOES wrote:
HUGO bOSS wrote::shock: :shock: :shock: Bem... descobriste uma garagem do Ali Bábá... :)

Quanto à ficha, realmente nunca tinha visto nada assim... :shock:
Agora, sobre o IUC... é uma pena... Julgo que está para breve uma nova legislação sobre importação de viaturas com mais de dez anos e sua legalização. O ACP clássicos, julgo eu, lançou essa informação. Agora, quanto ao IUC, não sei se haverão reduções... Podias informar-te disso e eventualmente aguardar por tal, se assim compensar... :roll: :roll:
Estão a mexer num ninho de vespas estou para ver como isto vai ficar...

Não vai ficar, a lei já está em vigor, os carros anteriores a 01-01-1970, continuam a entrar como classicos e conheço algumas historias e 2/3 casos, em que a maioria ficou a pagar balurdios de iuc, e outros que ficaram a pagar o minimo e 1 que o chefe do IMTT que lhe meteu como isento por ser um veiculo historico (sim isto é possivel em Portugal, mas ha que haver conhecimentos, que eu não tenho), as entidades creditadas como por exemplo a ACP ajudam nestas coisas, e por vezes ajudam muito... Mas atenção, para se conseguir fazer tudo como deveria de ser sempre, é muito muito demorado.

carros com mais 10anos têm um desconto superior nas taxas de entrada, 80%, mas atenção apareceram outros impostos, não fica mais barato do que ficava até janeiro passado.
Já aqui comentei várias vezes que tenho um Amigo que trabalhou comigo na Suiça e a profissão dele é arranjar carros para o meu antigo Patrão, mas ele faz uns "biscates" e importa para Portugal vários carros mais modernos, em dezembro passado importou um Fiat punto 1300cm3 diesel, de 2006 para um Familiar e fui eu que tratei dos assuntos e pagou +-1800euros, a semana passada pediu-me para ver quanto ficava o mesmo carro porque tinha outro para importar, e agora já fica 2500/2600euros, por isso, assim à cabeça aumentou uns 700/800euros, desconto? não, em Portugal não funciona assim...
Image

nuty

Post by nuty »

Peço desculpa pelo offtopic.

Falando do carro, dependendo do valor claro, acho que é um bom investimento mas atenção para legalizar existe um timing não terá já passado? ou como os papeis já entraram já não ha problema? se não convém pedires uns papeis novos, a multa é cara mas não me recordo valores.

Agora, o iuc desse carro não deverá ser muito caro, é anterior a 01-01-1970, têm uma tabela diferente dos carros posteriores a essa data (esses sim pagam muito), mas nada que não consigas confirmar no imtt ou nesses simuladores que ha na net, digo eu
Image

Humberto Calado

Post by Humberto Calado »

Que belo achado....agora é estrada com ele e queimar alcatrão... :D :D
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

Post Reply