1200 '63

Post Reply
Pedro41

1200 '63

Post by Pedro41 »

Aqui vai a apresentaçao do meu 63.

foi un carro que é quase um achado. fico parado por nao sei que razao desde 84 numa garagem perto de Dijon. O garagista trocou o carocha contra un golf mk1 aue pertenecia a otro garagista aqui da minha zona y ese o metéo a venda. uma sexta, a pessoa que faz o transporte das nossas maquinas no trabalho aparece por la y dije me que vei um carocha a venda mas visto que el nao entende de carochas nao sabia o ano. pego logo no telefono porque en casos asi nunca se sabe... depois d'uma discuçao con dono fui la o sabado de manha é figei con ele

ImageImageImage
fotos tiradas pelo o garagista

na semana a seguir, o homen até me levo me o carro até casa de reboque gratis, pois o 63 esta un bom estado so que nao ando desde 84 nao tem travoes y pior o cabo de acéléraçao partido :lol:

Image

Mas logo o resto da historia :wink:
Last edited by Pedro41 on 10 Jun 2007 08:23, edited 1 time in total.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

O famoso "Barn find"... só que não foi num Barn... :lol:
Venha o resto da história! :P
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Excelente! O meu 63 também esteve parado vários anos... No dia em que o fui buscar, os vidros estavam tão sujos que não se via nada para fora.
Parei numa estação de serviço e tentei lavar a porcaria do vidro da frente: ainda ficou pior. Em vez de ser pó, passei a ter o vidro forrado a lama! Consegui abrir um espaço redondo á frente do volante e fui a guiar até casa a espreitar só por esse bocado...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

El Yorn

Post by El Yorn »

Boa escolha! O meu 63, fui buscá-lo rebocado a um jeep e só tinha o travão de mão para poder "abrandar o bicho"... o que vale é que a viagem foi só de 6 kms!

Força nisso agora!
Cool as air!!

Luis m Gonçalves

Post by Luis m Gonçalves »

O carrinho é bonito, basta ser um Carocha, mas esse modelo é do mesmo ano do meu e tem a mesma cor que tinha o meu de origem.
Eu não foi tão aventureiro paguei 45 euros a um reboque e fiquei mais descansado, ele não tinha seguro nem insp. as multas são muito pesadas.
Um abraço.
Mais um maluco por carochas

Post Reply