Oval de 1956 Danny Tuta

luisgaspar

Re: Oval de 1956 Danny Tuta

Post by luisgaspar »

Danny Tuta wrote::shock: ainda tenho os olhos em bico......! em relação a desgaste rapido ....durou até as 7 da manha... resumindo pequeno almoço e cama..... lol.....Obrigado aos que estiveram comigo ontem..... foi uma boa equipa de 6 pessoas.....a desmontar , limpar pintar e montar......Xpress mode...o medronho ainda não se acabou......!
reparem na visão que o danny já tinha! eramos so 4...mas as ultimas já via alguém a dobrar:p ahahah

amigo paulo simoes se eu disser aqui a quantidade de medronho que foi para os" carburadores" dos meninos, vocês nem acreditam:p ahahah

atenção que eu não bebo!!! sou abstémio. sou o condutor, nem danny? (sim agora ninguém acredita, mas é a mais pura das verdades)

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Esta geraçao Coca-Cola anda toda mamadinha.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

nuty wrote:Fotos?
O medronho, segundo dizem, é medonho... :roll: Como querias que dessem com a máquina? :mrgreen: :arrow: :arrow: :arrow:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

luisgaspar

Post by luisgaspar »

PAULOSIMOES wrote:Esta geraçao Coca-Cola anda toda mamadinha.
Mais uma vez digo, eu não bebo. Sou o gajo da coca cola. Vá lá Danny, vem lá dizer a verdade.

Danny Tuta

Post by Danny Tuta »

luisgaspar wrote: reparem na visão que o danny já tinha! eramos so 4...mas as ultimas já via alguém a dobrar:p ahahah

amigo paulo simoes se eu disser aqui a quantidade de medronho que foi para os" carburadores" dos meninos, vocês nem acreditam:p ahahah

atenção que eu não bebo!!! sou abstémio. sou o condutor, nem danny? (sim agora ninguém acredita, mas é a mais pura das verdades)

Luís ! Certos Homens valem por dois !

luisgaspar

Post by luisgaspar »

Ahahah. Eu sei Danny que tenho que perder peso... 101kg já é obra... Mas porra por 2 logo? Ahahah. Ou estas te a referir ao mecanico que o meteu a trabalhar com 1 corda em cima da bancada e afinou as válvulas com folhas de papel da factura do Hugo pecas? Ahahahah.

Post Reply