Olá a todos, sou novo por aqui e este é o meu primeiro post no qual aproveito para colocar aqui uma dúvida.
Adquiri recentemente este carocha o qual vem com um certificado da " Stiftung AutoMuseum Volkswagen " que atesta que o carro é original embora o nr de motor já não coincida, fabricado em 1965, está devidamente legalizado mas mesmo assim não sei ao certo o que adquiri...pois o certificado não é muito explicativo, isto para não dizer «confuso».
Apaixonei-me pelo carro mas não consigo obter muita informação pois não sou conhecedor destes carros. Sei que existem réplicas de Hebmuller o que me parece ser o caso e também sei que o carro é todo em chapa...pondo de parte as alterações em fibra. Alguém mais entendido que eu me pode dar uma ajuda?
Obrigado
Sedan 1965
-
Carlos Pinto
Sedan 1965
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Re: Sedan 1965
O certificado atesta o que saiu de fabrica, nao é o que tens. O quemostras na foto nao tem nada de original, mas sim um carro alterado utilizando uma base que saiu de fabrica com o que tens no certificado.
Neste momento o teu cetificado so tera qualquer valor se voltares a por o carro como estava no dia que ele nasceu.
Neste momento o teu cetificado so tera qualquer valor se voltares a por o carro como estava no dia que ele nasceu.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Re: Sedan 1965
Bem vindo.
O teu carro está muito engraçado. Até recentemente estava à venda no Porto Santo...
Quanto a ser um hebmuller... só o é na inspiração do desenho e da combinação das cores... o teu carro foi um sedan (carroçaria fechada) que foi cortado para realizar essa transformação. O certificado apenas tem as características de quando os carros saíam de fábrica.... só o ano deverá coincidir agora... os heb foram feitos no início da década de 50 em apenas (supostas) 696 unidades.
Diverte—te com o carro que o tempo assim o pede... e participa à vontade aqui no maior forum nacional da especialidade....
Se és da Madeira, temos o Clube Carocha da Madeira... que realiza eventos mensalmente, como o café do clube no 3º domingo de cada mês no Mama Mia, na Estrada Monumental.
O teu carro está muito engraçado. Até recentemente estava à venda no Porto Santo...
Quanto a ser um hebmuller... só o é na inspiração do desenho e da combinação das cores... o teu carro foi um sedan (carroçaria fechada) que foi cortado para realizar essa transformação. O certificado apenas tem as características de quando os carros saíam de fábrica.... só o ano deverá coincidir agora... os heb foram feitos no início da década de 50 em apenas (supostas) 696 unidades.
Diverte—te com o carro que o tempo assim o pede... e participa à vontade aqui no maior forum nacional da especialidade....
Se és da Madeira, temos o Clube Carocha da Madeira... que realiza eventos mensalmente, como o café do clube no 3º domingo de cada mês no Mama Mia, na Estrada Monumental.
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"