ASSALTADO
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
ASSALTADO
Pois é, fui assaltado na costa!
Entraram-me no surfista enqt estava a surfar! Levaram-me umas roupas, nada mais... A um amigo meu levaram-lhe toda a roupa e um telemovel!
Alguem me sabe dizer como é que abriram a porta do meu carro?
Entraram-me no surfista enqt estava a surfar! Levaram-me umas roupas, nada mais... A um amigo meu levaram-lhe toda a roupa e um telemovel!
Alguem me sabe dizer como é que abriram a porta do meu carro?
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" 
-
f_valentim
- ✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
- nezz
- ★★
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
-
Ricardo Dias
- ✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Gamanço
Olha, essa historia ñ e nova, uma vez fui a costa tb e partiram-me o ventilador de traz da carrinha e...gamaram umas coisitas. Na costa ha verdadeiros artistas, é ja uma tradição de varias gerações!
Só para veres como é facil, uma vez fui ao meu mecanico e qd lhe fui mostrar a anomalia q havia no carro...tinha trancado a porta com a chave na ignição! " Ñ se preocupe Sr. Pinela é so um instantinho". Foi buscar um molhe de chaves VW e, depois de ums tentativas lá abriu o carro! Eu, a brincar, só lhe disse q se calhar tinha se enganado na profissão! Ñ é verdade porque ele dificilmente se tornava melhor larápio que mecânico...
O melhor e mesmo ñ ter nada há vista ou montar um alarme tipo sirene de navio! Isso ate matava o ladrão de ataque de coração!!!
Só para veres como é facil, uma vez fui ao meu mecanico e qd lhe fui mostrar a anomalia q havia no carro...tinha trancado a porta com a chave na ignição! " Ñ se preocupe Sr. Pinela é so um instantinho". Foi buscar um molhe de chaves VW e, depois de ums tentativas lá abriu o carro! Eu, a brincar, só lhe disse q se calhar tinha se enganado na profissão! Ñ é verdade porque ele dificilmente se tornava melhor larápio que mecânico...
O melhor e mesmo ñ ter nada há vista ou montar um alarme tipo sirene de navio! Isso ate matava o ladrão de ataque de coração!!!
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
Re: Gamanço
Eduardo Pinela wrote:(...)
Isso. Também quero um!!
-
pedrosplit
- ✘✘
nem devia estar a dizer isto, mas tenho um certo jeito para abrir carros.
têm de ser daqueles com o trinco na porta que vai para baixo com o dedo.
se quiserem posso ensinar, mas so por PM.
demoro menos de 1 minutos para abrir.nem toco com os dedos na porta
basta uma daquelas fitas de plastico que amarram as paletes. esta a maneira sem estragar.
sei de outra que so esmurra um pouco a porta.
nao perguntem como sei destas coisas. foi acontecendo ao longo dos anos. tive de ter alternativas para entrar em casa depois da escola quando esquecia a chave de casa. ao fim de semana ia para os escuteiros muito cedo e a igreja fechada. tinha de arranjar maneira de entrar. uma vez parti a chave da carrinha no canhao. tive de me desenrascar.
tenho um jeito para estas coisas. se a engenharia nao der. mudo o rumo da minha vida
têm de ser daqueles com o trinco na porta que vai para baixo com o dedo.
se quiserem posso ensinar, mas so por PM.
demoro menos de 1 minutos para abrir.nem toco com os dedos na porta
basta uma daquelas fitas de plastico que amarram as paletes. esta a maneira sem estragar.
sei de outra que so esmurra um pouco a porta.
nao perguntem como sei destas coisas. foi acontecendo ao longo dos anos. tive de ter alternativas para entrar em casa depois da escola quando esquecia a chave de casa. ao fim de semana ia para os escuteiros muito cedo e a igreja fechada. tinha de arranjar maneira de entrar. uma vez parti a chave da carrinha no canhao. tive de me desenrascar.
tenho um jeito para estas coisas. se a engenharia nao der. mudo o rumo da minha vida

[/center]